[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

02/07/2014, 22:45:17 via Web

Galera meu Android não atualiza pro 4.4.3... Ainda estou no 4.4.2.. Não estou vinculado a nenhuma operadora e nunca fiz root.. Alguem sabe pq ele n esta atualizando???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

02/07/2014, 23:39:31 via App

~pmachado

Fábio_McZ

Qual o nome do apk que deixa os botões virtuais do moto g igual ao do Android L, alguem sabe?

SoftKey

Onde encontro esse apk ? Tem que ter root ou é só instalar o apk normal ?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/07/2014, 23:57:34 via Web

Vinicius Moura

~pmachado

Fábio_McZ

Qual o nome do apk que deixa os botões virtuais do moto g igual ao do Android L, alguem sabe?

SoftKey

Onde encontro esse apk ? Tem que ter root ou é só instalar o apk normal ?

Tem que ter root sim, baixe na Play Store.

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

03/07/2014, 02:04:30 via Web

Boa noite algum moderador ou alguem poderia fazer um tutorial sobre essa custon rom?

Pois gostaria de instalar essa rom e como sou leigo gostaria que alguem ajudasse

Desde ja agradeço

Vlw

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

03/07/2014, 03:06:41 via Web

Galera, desculpe a pergunta é que sou novato.. Eu nunca México no moto g.. Nunca desbloquiei o bootloader nem fiz root... Qual a minha ROM?? Stock no caso????

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

03/07/2014, 03:13:02 via Web

Algum moderador?

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

03/07/2014, 03:47:41 via App

Rodrigo Garcino

Galera, desculpe a pergunta é que sou novato.. Eu nunca México no moto g.. Nunca desbloquiei o bootloader nem fiz root... Qual a minha ROM?? Stock no caso????

Isso ROM stock é a que vem de fábrica.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

03/07/2014, 03:51:01 via Web

Rodrigo Garcino

Galera, desculpe a pergunta é que sou novato.. Eu nunca México no moto g.. Nunca desbloquiei o bootloader nem fiz root... Qual a minha ROM?? Stock no caso????

Isso ai amigão!

(Omg celular xD)

— alterado em 03/07/2014, 03:51:27

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

03/07/2014, 03:51:05 via Web

Ok , obrigado juliano.

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

03/07/2014, 03:51:57 via Web

Qual a melhor ROM atualmente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

03/07/2014, 03:56:41 via Web

Rodrigo Garcino

Qual a melhor ROM atualmente?

Isso é meio vago, pq é muito por gosto, aconselho testar varias ROMs pra saber qual te agrada.

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

03/07/2014, 04:04:14 via Web

Rodrigo Garcino

Qual a melhor ROM atualmente?

Isso vai muito do gosto pessoal. Você tem que ir testando para ver com qual você mais se identifica, existem muitas Rom's boas para o Moto G. As melhores que eu conheço são a CyanogenMod, ParanoidAndroid, crDroid, N5 Experience.

Eu estou usando a N5 Experience e esta muito boa. Recomendo ir testando até achar a que você preferir.(cool)

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

03/07/2014, 14:37:56 via Web

algueeem

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/07/2014, 14:44:34 via Web

Rafael de Faria

Boa noite algum moderador ou alguem poderia fazer um tutorial sobre essa custon rom?

Pois gostaria de instalar essa rom e como sou leigo gostaria que alguem ajudasse

Desde ja agradeço

Vlw

É o mesmo procedimento de instalação de qualquer outra rom. Infelizmente só poderei prover o tutorial à tarde, apenas via celular agora.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

03/07/2014, 15:11:37 via Web

Gildásio Z.

Rafael de Faria

Boa noite algum moderador ou alguem poderia fazer um tutorial sobre essa custon rom?

Pois gostaria de instalar essa rom e como sou leigo gostaria que alguem ajudasse

Desde ja agradeço

Vlw

É o mesmo procedimento de instalação de qualquer outra rom. Infelizmente só poderei prover o tutorial à tarde, apenas via celular agora.

Posso instalar a partir da padrao 4.4.3? Ela está estavel? a rom que me refiro é a EHNDROIX se fizer um tutorial ficarei agradecido vlw

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

03/07/2014, 19:48:34 via Web

E ai Gildásio Z. conseguiu fazer o tutorial?

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

03/07/2014, 21:48:04 via Web

Esse tutorial eu já vi a minha duvida é se ele é estável pro dual sim e se eu posso instalar da minha stock 4.4.3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/07/2014, 00:15:46 via Web

Rafael de Faria

Esse tutorial eu já vi a minha duvida é se ele é estável pro dual sim e se eu posso instalar da minha stock 4.4.3

como aqui não tem tópico dela, leia lá os comentários dos usuários de lá, ai vai tirar suas duvidas.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 00:30:08 via Web

Como eu faco downgrade p 4.4.2?

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 00:55:22 via Web

ALGUEEEM PRA AJUDAR???

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

04/07/2014, 01:03:37 via App

Rafael de Faria

Como eu faco downgrade p 4.4.2?

pra que fazer downgrade?

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 01:11:58 via Web

Eu quero instalar a EHNDROIX V porem meu android so ta com root e boodloader e ta na versao 4.4.3 e eu quero ir pra 4.4.2 p instalar essa rom to desde ontem pedindo um tutorial mas o pessoal sl deixa largado e n ta me ajudando to lendo um monte de coisa até no xda mas nao achei explicaçoes para minhas duvidas até pedi um tutorial aqui pro EHNDROIX V mas to esperando e nada.. por isso to pensando em fazer por minha conta se ngm me ajuda

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 01:25:32 via Web

ALGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM????

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

04/07/2014, 01:29:03 via App

Rafael de Faria

Eu quero instalar a EHNDROIX V porem meu android so ta com root e boodloader e ta na versao 4.4.3 e eu quero ir pra 4.4.2 p instalar essa rom to desde ontem pedindo um tutorial mas o pessoal sl deixa largado e n ta me ajudando to lendo um monte de coisa até no xda mas nao achei explicaçoes para minhas duvidas até pedi um tutorial aqui pro EHNDROIX V mas to esperando e nada.. por isso to pensando em fazer por minha conta se ngm me ajuda

Não precisa fazer downgrade pra instalar ROM. Agora se quiser sair de um custom ROM pra stock pra fazer uma instalação de outra ROM. segue esse tutorial https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 01:38:28 via Web

eu nao possuo nenhuma custon rom a minha é a att oficial da motorola 4.4.3 so que fiz root e desbloqueio de bootloader caso eu queria instalar a rom EHNDROIX V é só baixar e instalar? ou tenho que ter a versar 4.4.2 GPE para poder instalar? é essa a minha duvida!

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 01:48:42 via Web

ah esquece se depender das respostas vou instalar a custom rom daqui a 20 anos (angry)

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

04/07/2014, 02:17:52 via Web

Rafael de Faria

eu nao possuo nenhuma custon rom a minha é a att oficial da motorola 4.4.3 so que fiz root e desbloqueio de bootloader caso eu queria instalar a rom EHNDROIX V é só baixar e instalar? ou tenho que ter a versar 4.4.2 GPE para poder instalar? é essa a minha duvida!

Recomendo instalar a GPE para evitar bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

04/07/2014, 03:04:29 via App

Me desculpem quem já leu, mas é urgente, estou precisando muito do kernel da ROM Stock do XT 1033, 4.4.2, preciso muito desse backup, alguem pode me passar.

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 03:24:25 via Web

Gildásio Z.

Rafael de Faria

eu nao possuo nenhuma custon rom a minha é a att oficial da motorola 4.4.3 so que fiz root e desbloqueio de bootloader caso eu queria instalar a rom EHNDROIX V é só baixar e instalar? ou tenho que ter a versar 4.4.2 GPE para poder instalar? é essa a minha duvida!

Recomendo instalar a GPE para evitar bugs.

Posso instalar entao a GPE sem problemas? Do seu tutorial?

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

04/07/2014, 04:18:02 via Web

Galera qual a principal diferença de uma ROM para outra?? Existem muitas modificações??? Vale apena fazer root e sair da stock para outra ROM??? A stock é inferior??

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 04:55:43 via Web

ah sacanegem né pq se nao me falou que a GPE fica só em single chip ¬¬

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 20

04/07/2014, 07:52:24 via App

Rafael de Faria

ah sacanegem né pq se nao me falou que a GPE fica só em single chip ¬¬

Ta escrito isso no tópico. Aliás, não é nada mais que sua obrigação ler as coisas com atenção antes de fazer...

Bira Rdfpmachado

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

04/07/2014, 08:39:37 via Web

Alguem poderia upar os wallpapers do moto g GPE? Principalmente aquele da montanha RS..
Vlw galera!

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

04/07/2014, 13:06:48 via Web

Ler ninguém quer todo mundo respondendo o cara, e reclamando ainda, querer tudo mastigado é fácil leio esse fórum de cabo a rabo quando brickei meu celular consegui arrumar pois tinha visto uma resposta do Gildazio pra um cara de como arrumar em um tópico ou seja leia sei que responder não custa nada mais ler só te deixara mais sábio e entendido do assunto lembrando que ninguém sabe tudo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/07/2014, 13:19:34 via App

Rafael de Faria

ah sacanegem né pq se nao me falou que a GPE fica só em single chip ¬¬

Cara, preste mais atenção aos tutorias ,leia ele umas 5 vezes antes de fazer! a erros que se pode cometer que só volta na assistência técnica, e olhe lá.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 13:22:53 via Web

Bira Rdf

Ler ninguém quer todo mundo respondendo o cara, e reclamando ainda, querer tudo mastigado é fácil leio esse fórum de cabo a rabo quando brickei meu celular consegui arrumar pois tinha visto uma resposta do Gildazio pra um cara de como arrumar em um tópico ou seja leia sei que responder não custa nada mais ler só te deixara mais sábio e entendido do assunto lembrando que ninguém sabe tudo.

E quem disse que eu não li? Acontece que ficar correndo os post pra saber se é single sim ou nao ngm merece
poderia estar no tutorial, eu pedi um tutorial sobre a rom que eu queria, o gidalzio falou demanha n da to no cel a tarde eu providencio 1 e passou o dia e nada. Ai fui la eu me aventurar, eu sempre leio as coisas aqui e ajudo alguem com dificuldade fui la no xda ler e nao endendi eu sabia que a rom que eu queria tava estavel, mas nao sabia se era pro gpe ou se era pra stock nao sabia se era pra 4.4.2 ou pra 4.4.4. então não venha dizer que não li.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/07/2014, 13:36:07 via App

Rafael de Faria

Bira Rdf

Ler ninguém quer todo mundo respondendo o cara, e reclamando ainda, querer tudo mastigado é fácil leio esse fórum de cabo a rabo quando brickei meu celular consegui arrumar pois tinha visto uma resposta do Gildazio pra um cara de como arrumar em um tópico ou seja leia sei que responder não custa nada mais ler só te deixara mais sábio e entendido do assunto lembrando que ninguém sabe tudo.

E quem disse que eu não li? Acontece que ficar correndo os post pra saber se é single sim ou nao ngm merece
poderia estar no tutorial, eu pedi um tutorial sobre a rom que eu queria, o gidalzio falou demanha n da to no cel a tarde eu providencio 1 e passou o dia e nada. Ai fui la eu me aventurar, eu sempre leio as coisas aqui e ajudo alguem com dificuldade fui la no xda ler e nao endendi eu sabia que a rom que eu queria tava estavel, mas nao sabia se era pro gpe ou se era pra stock nao sabia se era pra 4.4.2 ou pra 4.4.4. então não venha dizer que não li.

Rapaz, você não leu bem não viu, no quarto ou no quinto post da PRIMEIRA página tem falando que só funciona 1 Chip.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

04/07/2014, 13:47:43 via Web

Rafael de Faria

ah esquece se depender das respostas vou instalar a custom rom daqui a 20 anos (angry)

Só não precisava desse drama todo :'( kkkk mais blz.(cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 14:00:39 via Web

Bem que voce citou, no post! Não no tutorial!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/07/2014, 14:02:29 via App

Rafael de Faria

Bem que voce citou, no post! Não no tutorial!

Desculpa de preguiçoso :D
Se tá achando os tutorias ruins ou incompletos, faça seus próprios, ninguém ganha nada pra fazer tutorial, pra vc querer cobrar alguma coisa. :D

— alterado em 04/07/2014, 14:04:30

Motorola Moto G XT1033

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 14:04:05 via Web

Bira Rdf

Rafael de Faria

ah esquece se depender das respostas vou instalar a custom rom daqui a 20 anos (angry)

Só não precisava desse drama todo :'( kkkk mais blz.(cool)

é que é F*** quando vc espera ajuda, e vc não tem resposta imediata! :D

Porque foi a unica custom rom que eu senti vontade de ter e não ter sequer um tutorial é muito ruim.

Ai vc com duvidas enormes e nao tem resposta fica tenso.

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 14:07:24 via Web

ai ai

— alterado em 04/07/2014, 14:10:45

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 14:10:16 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Rafael de Faria

Bem que voce citou, no post! Não no tutorial!

Desculpa de preguiçoso :D
Se tá achando os tutorias ruins ou incompletos, faça seus próprios, ninguém ganha nada pra fazer tutorial, pra vc querer cobrar alguma coisa. :D

Que isso, não acho ruim muito pelo contrario, sei que foi falha minha, é que ja to stressado querendo por a custom rom e nao obtendo exito rs

Poisé na verdade eu li, mas ja estou voltando pra stock, mas so me tira uma duvida a stock 4.4.3 esta ja recebendo a att via ota da 4.4.4?

Responder
Buuzzaa
  • Posts no fórum: 28

04/07/2014, 14:23:10 via Web

Rafael de Faria

Bira Rdf

Ler ninguém quer todo mundo respondendo o cara, e reclamando ainda, querer tudo mastigado é fácil leio esse fórum de cabo a rabo quando brickei meu celular consegui arrumar pois tinha visto uma resposta do Gildazio pra um cara de como arrumar em um tópico ou seja leia sei que responder não custa nada mais ler só te deixara mais sábio e entendido do assunto lembrando que ninguém sabe tudo.

E quem disse que eu não li? Acontece que ficar correndo os post pra saber se é single sim ou nao ngm merece
poderia estar no tutorial, eu pedi um tutorial sobre a rom que eu queria, o gidalzio falou demanha n da to no cel a tarde eu providencio 1 e passou o dia e nada. Ai fui la eu me aventurar, eu sempre leio as coisas aqui e ajudo alguem com dificuldade fui la no xda ler e nao endendi eu sabia que a rom que eu queria tava estavel, mas nao sabia se era pro gpe ou se era pra stock nao sabia se era pra 4.4.2 ou pra 4.4.4. então não venha dizer que não li.

Cara, tu tem que parar de minar os tópicos pedindo tutorial, eu entendo que tu está aprendendo, mas tenha calma, ninguém é obrigado a fazer as coisas por ti, se o Gildázio não fez um novo tópico ele tem os motivos dele, afinal ele tem uma vida fora daqui também. Lá no tópico da EHNDROIX tem bem explicado o que deve ser feito. Se tu partir para os últimos comentários to tópico da ROM lá no XDA vais ver que a ROM suporta dual sim porém tem alguns bugs no segundo SIM e outro user falou que depois de reiniciar ela entrou em bootloop e não carregava mais, o que me faz não recomendar essa ROM para usar diariamente. Instale a N5X aqui do fórum mesmo, tem tutorial e vais ver que ela é muito boa.

Mas sobre a EHNDROIX, lá no primeiro post do tópico está escrito assim:

Coming from EHNDROIX IV or other ROMs:
Download ROM
Download Ehndrogapps
Update the recovery to latest version
Wipe Data
Wipe Dalvik Cache
Flash Ehndroix V
Flash Ehndrogapps
Restart

Isso resume o que deve ser feito para instalar ela... é simples.
Não importa qual tu tem como base, stocks 4.4.3, 4.4.2 ou GPE, se tu fizer um backup no recevery, instalou a ROM e não funcionou, restaura o backup e depois tu tenta descobrir o que aconteceu. Tu tem que tentar, ninguém mastigou o conhecimento pra galera.
E sim, GPE é single e sempre será, e na primeira página do tópico aqui no fórum o Gildásio responde isso.

"Nikolas Gonçalves
Funciona perfeito no Dual Sim ?
Só com um chip funcionando, mas, sim."

(cool)

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

04/07/2014, 14:27:49 via Web

Buuzzaa

Rafael de Faria

Bira Rdf

Ler ninguém quer todo mundo respondendo o cara, e reclamando ainda, querer tudo mastigado é fácil leio esse fórum de cabo a rabo quando brickei meu celular consegui arrumar pois tinha visto uma resposta do Gildazio pra um cara de como arrumar em um tópico ou seja leia sei que responder não custa nada mais ler só te deixara mais sábio e entendido do assunto lembrando que ninguém sabe tudo.

E quem disse que eu não li? Acontece que ficar correndo os post pra saber se é single sim ou nao ngm merece
poderia estar no tutorial, eu pedi um tutorial sobre a rom que eu queria, o gidalzio falou demanha n da to no cel a tarde eu providencio 1 e passou o dia e nada. Ai fui la eu me aventurar, eu sempre leio as coisas aqui e ajudo alguem com dificuldade fui la no xda ler e nao endendi eu sabia que a rom que eu queria tava estavel, mas nao sabia se era pro gpe ou se era pra stock nao sabia se era pra 4.4.2 ou pra 4.4.4. então não venha dizer que não li.

Cara, tu tem que parar de minar os tópicos pedindo tutorial, eu entendo que tu está aprendendo, mas tenha calma, ninguém é obrigado a fazer as coisas por ti, se o Gildázio não fez um novo tópico ele tem os motivos dele, afinal ele tem uma vida fora daqui também. Lá no tópico da EHNDROIX tem bem explicado o que deve ser feito. Se tu partir para os últimos comentários to tópico da ROM lá no XDA vais ver que a ROM suporta dual sim porém tem alguns bugs no segundo SIM e outro user falou que depois de reiniciar ela entrou em bootloop e não carregava mais, o que me faz não recomendar essa ROM para usar diariamente. Instale a N5X aqui do fórum mesmo, tem tutorial e vais ver que ela é muito boa.

Mas sobre a EHNDROIX, lá no primeiro post do tópico está escrito assim:

Coming from EHNDROIX IV or other ROMs:
Download ROM
Download Ehndrogapps
Update the recovery to latest version
Wipe Data
Wipe Dalvik Cache
Flash Ehndroix V
Flash Ehndrogapps
Restart

Isso resume o que deve ser feito para instalar ela... é simples.
Não importa qual tu tem como base, stocks 4.4.3, 4.4.2 ou GPE, se tu fizer um backup no recevery, instalou a ROM e não funcionou, restaura o backup e depois tu tenta descobrir o que aconteceu. Tu tem que tentar, ninguém mastigou o conhecimento pra galera.
E sim, GPE é single e sempre será, e na primeira página do tópico aqui no fórum o Gildásio responde isso.

"Nikolas Gonçalves
Funciona perfeito no Dual Sim ?
Só com um chip funcionando, mas, sim."

(cool)

Valeu obrigado, so precisava de alguem pra sanar minhas duvidas :) (cool)

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

04/07/2014, 15:53:49 via App

Qual APP ou Módulo Xposed eu posso usar pra ter o d2w (2 toques na tela de bloqueio para apagar ou acender) no meu Moto G - STOCK 4.4.3?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Levi Russo
  • Posts no fórum: 1

04/07/2014, 16:55:44 via Web

    ****Ola pessoal, estou com problemas no meu moto G, deixei o mesmo carregando e sai, quando voltei o displei fica acendendo com o simbolo da motorola "M", e a tela branca fica por alguns segundos e depois apaga, alguns segundos depois acende com o simbolo denovo, e msm segurando o botao do power por varios minutos o aparelho nao liga, *me ajudem por favor...........***

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/07/2014, 19:49:07 via App

Levi Russo

    ****Ola pessoal, estou com problemas no meu moto G, deixei o mesmo carregando e sai, quando voltei o displei fica acendendo com o simbolo da motorola "M", e a tela branca fica por alguns segundos e depois apaga, alguns segundos depois acende com o simbolo denovo, e msm segurando o botao do power por varios minutos o aparelho nao liga, *me ajudem por favor...........***

Se está na garantia e não quer perde-lá leve para a assistência, mas se já modificou o dispositivo de os wipes.

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

04/07/2014, 23:30:43 via Web

Robson Martins

Alguem poderia upar os wallpapers do moto g GPE? Principalmente aquele da montanha RS..
Vlw galera!

Ou pelo menos o nome, pq não achei no google...to me sentindo meio burro rs

Responder