[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

10/mai/2014 21:05:32 via Web

Executando...

mas so um de talhe...

so retirei as linhas 89-90 (Linhas 89-90 no arquivo flashall.bat
Código: CALL :fastboot_flash partition gpt.bin
IF %errorlevel% NEQ 0 EXIT /b 1)

as outras nao achou... ja nao deve ter...

Dando boot... e parece tudo normal... ja ja posto mais...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

10/mai/2014 21:05:54 via App

jefferson h.

Vitor Marques

humm parece que a maldição dos smarts dual chip atacou o moto G,como vc falou só investigando msm.

rsrsrs nunca gostei de dual.

no meu dual, nunca deu problema em nada

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/mai/2014 21:07:36 via Web

Bruno Tallyson

jefferson h.

Vitor Marques

humm parece que a maldição dos smarts dual chip atacou o moto G,como vc falou só investigando msm.

pois é mas recebeu a atualização que eu e o vitor não recebemos , acho que por ser dual.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

10/mai/2014 21:11:48 via Web

a outra linha está no arquivo flassal.sh

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 19

10/mai/2014 21:12:28 via Web

Gente....

sorte minha nao ter achado a marreta antes de achar vcs...

Deu certo...

Estou de volta ao android...

Jefferson, se vc fosse mulher, te dava um beijo na boca, mas como sou casado, nao farei... rsssss

Fica aqui os meus sinceros agradecimentos a equipe do site e um especial ao jefferson h.

O meu Moto G esta novo em folha...

Agora, vamos ver qual rom seria melhor pra botar nele... qual vcs indicam???

Conta desativada

10/mai/2014 21:15:36 via Web

que bom que conseguiu, agora quanto a rom, por incrivel que pareça eu estou com a stock,mas a paranoid e a cm estão muito boas, só testando apra saber qual vai te agradar.

• Posts no fórum: 2.067

10/mai/2014 21:16:23 via App

jefferson h.

Bruno Tallyson

jefferson h.

Vitor Marques

pois é mas recebeu a atualização que eu e o vitor não recebemos , acho que por ser dual.

todos sabem que o Android em si n aceita bem o dual chip,sempre tem um bugzinho aqui outro ali e etc,

já vi mt gente reclamando de bug no WiFi,3g,chamadas que no meu 1032 nunca teve.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

10/mai/2014 22:43:28 via App

atualizei de boa aqui, só tive que reinstalar o zip do root

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 566

10/mai/2014 23:42:53 via Web

jefferson h.

olá, depois que siu a noticia da atualização de manutenção eu voltei com o meu aparelho para a stok e fiquei varios dias sem root para garantir, nunca veio atualização pra mim, hoje estou só com root e ainda nada, acho que para os modelos xt1032 não tem essa atualização, até mesmo por que eu nunca tive os bugs de contatos e da cam que é o que essa atualização diz arrumar, mas isso é só uma teoria minha, pra ter certeza precisari que todos os que receberam essa atualização confirmasse se são xt1033 ou não.

Qual seria exatamente o bug dos contatos e da câmera?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 191

11/mai/2014 0:33:06 via Web

Daniel B.

jefferson h.

olá, depois que siu a noticia da atualização de manutenção eu voltei com o meu aparelho para a stok e fiquei varios dias sem root para garantir, nunca veio atualização pra mim, hoje estou só com root e ainda nada, acho que para os modelos xt1032 não tem essa atualização, até mesmo por que eu nunca tive os bugs de contatos e da cam que é o que essa atualização diz arrumar, mas isso é só uma teoria minha, pra ter certeza precisari que todos os que receberam essa atualização confirmasse se são xt1033 ou não.

Qual seria exatamente o bug dos contatos e da câmera?

Segundo a motorola:

Identificação de contatos em pesquisas e chamadas: Foi corrigido um problema que, em algumas situações, poderia fazer com que o aparelho não mostrasse o nome do contato armazenado na agenda durante buscas utilizando o teclado de discagem e ao fazer/receber ligações.

Inicialização da câmera: Foi resolvido um problema que poderia causar um erro na inicialização do aplicativo Câmera em alguns dispositivos.

Particularmente eu não tinha nenhum dos bugs citados acima, mesmo assim instalei a atualização. (XT1033)

— alterado em 11/mai/2014 0:36:32

• Posts no fórum: 2.077

11/mai/2014 4:37:16 via App

jefferson h.

Bruno Tallyson

jefferson h.

no moto g se tu fizer só o root , ele vai recerber o aviso de ota, mas se tu trocar o kernel, essa função é desativada.

Então, eu não troquei o kernel, tô só com root, posso atualizar via OTA?

sim, , assim que tiver algo disponivel.

Eu recebi e baixei a att com o kernel trocado, só não instala da erro kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

11/mai/2014 4:53:14 via App

Ciro Fernandes

jefferson h.

Bruno Tallyson

jefferson h.

no moto g se tu fizer só o root , ele vai recerber o aviso de ota, mas se tu trocar o kernel, essa função é desativada.

Então, eu não troquei o kernel, tô só com root, posso atualizar via OTA?

sim, , assim que tiver algo disponivel.

Eu recebi e baixei a att com o kernel trocado, só não instala da erro kkk

Sim, recebe mas não atualiza

12/mai/2014 2:45:07 via App

Se eu desinstalar o motorola OTA eu paro de receber a mensagem? pq só dica aqui falando que tem att afff saco

• Posts no fórum: 348

12/mai/2014 4:45:42 via Web

Boa noite, gostaria de saber se alguem sabe de algum Theme para deixar o discador da CM igual ao da stock, fundo preto e numeros azuis, não gosto muito deste padrão da CM, esse fundo branco...
Obrigado !

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 63

12/mai/2014 13:18:56 via Web

Brenno Cordeiro

Que aplicativos nativos do Moto G vcs recomendam eu apagar para ganhar mais ram?

todos, serviços motorola, atualizações motorola, moto care, moto ajuda ... tudo que começa com MOTO e mais alguns ..
Quando chegar em casa mando uns SS do meu titanium backup com os apps congelados. (não apaga, congela)

13/mai/2014 3:35:51 via App

Passei um tempo fora da stock dual, mas seguinte, alguem sabe me dizer pq o sistema Android ta gastando mais que tudo? ( só perde pra tela pq fica acessa 5h por carga de bateria )

• Posts no fórum: 216

13/mai/2014 3:43:17 via Web

galera comprei um moto g e intalei a CM 11 porem esta travando e reiniciando muito !!
o que fazer !!

• Posts no fórum: 380

13/mai/2014 4:02:40 via App

tiago lima

galera comprei um moto g e intalei a CM 11 porem esta travando e reiniciando muito !!
o que fazer !!

instala a PA

• Posts no fórum: 566

13/mai/2014 11:11:59 via Web

tiago lima

o que fazer !!

O meu está rodando liso.
Tente wipe cache e wipe dalvik cache, se não resolver tente reinstalar novamente a CM

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

13/mai/2014 13:26:12 via App

e ae galera vcs viram q a Motorola acabada de anunciar um versao do moto g com cartao de memoria e 4g ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb