[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

30/mar/2014 17:49:06 via Web

gabriel godoy
boa tarde gostaria de saber na opinião de vcs qual e o melhor custom recovery cwm ou twrp?
qual o melhor kernel para o moto g?
consigo um kernel personalizado somente trocando a ROM? desculpem a ignorância. grato desde ja

Eu em particular só experimentei o CWM, mas muitos dizem que o melhor é o TWRP;
Acho que o melhor é o Hybrid Kernel;
Se eu não me engano, sim ele troca o kernel.

Espero que tenha ajudado!
  • Posts no fórum: 48

30/mar/2014 17:51:07 via Web

Ciro Fernandes
Wellington Silva
Bom dia galera! Sou mega novato no mundo do android e estou precisando de ajuda. Eu tentei reinstalar a rom stock brasileira e agora eu não passo da tela onde é exibida a mensagem:" Warning bootloader unlocked". Alguma ideia?
Seguiu o tutorial a risca? Foi o daqui? Pois reinstalei a ROM stock umas 3 vezes e sempre deu certo, tente novamente
Boa tarde Ciro, a rom é daqui sim, eu segui o tutorial presente neste link : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms.
eu estou tendo uma mensagem de erro: "error: cannot load 'fsg_intl.img'
  • Posts no fórum: 1.239

30/mar/2014 18:56:30 via Web

Wellington Silva
Ciro Fernandes
Wellington Silva
Bom dia galera! Sou mega novato no mundo do android e estou precisando de ajuda. Eu tentei reinstalar a rom stock brasileira e agora eu não passo da tela onde é exibida a mensagem:" Warning bootloader unlocked". Alguma ideia?
Seguiu o tutorial a risca? Foi o daqui? Pois reinstalei a ROM stock umas 3 vezes e sempre deu certo, tente novamente
Boa tarde Ciro, a rom é daqui sim, eu segui o tutorial presente neste link : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms.

Esse erro significa que o arquivo não está na pasta. No caso, basta procurar na pasta o arquivo equivalente ao fsg e substituir no comando. Simples.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 48

30/mar/2014 19:27:08 via Web

Gildásio Z.
Wellington Silva
Ciro Fernandes
Wellington Silva

Esse erro significa que o arquivo não está na pasta. No caso, basta procurar na pasta o arquivo equivalente ao fsg e substituir no comando. Simples.
Cara, seus tutoriais me ajudaram muito! Você nem imagina o quanto, não sei se alguém já fez isso, mas eu quero agradecer por toda a contribuição que você tem dado nos fóruns. Eu resolvi o problema e já estou com a rom stock perfeita! agora vou para um novo desafio... o C-ROM MIX
  • Posts no fórum: 2.770

30/mar/2014 21:06:34 via Web

Wellington Silva
Gildásio Z.
Wellington Silva
Ciro Fernandes
Wellington Silva

Cara, seus tutoriais me ajudaram muito! Você nem imagina o quanto, não sei se alguém já fez isso, mas eu quero agradecer por toda a contribuição que você tem dado nos fóruns. Eu resolvi o problema e já estou com a rom stock perfeita! agora vou para um novo desafio... o C-ROM MIX
Não vai se arrepender , aqui está o link do tópico se precisar , lembrando de comentar o que achou da ROM
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

30/mar/2014 21:09:09 via Web

Vale apena perder a garantia e instalar uma custom rom??
  • Posts no fórum: 17

30/mar/2014 23:41:29 via Web

GALERA SAIU A ATUALIZAÇÃO DO CYANOGENMOD PARA O MOTO G RESOLVENDO O PROBLEMA DO DUALCHIP, MUITO BOM!
cm-11-20140330-NIGHTLY-yuga.zip
  • Posts no fórum: 18

31/mar/2014 0:37:47 via Web

Fala pessoal, acho que aqui vocês poderão me responder bem. Vou comprar um celular dual chip de ate 800 reais. Acham que o moto G seria a melhor opção? Vale a pena investir no de 16GB?

Abraços

31/mar/2014 0:47:39 via Web

Lucas Delgado
Fala pessoal, acho que aqui vocês poderão me responder bem. Vou comprar um celular dual chip de ate 800 reais. Acham que o moto G seria a melhor opção? Vale a pena investir no de 16GB?

Abraços

Com certeza. Melhor celular que já tive. E se você tem paciência e não liga pra garantia, podes instalar custom roms que o deixam ainda melhor. (Isso ensinamos aqui no fórum)

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

31/mar/2014 1:11:41 via App

Artur Eduardo
Vale apena perder a garantia e instalar uma custom rom??
Com certeza, tô no meu segundo moto g e esse destravei assim que cheguei em casa, muito legal

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 566

31/mar/2014 1:22:45 via Web

Lucas Delgado

Abraços
Com certeza concordo com a galera, também é o melhor smart que eu já tive

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

31/mar/2014 1:54:06 via Web

Daniel B.
Lucas Delgado

Abraços
Com certeza concordo com a galera, também é o melhor smart que eu já tive
Além de ser o melhor smart , tem muito desenvolvimento pela frente , o Moto G é um celular é tão atual , digamos assim , e já tem esse tanto de custom , imagino daqui 1 ou 2 meses rs
  • Posts no fórum: 20

31/mar/2014 2:24:54 via Web

Existe alguem modo de re-bloqueio do bootloader? ouvi falar que alguns conseguiram editar roms oficiais e na instalação bloquear novamente o bootloader... enfim se alguém sabe algum modo me avise ai to "precisando" kk flw

31/mar/2014 2:34:11 via Web

Luis Motta
Existe alguem modo de re-bloqueio do bootloader? ouvi falar que alguns conseguiram editar roms oficiais e na instalação bloquear novamente o bootloader... enfim se alguém sabe algum modo me avise ai to "precisando" kk flw
Tem um modo sim , mas só avisando , esse metódo não recupera sua garantia , se é por isso que está querendo

31/mar/2014 2:38:46 via Web

Luis Motta
Tem como me arrumar um link ou algo do tipo? E só por curiosidade pq não recuperaria a garantia mesmo bloqueando o bootloader de novo? kk estranho '-'
Tem um contador e umas coisas lá , é bem sinistro , deixei o link acima rs

31/mar/2014 3:06:11 via Web

Justamente o Status code que identifica isso. Não lembro os valores, mas se você nunca desbloqueou o bootloader, vai ser um, se já desbloqueou, outro. E se já desbloqueou e bloqueou novamente, aparece mais um. Nem adianta rebloquear, amigo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube