[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/04/2014, 17:16:11 via Web

Renato Pedrassoli
SolitaryWolfBR
Renato Pedrassoli


Mesmo renomeando ele continua como um arquivo zip.

UPEI PRA VC o arquivo bin ... não sie porque diabos coloquei o nome dele como vida.bin ...só mudar o nome dele pra boot ou mudar no comando.

Abraço.

Valew man...mas está dando erro mesmo kkk

kkkkkk o problema era eu mesmo que estava fazendo errado..não mudei o nome na hora de executar o comando kkkkk deu certo valew!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 17:16:22 via Web

Renato Pedrassoli
Vinícius Ribeiro
No windows explorer vá em-

Ferramentas>Opções de pasta

irá abrir uma janela...
Nela vá na aba "modo de exibição"

E procure a caixa com a opção "Ocultar as extensões de tipos de arquivo conhecidos" e desmarque essa caixa...

Acho que resolve...

Detalhe que estou fazendo esses passos com base no XP que uso aqui no serviço... Mas pelo que me lembro no meu PC pessoal em casa no WIN8 é algo bem semelhante...

Consegui aqui amigo...eu estava clicando no arquivo e renomeando não deu certo..abri o winrar e la consegui mudar, porem não deu certo fazer pelo CMD da um erro e não carrega.
amigo, tu tem que ter o arquivo bin na mesma pasta do fastboot, deve ser por isso que dá erro, baixa a ferramenta do moto g, vai na pasta tools e cola esse bin no lugar do que tem lá, assim vai conseguir fazer mais fácil.https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033,ou faz só a parte de retirada do aviso dessse tuto, substituindo o arquido do tutorial por esse.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 17:17:55 via Web

pessoal quem está com dificuldades de renomear, abram o arquivo no notepad++ e renomeiem por lá que dá certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/04/2014, 17:26:29 via App

jefferson h.
Renato Pedrassoli
Vinícius Ribeiro
No windows explorer vá em-

Ferramentas>Opções de pasta

irá abrir uma janela...
Nela vá na aba "modo de exibição"

E procure a caixa com a opção "Ocultar as extensões de tipos de arquivo conhecidos" e desmarque essa caixa...

Acho que resolve...

Detalhe que estou fazendo esses passos com base no XP que uso aqui no serviço... Mas pelo que me lembro no meu PC pessoal em casa no WIN8 é algo bem semelhante...

Consegui aqui amigo...eu estava clicando no arquivo e renomeando não deu certo..abri o winrar e la consegui mudar, porem não deu certo fazer pelo CMD da um erro e não carrega.
amigo, tu tem que ter o arquivo bin na mesma pasta do fastboot, deve ser por isso que dá erro, baixa a ferramenta do moto g, vai na pasta tools e cola esse bin no lugar do que tem lá, assim vai conseguir fazer mais fácil.https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033,ou faz só a parte de retirada do aviso dessse tuto, substituindo o arquido do tutorial por esse.


meu erro foi não renomear o arquivo para logo ai quando dei o comando deu erro..já deu certo muito obrigado Jefferson =)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 17:47:35 via Web

Renato Pedrassoli
jefferson h.
Renato Pedrassoli
Vinícius Ribeiro
No windows explorer vá em-

Ferramentas>Opções de pasta

irá abrir uma janela...
Nela vá na aba "modo de exibição"

E procure a caixa com a opção "Ocultar as extensões de tipos de arquivo conhecidos" e desmarque essa caixa...

Acho que resolve...

Detalhe que estou fazendo esses passos com base no XP que uso aqui no serviço... Mas pelo que me lembro no meu PC pessoal em casa no WIN8 é algo bem semelhante...

Consegui aqui amigo...eu estava clicando no arquivo e renomeando não deu certo..abri o winrar e la consegui mudar, porem não deu certo fazer pelo CMD da um erro e não carrega.
amigo, tu tem que ter o arquivo bin na mesma pasta do fastboot, deve ser por isso que dá erro, baixa a ferramenta do moto g, vai na pasta tools e cola esse bin no lugar do que tem lá, assim vai conseguir fazer mais fácil.https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033,ou faz só a parte de retirada do aviso dessse tuto, substituindo o arquido do tutorial por esse.


meu erro foi não renomear o arquivo para logo ai quando dei o comando deu erro..já deu certo muito obrigado Jefferson =)
disponha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

01/04/2014, 22:48:49 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
logo-powered_by android_light.bin.zip
logo-powered_by android_dark.bin.zip
esse é o que vai deixar a tela de powered by android.instalem via recovery.

Os dois arquivos ZIP estão danificados :(

VikooK

Responder
Pedro Lucas Martins
  • Posts no fórum: 4

01/04/2014, 22:51:15 via Web

Boa noite galera.

Bem eu possuo um Moto G 8gb single, e como eu só meio louco, acabei jogando meu cell na água para ver se ele sobrevivia mesmo os 30mim, bem ele sobreviveu, mas ficou com um probleminha, ele trava a tela as vezes, tipo se eu ficar usando com frequência ele roda de boa, mas se deixo ele travado, ele da umas travada no touch, e trenho que bloquear e voltar para o touch voltar. Já troquei a ROM e o Kernek do aparelho, melhorou um pouco, mas o problema ainda persiste, então gostaria de saber se existe uma solução para isso, ou se vou continuar convivendo com isso.

Vlw galera.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 22:51:19 via Web

Viko

Os dois arquivos ZIP estão danificados :(

Não estão não '-'

Baixa um deles e instala via linha de comando, só retirar o .zip do nome do arquivo direto que vai (comigo aqui funcionou assim)

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

01/04/2014, 23:00:56 via Web

kkkk Mas o que são???

VikooK

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 23:01:17 via Web

E o bootanimation novo? alguém tem vídeo pra eu ver como q é? ... se for o caso eu até coloco no lugar da cyanogem (se tiver como) kkkkk

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

01/04/2014, 23:13:16 via Web

Mas aí que tá...bootanimation é arquivo zip...Só queria saber qual a pasta root que ele vai...Tipo na antiga era na "midia"

VikooK

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

02/04/2014, 04:04:26 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv
Wellington Silva
E ai galera, qual rom vocês gostaram mais? A Cyanogenmod 11 ou a C-ROM MIX? Quais os prós e contras de uma rom sobre a outra?
Essa nova night da CyanogenMod está muito boa , e a C-ROM bate de frente com ela , mas isso é questão de escolha , se você quer uma ROM mais completa , e cheia de customizações , escolha a C-ROM , se você quer uma ROM que te dê apenas o necessário , escolha a CyanogenMod , em questão de perfomance e fluidez , nenhuma se compara a CM certo ? hahaha

Adiciono o seguinte:

Se PRECISA de DUAL CHIP e não quer ficar na STOCK, fica na CyanogenMod.
Se usa somente um chip, manda uma GPE e da-lhe C-ROM MIX.
O Gildásio recomenda fortemente a PA, mas assim como o Marcos, eu também prefiro ROM's com mts opções de mod e a C-ROM é a ideal para isso.

Hoje estou com a CM pelo suporte ao dual chip que preciso para trabalho/comunicação com a namorada. Mas quando a C-ROM estiver bem estável e com suporte a dual chip, tenho certeza que vou pra ela. hehehe

hahaha, eu também me amarro nesse alto nível de personalização, mas também levei em consideração o desempenho do celular. Até agora eu não testei nenhuma ROM modificada. Qual dessas é une a velocidade, customização e duração da bateria? Estava lendo os tópicos e vi que a CM está quase que igual a stock em desempenho e bateria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

02/04/2014, 04:15:23 via Web

Agora to instalando a ROM stock mais facilmente, ao inves de sair chamando nos comandos, só chamo um e ela instala normalmente

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 07:03:05 via Web

Ciro F.
Agora to instalando a ROM stock mais facilmente, ao inves de sair chamando nos comandos, só chamo um e ela instala normalmente
Também estou , deixei até um arquivo no final do tópico de instalar a stock rs , muito mais simpes assim

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

02/04/2014, 07:08:26 via App

Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
rapais eu também tenho bootloader destravado mas só atualizei o serviço de inicialização motorola e deu certinho ( ROM stock br )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

02/04/2014, 07:21:10 via Web

gabriel godoy
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
rapais eu também tenho bootloader destravado mas só atualizei o serviço de inicialização motorola e deu certinho ( ROM stock br )

Tem como conseguiur o arquivos pra nós? Ele fica na pasta />system>media. Vlw!

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Danilo Paulo
  • Posts no fórum: 1

02/04/2014, 13:16:58 via App

4shared musicas, deezer, Palco MP3

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

02/04/2014, 14:24:53 via App

pmachado
gabriel godoy
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
rapais eu também tenho bootloader destravado mas só atualizei o serviço de inicialização motorola e deu certinho ( ROM stock br )

Tem como conseguiur o arquivos pra nós? Ele fica na pasta />system>media. Vlw!
tem sim maus ew acho q nao posso postar link ake
e eu reparei q veio o bootabimation mais não veio o powered by Android...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 14:52:59 via Web

pessoal os arquivo que eu deixei são o bootlogo novo da motorola que diz powered by anbdroid, quem está com o mboot desbloqueado não vai receber essa atualização, se lerem alguns post atráz verão que tem tudo explicado de como fazer para mudar, é o mesmo processo para retirar a tela de warning de bootloader desbloqueado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

02/04/2014, 15:38:57 via Web

Tentei as duas recovery e não passa de nenhum comando ?
o que pode ser ? tô fazendo errado ?
quando dou o segundo comando do "fix do logo" o celular reinicia daí eu tenho que desligá-lo mas se ele estiver conectado no pc ele liga e não tem como fazer volume - e power como proceder ?
daí tentei assim retirei do pc e fiz volume - e power e conectei no pc mas quando entrei em recovery diz nenhum comando (android morto), isso significa que a recovery não está instalada?
sim e sempre com o depurador usb ligado.
Agradeço desde já

por favor alguém me ajuda o tutorial que segui foi o seguinte: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033

Obs: não sei diminuir o link :B

Outra questão tem como confirmar se destravei o bootloader e se instalei a recovery ???

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

02/04/2014, 17:00:55 via Web

Aparentemente vc não conseguiu instalar nenhum recovery....

Vamos lá....

Caso quiser instalar a TWRP:
A última versão da TWRP é essa.
Repare que ao fazer o download, o arquivo vai estar com o nome: "TWRP-2.7.0.0-falcon.img" mude-o para "recovery.img"

Caso quiser instalar a CWM:
Esta é a ultima versão da CWM, repare que ao fazer o download, o nome do arquivo é: "CWM-swipe-6.0.4.7-falcon.img" deve ser mudado para "recovery.img"

Após feito isso, o arquivo deve ser colocado na pasta do adb junto do fastboot e você deve rodar este comando:
1mfastboot.exe flash recovery recovery.img
2fastboot reboot-bootloader

Agora apertando o botão PRA BAIXO vá até o recovery e pressione o botão PRA CIMA para selecionar e ZAZ

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Alex santos
  • Posts no fórum: 9

02/04/2014, 18:27:48 via App

boa tarde pessoal, moto g é um celular muito bom, porém a conexão com o WiFi está caindo. Alguém pode me ajudar ou dar uma dica, pra conexão parar de cair?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 18:29:53 via Web

Alex santos
boa tarde pessoal, moto g é um celular muito bom, porém a conexão com o WiFi está caindo. Alguém pode me ajudar ou dar uma dica, pra conexão parar de cair?
olá, tu tem que analizar essa queda, quando tu está utilizando o wifi ele fica caindo ou quando o aparelho está com a tela desligada ele sai do wifi? pode especificar?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 14

02/04/2014, 22:43:58 via Web

Alex santos
boa tarde pessoal, moto g é um celular muito bom, porém a conexão com o WiFi está caindo. Alguém pode me ajudar ou dar uma dica, pra conexão parar de cair?


Não sei se é o caso, mas a recepção de wifi do moto G não e das melhores
Digo isso porque no mesmo local testando com um MotoG (1033), note3( n9005 ) e um Z1 , a pior recepção é do Motog, o sinal oscila muito e muitas vezes chega a cair, sem dizer que a velocidade também fica muito comprometida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/04/2014, 22:50:12 via App

Não dá pra comprar um z1 e um note 3 com um moto g, é injusto

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/04/2014, 22:53:16 via Web

Paulo Henrique
Alex santos
boa tarde pessoal, moto g é um celular muito bom, porém a conexão com o WiFi está caindo. Alguém pode me ajudar ou dar uma dica, pra conexão parar de cair?


Não sei se é o caso, mas a recepção de wifi do moto G não e das melhores
Digo isso porque no mesmo local testando com um MotoG (1033), note3( n9005 ) e um Z1 , a pior recepção é do Motog, o sinal oscila muito e muitas vezes chega a cair, sem dizer que a velocidade também fica muito comprometida.
nunca tive esse problema nem caiu conexão,aliás, o Moto G é bem melhor em receber o sinal wifi do que o S2 lite meu antigo aparelho. tem que ver se o problema não está no seu aparelho.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 14

02/04/2014, 23:00:45 via Web

Artur Eduardo
Não dá pra comprar um z1 e um note 3 com um moto g, é injusto


Rsss pois é Artur Eduardo.
Mas foi apenas para exemplificar.
Mas mesmo assim, eu acho a recepção do motoG ruim, tenho um outro tbm o defyPro da motorola que é bem velhinho e a recepção é melhor ....
Mas não acho que seja o meu motoG porque de outro amigo, no mesmo local acontece a mesma coisa ....

Se alguém tiver uma solução, registra ae :)

Responder
magno carvalho
  • Posts no fórum: 1

02/04/2014, 23:58:00 via Web

eaeee baixa o simple mp3 dowloader creio que seja gratis, d;a pra testar a musica antes de baixar.abraço!!!

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

03/04/2014, 01:10:06 via App

eu já percebi tbm...na verdade a conexão cai..as vezes estou navegando normalmente ai entro no you tube ou ate mesmo na playstore e aparece a notificação que esta sem conexão... já vi varias vezes isso acontecer comigo no caso fico clicando para atualizar e voltar ao normal...testei a play edition e não aconteceu nenhuma vez..creio que seja um bug mesmo da ROM stock da motorola..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/04/2014, 02:21:16 via Web

Acredito que seja algum bug, ou pode ser até uma configuração do wifi, vejam as configurações em wifi > avançado

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

03/04/2014, 02:48:43 via Web

Artur Eduardo
Acredito que seja algum bug, ou pode ser até uma configuração do wifi, vejam as configurações em wifi > avançado

Não é bug do wifi não..so tenho esse problema com o moto g ou melhor nessa rom stock da motorola..ja vi varios relatos até mesmo aqui no forum...

Responder
Alan Willian
  • Posts no fórum: 35

03/04/2014, 13:44:18 via Web

Oi gente tudo bem?
Então, meu google drive ta com um problema muiiiiito estranho e eu nao encontrei na internet a solução
Então vo pedir ajuda a voces.
quando eu vou sincronizar alguma coisa (no caso músicas)no google drive, ele demora muiiiiito tempo pra isso, e estranhamente ele cria váááááááááárias cópias da mesma música, e o problema é que eu fui sincronizar 72 musicas mais ou menos, quando eu vo ver, as cópias já tao ocupando mais de 5gb no google drive. (lembrando que só tem musica lá)
vou manda screenshot

me ajudem por favor

Responder
Vinícius Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

03/04/2014, 17:39:38 via Web

O meu anda acontecendo isso com o wi-fi e também usando conexão 3g e/ou 2g quando não tem 3g, porém no caso da rede da operadora, não sei se é o sinal ruim dentro dos estabelecimentos... Mas o wi-fi em casa as vezes da essas coisas... precisa atualizar para voltar... não é muito... mas já vi acontecer algumas vezes...

Responder
Alex santos
  • Posts no fórum: 9

03/04/2014, 17:52:03 via App

jefferson h.
Alex santos
boa tarde pessoal, moto g é um celular muito bom, porém a conexão com o WiFi está caindo. Alguém pode me ajudar ou dar uma dica, pra conexão parar de cair?
olá, tu tem que analizar essa queda, quando tu está utilizando o wifi ele fica caindo ou quando o aparelho está com a tela desligada ele sai do wifi? pode especificar?

A conexão cai quando eu estou utilizando o aprelho

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 14

03/04/2014, 22:45:43 via Web

Realmente, eu esqueci de citar esse problema, mas a conexxão wifi para mesmo ...
direto acontece isso.
Talvez na próxima versão do android 4.4.3 venha corrigido esse problema.
Mas se alguém tiver uma solução, registra ae :)

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 22:55:11 via Web

Só tenho esse problema com a stock rom , o jeito é esperar algum tipo de FIX , ou ir pra custom roms , a PA está mt boa pra quem se interessar :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

04/04/2014, 04:02:13 via Web

- marcosmaiacv
Só tenho esse problema com a stock rom , o jeito é esperar algum tipo de FIX , ou ir pra custom roms , a PA está mt boa pra quem se interessar :D

Marcos, sabe me dizer se, quando eu faço backup pelo recovery, esse backup é totalmente completo? Com todas as permissões de root, todos os tweaks...?

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/04/2014, 04:03:06 via Web

pmachado
- marcosmaiacv
Só tenho esse problema com a stock rom , o jeito é esperar algum tipo de FIX , ou ir pra custom roms , a PA está mt boa pra quem se interessar :D

Marcos, sabe me dizer se, quando eu faço backup pelo recovery, esse backup é totalmente completo? Com todas as permissões de root, todos os tweaks...?
Se for backup da rom completa , sim , isso tudo é como antes , configurações , root , e tudo

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

04/04/2014, 05:41:25 via Web

Alguém conhece algum mod que melhore a cam do moto g? Instalei a custom rom C-MIX, mas não gostei de cam.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

04/04/2014, 13:00:51 via App

Editado

— alterado em 04/04/2014, 21:23:20

VikooK

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

04/04/2014, 15:08:08 via App

Quando eu uso a stock rom, meu wallpaper fica descentralizado, é um problema estético mas incomoda. Eu uso o GNL e mesmo nele acontece o bug, no Nova, apex, e next também. Tem alguma coisa que dá pra fazer, que não necessite de acesso root?

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

04/04/2014, 21:23:37 via App

Editado 02

— alterado em 05/04/2014, 17:21:19

VikooK

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

05/04/2014, 16:51:52 via App

ae galera to com um bug meu moto g depois que eu instalei a rom google play edition não ta mais reconhecendo o cabo otg ... e nem recebendo arquivo pelo bluetooth ... alguem sabe como resolver?

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

05/04/2014, 17:22:37 via App

ALGUÉM CONSEGUIU ELIMINAR OS ANÚNCIOS COM O KITKAT INSTALADO??? (Terceira tentativa)

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/04/2014, 17:33:57 via App

Viko
ALGUÉM CONSEGUIU ELIMINAR OS ANÚNCIOS COM O KITKAT INSTALADO??? (Terceira tentativa)

Se ninguém respondeu pode ser que ninguém tentou amigo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

05/04/2014, 19:59:56 via Web

Viko
ALGUÉM CONSEGUIU ELIMINAR OS ANÚNCIOS COM O KITKAT INSTALADO??? (Terceira tentativa)

Adblock Plus serve??

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/04/2014, 20:27:17 via Web

Acabei de receber a notícia que: O Moto G foi adicionado à lista de dispositivos legacy da PA, ou seja, ela é oficial agora! Próxima atualização já poderemos baixar no goo.im da PA.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

05/04/2014, 21:16:27 via App

pmachado
Viko
ALGUÉM CONSEGUIU ELIMINAR OS ANÚNCIOS COM O KITKAT INSTALADO??? (Terceira tentativa)

Adblock Plus serve??
Talvez, vou verificar. obg

VikooK

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/04/2014, 22:02:22 via Web

Gildásio Z.
Acabei de receber a notícia que: O Moto G foi adicionado à lista de dispositivos legacy da PA, ou seja, ela é oficial agora! Próxima atualização já poderemos baixar no goo.im da PA.
Graças a Deus , então terça feira teremos uma PA oficial certo ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/04/2014, 22:03:17 via Web

Viko
pmachado
Viko
ALGUÉM CONSEGUIU ELIMINAR OS ANÚNCIOS COM O KITKAT INSTALADO??? (Terceira tentativa)

Adblock Plus serve??
Talvez, vou verificar. obg
Ei cara , eu sempre usei o Adblock Plus , é o melhor , link dele aqui , pois não tem na Play Store rs

Responder