[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

13/mai/2014 17:24:55 via App

Tenho certeza que todos que compraram o Moto G XT1032 (8G) se arrependeu depois que viu que todas as roms funciona em ambos! E oq é uns "bugzinhos" (Já corrigidos) do XT1033 comparado com mais de 8 GB de memória a mais??!! Bug se resolve fácil, já memória...........

Motorola Moto G XT1033

  • Posts no fórum: 380

13/mai/2014 17:31:10 via App

Ciro Fernandes

jefferson h.

só tenho uma palavra pra ti: tá loko......

sem flash, sem camera frontal, só com 4giga de espaço interno , o que resulta em mais ou menos 2 livres, onde tá esse banho?

Fale em comparação ao jogos, pois o moto g não é lá essas coisas por causa da tela HD
A GPU do E é de 400Mhz e pelo que sei a do G é 350Mhz, então acho que o é vai se sair muito bem por causa disso já que a tela é qHD, vamos esperar os resultados dos jogos de quem comprar, mas não trocaria meu G por esse E ou ate mesmo pelo LTE, estou muito satisfeito com o meu 3G

moto g 450

  • Posts no fórum: 2.077

13/mai/2014 17:35:32 via App

beermexix

Ciro Fernandes

jefferson h.

só tenho uma palavra pra ti: tá loko......

sem flash, sem camera frontal, só com 4giga de espaço interno , o que resulta em mais ou menos 2 livres, onde tá esse banho?

Fale em comparação ao jogos, pois o moto g não é lá essas coisas por causa da tela HD
A GPU do E é de 400Mhz e pelo que sei a do G é 350Mhz, então acho que o é vai se sair muito bem por causa disso já que a tela é qHD, vamos esperar os resultados dos jogos de quem comprar, mas não trocaria meu G por esse E ou ate mesmo pelo LTE, estou muito satisfeito com o meu 3G

moto g 450

O que é 450? a GPU? do meu é 350 kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

  • Posts no fórum: 2.077

13/mai/2014 17:36:54 via App

jefferson h.

bom para complementar , o nosso processador é um dragom 400 msm8226, o dragon 400 que é 4g é o 8926, então acho que nossas esperanças se foram, é bem provável que essa vai ser a diferença entre o nosso aparelho e o novo moto g.

Olha o que achei as características do LTE

Chipset Qualcomm MSM8226 Snapdragon 400Processador1.2 GHz Quad Core
GPUAdreno 305
RAM1 GB
Memória16 GB
Sera que é verdade o chipset pq se for temos esperanças

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mai/2014 17:39:27 via Web

Ciro Fernandes

jefferson h.

bom para complementar , o nosso processador é um dragom 400 msm8226, o dragon 400 que é 4g é o 8926, então acho que nossas esperanças se foram, é bem provável que essa vai ser a diferença entre o nosso aparelho e o novo moto g.

Olha o que achei as características do LTE

Chipset Qualcomm MSM8226 Snapdragon 400Processador1.2 GHz Quad Core
GPUAdreno 305
RAM1 GB
Memória16 GB
Sera que é verdade o chipset pq se for temos esperanças

não, tu se confundiu, o 4g é o msm 8926, o nosso não é 4g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mai/2014 17:47:46 via Web

olhem esse comparativo :
snapdragon 400

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mai/2014 17:52:01 via Web

User uploaded photo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 2.077

13/mai/2014 18:39:26 via App

jefferson h.

Ciro Fernandes

jefferson h.

bom para complementar , o nosso processador é um dragom 400 msm8226, o dragon 400 que é 4g é o 8926, então acho que nossas esperanças se foram, é bem provável que essa vai ser a diferença entre o nosso aparelho e o novo moto g.

Olha o que achei as características do LTE

Chipset Qualcomm MSM8226 Snapdragon 400Processador1.2 GHz Quad Core
GPUAdreno 305
RAM1 GB
Memória16 GB
Sera que é verdade o chipset pq se for temos esperanças

não, tu se confundiu, o 4g é o msm 8926, o nosso não é 4g.

Eu achei isso no tudo celular nas especificações do moto G LTE kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

  • Posts no fórum: 380

13/mai/2014 18:56:31 via App

Ciro Fernandes

beermexix

O que é 450? a GPU? do meu é 350 kkk

o meu sem render kernel fica 450 com render 533

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mai/2014 18:58:08 via Web

Ciro Fernandes

jefferson h.

olhem esse comparativo :
[snapdragon 400][1]

[1]: http://system-on-a-chip.findthebest.com/compare/432-449/Qualcomm-Snapdragon-400-MSM8926-vs-Qualcomm-Snapdragon-400-MSM8226

Pelo que vi, achei o nosso superior tirando o LTE, já que o nosso vai a 1,6 de clock normal

é que eu não sei ainda sobre a arquitetura um é krait e o nosso é cortex a7, não achei muita referencia sobre isso eu qual a realdiferença .to pesquisando ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 2.077

13/mai/2014 19:01:16 via App

beermexix

Ciro Fernandes

beermexix

O que é 450? a GPU? do meu é 350 kkk

o meu sem render kernel fica 450 com render 533

A sei lá, uso o faux e lá no controlador esta em 350, pensei que era sem over e 450 com oveer

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mai/2014 19:14:38 via Web

analise da cpu

para quem gosta de detalhes técnicos , nesse site tem uma analise bem completa e tecnica da cpu msm8226.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 2.077

13/mai/2014 23:09:53 via App

Gustavo Garcia

Qual a rom para o Moto G mais potente e que pode colocar um kernel para 1.6 o clock do processador???

Potente? sei não, iria de PA ou C-mix e sobre o clock todas menos a GPE, se instalar uma stock use o faux kernel se usar uma custom use o pink kernel, tendeu algo? se não pergunte

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

14/mai/2014 1:19:30 via Web

Jefersson qual player de musica vc indica ? eu usava o poweramp mas na PA mais nova ele ta todo bugado rssr

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 380

14/mai/2014 1:53:24 via App

Helbert Moura

Jefersson qual player de musica vc indica ? eu usava o poweramp mas na PA mais nova ele ta todo bugado rssr

eu uso o playerpro na PA nunca deu problema

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

14/mai/2014 1:54:47 via App

beermexix

Helbert Moura

Jefersson qual player de musica vc indica ? eu usava o poweramp mas na PA mais nova ele ta todo bugado rssr

eu uso o playerpro na PA nunca deu problema

to pensando em baixar ele mesmo rsrs vlw :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb