[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

14/mai/2014 3:51:03 via Web

Olá, boa noite a todos do fórum! Queria tirar uma duvida... tanto na Carbon ROM quanto na C-Rom tem a função Dark Rom que deixa o discador preto, tem alguma forma de instalar essa função na CM ou na Mokee? Eu estou na C-Rom mas queria voltar pra Mokee com essa função ou um theme... Quem puder me ajudar, ficaria muito agradecido!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 32

14/mai/2014 16:50:15 via Web

Trocar a ROM STOCK 4.4 pela C-MIX/Para e colocar um kernel que de para trocar o clock do processador vai fazer muita diferença em jogos??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/mai/2014 17:50:33 via Web

beermexix

Helbert Moura

Jefersson qual player de musica vc indica ? eu usava o poweramp mas na PA mais nova ele ta todo bugado rssr

eu uso o playerpro na PA nunca deu problema

quando eu tava com ela, usava o apolo mesmo, nunca me deu problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.077

14/mai/2014 18:21:58 via App

Gustavo Garcia

Trocar a ROM STOCK 4.4 pela C-MIX/Para e colocar um kernel que de para trocar o clock do processador vai fazer muita diferença em jogos??

Dependendo do jogo sim, mas se for jogar pou da na mesma kkk, zoeira, faz sim principalmente em Batman que roda sem lag nenhum

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

14/mai/2014 19:29:21 via Web

Ciro Fernandes

Gustavo Garcia

Dependendo do jogo sim, mas se for jogar pou da na mesma kkk, zoeira, faz sim principalmente em Batman que roda sem lag nenhum

Vlw pelas respostas brother..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

14/mai/2014 22:44:16 via App

Pedro Lucas

Me sinto meio idiota mas travei no bootloop de novo mas agora ja sei fazer +/-

Reinstala a stock

• Posts no fórum: 4

15/mai/2014 2:01:36 via Web

boa noite..
Alguem saberia me dizer como faço para esconder os botoes virtuais no moto g? dei uma pesquisada na net + nao achei nada..
meu moto g eh root com room stock e boot desbloq..

obrigado!

Conta desativada

15/mai/2014 2:33:51 via App

LkScT

boa noite..
Alguem saberia me dizer como faço para esconder os botoes virtuais no moto g? dei uma pesquisada na net + nao achei nada..

obrigado!

Usa o gravitybox

• Posts no fórum: 4

15/mai/2014 5:10:08 via Web

Artur Eduardo

LkScT

boa noite..

obrigado!

Usa o gravitybox

Valew, acabei de testar aqui, deu certo... e aquela linha que fica em cima do botao de menu na tela principal, vc sabe se tem como tirar?

15/mai/2014 6:21:07 via Web

Pessoal qual kernel se da bem com a rom c-rom mix??

Estava com a GPE e resolvi instalar a c-rom mix ,quandou reinicio o aparelho aparece aquela tela preta escrita GOOGLE + o cadeado, instalei a rom corretamente? acho q essa tela nao tinha que aparecer pq aparecia quando era a GPE

— alterado em 15/mai/2014 16:05:38

Conta desativada

15/mai/2014 18:11:04 via App

LkScT

Artur Eduardo

LkScT

boa noite..

obrigado!

Usa o gravitybox

Valew, acabei de testar aqui, deu certo... e aquela linha que fica em cima do botao de menu na tela principal, vc sabe se tem como tirar?

Qual? Pode me mandar um print? Fica melhor pra responder

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mai/2014 18:14:37 via Web

Artur Eduardo

LkScT

Artur Eduardo

LkScT

boa noite..

obrigado!

Usa o gravitybox

Qual? Pode me mandar um print? Fica melhor pra responder

essa linha é do launcher original do moto g, não tem como tirar , só colocando outro launcher.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 348

15/mai/2014 22:27:59 via Web

Galera, gostaria da ajuda de vocês, quem puder me ajudar...
Estou tentando mover um app para a pasta \system\priv-app no android e vem esta mensagem na imagem:
image

Porque está dando esse erro?:? Estou usando atualmente a Rom Mokee, mas tá dando esse erro em todas as Roms... Não é falta de espaço, eu instalei ela do zero hoje e não instalei nenhum aplicativo... Alguém pode me ajudar??? :'(

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

16/mai/2014 16:48:48 via Web

PESSOAL FUI TENTAR INSTALAR A ROM GPE E AGORA MEU MOTO G NÃO LIGA, SÓ FICA NA TELA PRETA ESCRITA "GOOGLE" e E EMBAIXO AQUELE CADEADO. OQUE EU FAÇO TO DESESPERADO AQUI.

• Posts no fórum: 2.077

16/mai/2014 17:57:41 via Web

Seu bootloader é destravado?
Se sim, tente reinstalar ela novamente, ou alguma outra
Mas se seu boot for travado, só assistência

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

16/mai/2014 20:04:27 via Web

Ciro F.

Seu bootloader é destravado?
Se sim, tente reinstalar ela novamente, ou alguma outra
Mas se seu boot for travado, só assistência

Destravei meu bootloader desde o primeiro dia que o adquiri, mas quando troca de rom precisa fazer o processo de destravamento denovo ??

• Posts no fórum: 10

16/mai/2014 21:23:36 via Web

Oi pessoal, to desesperado... Comprei um Moto G TX1033 com Android 4.2.2 kitkat. Estava usando normalmente e instalando aplicativos e jogos. Estava atualizando "Meu malvado favorito" (Um jogo dos Minions) quando percebi que o movimento no jogo n estava funcionando, mas a tela girava normalmente. Resolvi deligado para reiniciar o dispositivo. Quando veio a surpresa. Ele liga aparece a tela branca da Motorola e depois simplesmente ela escurece e fica com uma luz bem fraca no fundo. depois de uns 10 segundo ele reinicia e realiza o msm processo. Venho pesquisando bastante e n achei nem um caso parecido ainda. Já fiz tudo q achei nos tutoriais, instalando ROM's e tudo mais. Alguém sabe a solução?