[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

12/07/2014, 19:56:45 via Web

Começou do nada mesmo.. Eu reinstalei mais não resolve e não queria apagar tudo do cel por causa só dele.. Vou tentar aki limpando.. Tenho recovery sim uso a PA!

— alterado em 12/07/2014, 19:58:36

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 20:01:09 via Web

se tu esta tentando utilizar o recurso de camera avançada , desativa esse recurso, instagram não dá suporte para roms personalizadas, qualquer problema mande um email para o desenvolvedor do app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 20:33:53 via Web

que erro dá?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

12/07/2014, 23:34:05 via Web

O meu tem essa versão falcon_umtsds.TIM.en.BR eu ainda estou na 4.4.2, apesar de já ser kitkat, até agora eu só recebi uma atualização, quero saber se eu instalar a ROM retail vou conseguir desvincular de vez da operadora?, tenho bootloader desbloqueado, ainda não pretendo fazer root, ou qual seria o procedimento a fazer?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

13/07/2014, 00:04:05 via Web

Gilmar Luiz

O meu tem essa versão falcon_umtsds.TIM.en.BR eu ainda estou na 4.4.2, apesar de já ser kitkat, até agora eu só recebi uma atualização, quero saber se eu instalar a ROM retail vou conseguir desvincular de vez da operadora?, tenho bootloader desbloqueado, ainda não pretendo fazer root, ou qual seria o procedimento a fazer?

Como você já tem o bootloader desbloqueado só fazer o procedimento aqui do fórum, quando você instalar a ROM retail vai ficar desvinculado com a operadora e aí acabou esse sofrimento de depender de operadora vai atualizar normalmente procura aqui no fórum e fácil não vou ficar enchendo de links aqui está fácil tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Luyan
  • Posts no fórum: 17

13/07/2014, 20:08:22 via Web

Restaurar o Recovery Stock vai fazer com que eu perca meus dados?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/07/2014, 20:10:02 via App

Luyan

Restaurar o Recovery Stock vai fazer com que eu perca meus dados?

Não

— alterado em 13/07/2014, 20:10:17

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

13/07/2014, 20:49:14 via App

gente, tenho uma duvida, a nova Mokee é baseada na CM? Se sim, quer dizer q os bugs vem junto, e será q funciona proxy nela?

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

14/07/2014, 16:20:41 via Web

Paulo Jn

Obviamente se o seu Moto G fosse vinculado a a alguma operadora, vc ficaria sabendo no ato da compra, veja se ele não esta rootado isso pode esta atrazando as atualizações, o meu Moto G, esta na verção 4.4.4, eu sempre recebi as atualizações assim q sairam, o meu não tem root, o q pode estar atrazando suas atualizações pode ser o root.

I aew brother...só pra informar vc mesmo.... O fato de um aparelho estar rootado, não influencia na frequência nem em delay que vai receber a atualização, no caso do amigo aí q vc opinou em específico é q o dele esta vinculado à operadora. O único empecilho que podemos ter quando o celular é rootado é que na hora da INSTALAÇÃO das atualizações o recovery deve ser o original e não o CWM ou o TWRP. Do resto, tudo continua normal.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Gabi Pires
  • Posts no fórum: 2

15/07/2014, 01:10:58 via Web

Vinicius Moura

Depois que atualizei o meu moto g ficou beleza, mais depois usando a camera, eu tirei umas fotos e umas delas saiu meio que com um traço no meio, tipo dividindo a imagem, uma lado fica bem claro e o outro apagado, como se tivesse um lado com flash e o outro sem. Já aconteceu com alguem ?

Olá, estou com o mesmo problema, acontece aleatoriamente. O celular já veio com Kit Kat 4.4.3, e os problemas ocorrem desde o primeiro dia. Tela trava no despertador também, no momento de escolher os dias de repetição.

Responder
Anderson Alegrio
  • Posts no fórum: 4

15/07/2014, 02:49:28 via Web

Pessoal boa noite!

Desculpe se eu estiver perguntando no tópico errado, mas o meu moto g esta com um problemão!

Meu moto g esta com Bootloader desbloqueado e um custom recovery, estava tudo funcionando direito eu usava o rom AOSPA+ (ParanoidAndroid) [4.42+] | falcon!

Só que eu fui instalar o Ultimate Dynamic Navbar Lite, em uma opção que eu marquei o celular reiniciou e travou em uma tela preta, depois do logo da motorala!

Eu ainda tenho acesso ao recovery, mas não aparece no computador guando eu ligo na usb a o acesso a memoria interna do moto ou seja não tem como eu transferir a rom para o celular para poder restilar a rom, detalhe eu consegui mudar custom recovery de cwm para o twrp, pelo minimal, será que têm como passar a rom e o Gapps?

Poderiam me ajudar por favor obrigadão.:)

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

15/07/2014, 04:31:17 via App

mano, só dar full wipe q vai resolver

Anderson Alegrio

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

15/07/2014, 04:49:38 via Web

Galera alguem sabe tirar o lance do "Deslize de cima para baixo para sair da tela inteira"
do ACDisplay?

Responder
Anderson Alegrio
  • Posts no fórum: 4

15/07/2014, 11:54:08 via Web

Vc diz fazer todos os wipes?
Fiz isso!

Agora parou no logo da motorola, não aparece mais a tela preta depois do logo, o recovery, twrp esta ok, mais ainda não tenho acesso a memoria interna do celular pelo pc,

Estou usando o mesmo computador que fiz o instalação da rom anteriormente sem problema.

Tudo indica que o celular esta conectado,como disse mudei ate o recovery, pelo minimal, só não acessa a memoria do celular para eu tranferir o rom e o gapps.

Valeu pela força.

Responder
Anderson Alegrio
  • Posts no fórum: 4

15/07/2014, 12:49:49 via Web

Detalhe o celular aparece, como "Android" no computador!

Acabei de testar em outro PC e ocorre a mesma coisa.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

15/07/2014, 14:03:14 via Web

Anderson Alegrio

Detalhe o celular aparece, como "Android" no computador!

Acabei de testar em outro PC e ocorre a mesma coisa.

Bom dia brother, já tentou fazer a reinstalação ad ROM original?

Liga ele em bootloader, reinstala a sua ROM Stock ou se preferir instale a GPE que você vai ter seu smartphone "zero", aí só instalar a custom que quiser.

Espero ter ajudado, abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Anderson Alegrio

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

15/07/2014, 15:56:17 via Web

Olá meus companheiros. Gostaria de saber se há algum jeito de rotear o moto g sem ter que trocar o recovery, pois vejo muita gente com problemas pra atualizar porque trocaram o recovery.

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

15/07/2014, 17:29:56 via Web

Galera, alguém sabe me dizer se a bateria do moto g vicia?

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

15/07/2014, 22:33:28 via Web

Baixe o Music Explorer. Você pode ouvir as músicas antes de baixá-las e é o aplicativo com o maior acervo disponível atualmente. (laughing)(hug)
Como sou usuário novo, não poderei te passar o link, mas se você procurar na Play Store, vai ser o primeiro na lista.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

15/07/2014, 22:36:00 via Web

Jao

Ola , Comprei Moto g , gostaria da ajuda de vcs , para escolhe app para baixar musica

Baixe o Music Explorer. Você pode ouvir as músicas antes de baixá-las e é o aplicativo com o maior acervo disponível atualmente. (laughing)(hug)

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
Caio Sheel
  • Posts no fórum: 8

15/07/2014, 23:28:08 via App

Só pra informar ao pessoal que a claro liberou atualização para o XT1033. Boa sorte :)

— alterado em 15/07/2014, 23:29:55

Responder
Caio Sheel
  • Posts no fórum: 8

15/07/2014, 23:35:55 via App

Rodrigo Garcino

Galera, alguém sabe me dizer se a bateria do moto g vicia?

Baterias de hj em dia não viciam. =)

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

16/07/2014, 00:10:49 via App

alguem poderia por favor, --- me responder esta duvida... Qual melhor autonomia de bateria? é da ParanoidAndroid, ou da ROM Stock Normal, ou da ROM GPE? pleaseee eu agradeço muito.

— alterado em 16/07/2014, 00:26:17

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Caio Sheel
  • Posts no fórum: 8

16/07/2014, 00:30:44 via App

Luciano Campos

alguem poderia por favor, --- me responder esta duvida... Qual melhor autonomia de bateria? é da ParanoidAndroid, ou da ROM Stock Normal, ou da ROM GPE? pleaseee eu agradeço muito.

A GPE e a stock tem maior autonomia. A paranoid contém melhorias que custam mais da bateria

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

16/07/2014, 01:08:17 via App

Caio Sheel

Luciano Campos

alguem poderia por favor, --- me responder esta duvida... Qual melhor autonomia de bateria? é da ParanoidAndroid, ou da ROM Stock Normal, ou da ROM GPE? pleaseee eu agradeço muito.

A GPE e a stock tem maior autonomia. A paranoid contém melhorias que custam mais da bateria

Mas a ParanoidAndroid Linaro tem uma economia de Bateria gigantesca, consegue durar até dois dias inteiros, sem carregar! E a STOCK e GPE não tem muita autonomia. Mas até mesmo a ParanoidAndroid normal tem mais autonomia de Bateria. Então Luciano, escolha a PA, é o caminho certo!

— alterado em 16/07/2014, 01:11:58

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

16/07/2014, 01:14:02 via App

Gabriel Rodrigues

Olá meus companheiros. Gostaria de saber se há algum jeito de rotear o moto g sem ter que trocar o recovery, pois vejo muita gente com problemas pra atualizar porque trocaram o recovery.

Não. O Recovery não deixa você atualizar seu smartphone, então pra isso você terá que colocar o Recovery Original ...

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

16/07/2014, 03:56:56 via App

Boa noite, alguém pode me indicar uma boa ROM? estou com a Ehndroix ela é boa a não ser pelo fato da bateria n durar muito, tenho que carregar o celular 2x no dia. Na stock fazia tudo que faço normal e no fim do dia estava em 25%. Se alguém poder me dar dar a dica agradeço muito!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/07/2014, 04:39:48 via App

Alef

Boa noite, alguém pode me indicar uma boa ROM? estou com a Ehndroix ela é boa a não ser pelo fato da bateria n durar muito, tenho que carregar o celular 2x no dia. Na stock fazia tudo que faço normal e no fim do dia estava em 25%. Se alguém poder me dar dar a dica agradeço muito!

Olá, não tem nenhuma rom com autonomia igual o da stock :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

16/07/2014, 13:04:18 via Web

Gabriel Rodrigues

Olá meus companheiros. Gostaria de saber se há algum jeito de rotear o moto g sem ter que trocar o recovery, pois vejo muita gente com problemas pra atualizar porque trocaram o recovery.

Fala brother.... seguinte, baixando o firmware original, vai ter um arquivo chamado recovery.img lá dentro, guarda ele. baixa um custom recovery (por exemplo twrp) e salva ele na mesma pasta com o nome twrprecovery.img.

Aí vc instala o twrprecovery, faz tudo o que precisar, depois só voltar pro recovery que você vai ter root e vai ter suas atualizações normalmente.

é um procedimento que você não vai gastar mais que 5 minutos pra fazer (se for novato, se já tiver certa experiência com estes procedimentos, gasta de 2 a 3 hehehe).

Espero ter ajudado. Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Gabriel Rodrigues

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

16/07/2014, 13:57:17 via App

obrigado

Responder
Nelson Campos
  • Posts no fórum: 5

16/07/2014, 16:19:43 via App

Meu moto g recebeu hoje o Android 4.4.4, o mesmo é vinculado a claro e ate ontem eu estava com a versão 4.4.2, agora eu não sei dizer se a claro quem liberou ou se foi porque ontem eu fiz o download da versão 4.4.4 Retail e transferi via USB para a memoria interna.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/07/2014, 17:33:29 via Web

Nelson Campos

Meu moto g recebeu hoje o Android 4.4.4, o mesmo é vinculado a claro e ate ontem eu estava com a versão 4.4.2, agora eu não sei dizer se a claro quem liberou ou se foi porque ontem eu fiz o download da versão 4.4.4 Retail e transferi via USB para a memoria interna.

olá, foi por que tu colocou a rom retail.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caio Sheel
  • Posts no fórum: 8

16/07/2014, 17:54:47 via App

jefferson h.

Nelson Campos

Meu moto g recebeu hoje o Android 4.4.4, o mesmo é vinculado a claro e ate ontem eu estava com a versão 4.4.2, agora eu não sei dizer se a claro quem liberou ou se foi porque ontem eu fiz o download da versão 4.4.4 Retail e transferi via USB para a memoria interna.

olá, foi por que tu colocou a rom retail.

Não a claro realmente liberou atualização ontem. Do 4.4.2 pro 4.4.4. Dos vinculados com ela

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

16/07/2014, 20:07:13 via Web

Pessoal estou com um problema não sei se é um bug ou configuração msm não estou conseguindo enviar emoticons nas mensagens, eles aparecem e tudo , mais quando envio eles não vão. Tipo se eu mandar uma mensagem só de emoticons ela chega em branco para o destinatário oque pode ser isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/07/2014, 21:46:18 via App

San Araújo

Pessoal estou com um problema não sei se é um bug ou configuração msm não estou conseguindo enviar emoticons nas mensagens, eles aparecem e tudo , mais quando envio eles não vão. Tipo se eu mandar uma mensagem só de emoticons ela chega em branco para o destinatário oque pode ser isso?

Quem foi receber tem que ter suporte para os emotions

Motorola Moto G XT1033

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

16/07/2014, 22:56:45 via Web

Olá, alguém me ajuda!! Fui flashear a gummy release de hoje, só que travou enquanto instalava, aí reiniciei forçado (segurando botão power + vol pra baixo), mas agora não consigo entrar no TWRP, fica na tela do google com um cadeado! Como resolvo isso?? :O

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

16/07/2014, 23:04:07 via Web

Lucas S.

Olá, alguém me ajuda!! Fui flashear a gummy release de hoje, só que travou enquanto instalava, aí reiniciei forçado (segurando botão power + vol pra baixo), mas agora não consigo entrar no TWRP, fica na tela do google com um cadeado! Como resolvo isso?? :O

Problema resolvido! :) Desculpe o incômodo!! rs

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/07/2014, 00:41:40 via Web

FAQ atualizado com mais uma pergunta que ainda não é frequentemente feita.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

17/07/2014, 14:40:46 via Web

jefferson h.

Gabriel Augusto

Jairo Costa

pessoal, por que alguns aplicativos baixados nao podem ser instalados? depois de baixado e aberto na tela de instalaçao, ele nao seleciona instalar. ja aconteceu com o APk do redtube e do teclado do android L, alguem sabe me dizer como instalar?

isso é apenas um bug, apenas dê wipe cache e dalvik q está resolvido

olá, aplicativos fora da play store podem não ser compativel com o teu aparelho, procure sempre baixar da play store que não vai ter problema.

o que é wipe cache? onde faço isso?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

17/07/2014, 15:08:23 via Web

Jairo Costa

jefferson h.

Gabriel Augusto

Jairo Costa

pessoal, por que alguns aplicativos baixados nao podem ser instalados? depois de baixado e aberto na tela de instalaçao, ele nao seleciona instalar. ja aconteceu com o APk do redtube e do teclado do android L, alguem sabe me dizer como instalar?

isso é apenas um bug, apenas dê wipe cache e dalvik q está resolvido

olá, aplicativos fora da play store podem não ser compativel com o teu aparelho, procure sempre baixar da play store que não vai ter problema.

o que é wipe cache? onde faço isso?

Você pode fazer isso se você tiver um custom recovery instalado ou seja CWM ou TWRP, neles tem a opção de wipe cache para limpar o cache do sistema abraço.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
aguinaldomilane
  • Posts no fórum: 9

17/07/2014, 19:13:10 via Web

o meu moto g dual chip nao atualiza para a versao 4.4.3 ja algum tempo fiz o desbloqueio do bootloader e tbm root mas esta tudo original nao foi instalado nenhuma custom recovery no aparelho esta original. veio a atualizaçao 4.4.3 na hora de atualizar o robozinho da x erro que faço para corrigir este problema me ajudem por favor

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

17/07/2014, 19:58:55 via Web

Bira Rdf

Jairo Costa

jefferson h.

Gabriel Augusto

Jairo Costa

pessoal, por que alguns aplicativos baixados nao podem ser instalados? depois de baixado e aberto na tela de instalaçao, ele nao seleciona instalar. ja aconteceu com o APk do redtube e do teclado do android L, alguem sabe me dizer como instalar?

isso é apenas um bug, apenas dê wipe cache e dalvik q está resolvido

olá, aplicativos fora da play store podem não ser compativel com o teu aparelho, procure sempre baixar da play store que não vai ter problema.

o que é wipe cache? onde faço isso?

Você pode fazer isso se você tiver um custom recovery instalado ou seja CWM ou TWRP, neles tem a opção de wipe cache para limpar o cache do sistema abraço.

onde consigo um custom recovery?

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

18/07/2014, 03:32:49 via Web

Galera,,, me ajudem urgente
Baixei a rom de hoje pelo pc e fui atualizar normalmente como sempre faço (com os Wips;; Dalvik e cache)
depois da instalação da rom,, quando fui dar o reboot aparece que não tinha nem um OS instalado,,,,,,
acho que durante o Download a rom foi corrompida,,,,
Oq eu faço pra arumar?????????????????
Sera que esse tutu conserta?enter link description here

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

18/07/2014, 13:21:58 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Galera,,, me ajudem urgente
Baixei a rom de hoje pelo pc e fui atualizar normalmente como sempre faço (com os Wips;; Dalvik e cache)
depois da instalação da rom,, quando fui dar o reboot aparece que não tinha nem um OS instalado,,,,,,
acho que durante o Download a rom foi corrompida,,,,
Oq eu faço pra arumar?????????????????
Sera que esse tutu conserta?[enter link description here][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/583588/guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel

Que ROM você foi instalar stock ou custom cara só pode ser custom ROM né pra você dar wipes deduzido aqui deve ser custom pois stock você sabe que o processo é diferente você não fez um backup antes de instalar a ROM sempre que for trocar sua custom ROM faça um backup antes porém, caso você não tenha um backup salvo tentar dar uns wipes e instalar novamente a ROM, não resolvendo terá que reinstalar sua ROM stock daí esse link que você postou é o certo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

18/07/2014, 13:34:20 via Web

Jairo Costa

Bira Rdf

Jairo Costa

jefferson h.

Gabriel Augusto

Jairo Costa

pessoal, por que alguns aplicativos baixados nao podem ser instalados? depois de baixado e aberto na tela de instalaçao, ele nao seleciona instalar. ja aconteceu com o APk do redtube e do teclado do android L, alguem sabe me dizer como instalar?

isso é apenas um bug, apenas dê wipe cache e dalvik q está resolvido

olá, aplicativos fora da play store podem não ser compativel com o teu aparelho, procure sempre baixar da play store que não vai ter problema.

o que é wipe cache? onde faço isso?

Você pode fazer isso se você tiver um custom recovery instalado ou seja CWM ou TWRP, neles tem a opção de wipe cache para limpar o cache do sistema abraço.

onde consigo um custom recovery?

Aqui >>>> https://www.nextpit.com.br/forum/583985/tutorial-instalacao-de-recovery-cwm-twrp

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Guilherme Leon
  • Posts no fórum: 1

18/07/2014, 17:26:35 via Web

Vi que nas especificações do aparelho consta como tendo um transmissor de FM
queria saber se alguém sabe como utilizar ou ativar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 17:46:48 via Web

???????????
onde tu leu isso? ele tem radio fm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Angelo Parrella
  • Posts no fórum: 51

18/07/2014, 19:41:55 via App

Gabi Pires

Vinicius Moura

Depois que atualizei o meu moto g ficou beleza, mais depois usando a camera, eu tirei umas fotos e umas delas saiu meio que com um traço no meio, tipo dividindo a imagem, uma lado fica bem claro e o outro apagado, como se tivesse um lado com flash e o outro sem. Já aconteceu com alguem ?

Olá, estou com o mesmo problema, acontece aleatoriamente. O celular já veio com Kit Kat 4.4.3, e os problemas ocorrem desde o primeiro dia. Tela trava no despertador também, no momento de escolher os dias de repetição.

Já tentou atualizar para o KitKat 4.4.4 ?

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

19/07/2014, 17:53:08 via Web

Pessoal tava reparando no meu moto g que quando coloco papeis de paredes claros( Brancos ,amarelos verdes) nele, ele ficam cm a parte inferior e superior cm manchas escuras (pretas) não muito, mais como uma sombra queria saber se isso é normal uso a nova launcher sei que q ela tem essa função de escurecer a parte superior e inferior da tela mais essa função no meu está desativada se puderem me ajudar agradeço!!!

Responder