[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 413

29/mai/2014 4:50:16 via App

Alguem aqui sabe como posso alterar o mac address do moto g? Eu nao consegui achar o arquivo para alterar no android 4.4 e o aplicativo que testei a internet nao funcionou. desde já agradeço.

• Posts no fórum: 810

29/mai/2014 5:01:41 via Web

Pedro Cardoso

~pmachado

Tópico novo haha >> [[MOD™][Xposed] "Ok Google Now" totalmente funcional!!!][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/604592/motorola-moto-g-mod-xposed-ok-google-now-totalmente-funcional

bacana pmachado. mas e a bateria como fica com esse APP?

Fica normal uai, n tem nem o pq gastar mais bateria, eh como se vc usasse a GEL, "vendo por cima" eles soh "pegaram" a parte do código q faz essa função de "OK GOOGLE" e fizeram um modulo apk haha

— alterado em 29/mai/2014 5:03:33

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 310

29/mai/2014 15:18:48 via Web

Não entendi como faz pra ativar essa parada ai....eu tinha deletado a barra de pesquisa Google no meu nova launcher...já tinha o xposed e instalei e ativei a parada, reiniciei, tentei colocar a barra de pesquisa e ... NADA.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 22

29/mai/2014 21:33:48 via Web

Fala pessoal!
Como achei que a dúvida é banal demais pra criar um tópico, resolvi perguntar por aqui mesmo.
Comprei um Moto G Dual, que tá pra chegar, e um receio que tem tirado meu sono é a fragilidade da tela.
Alguém por aí já deu alguma queda no smart e ele resistiu? Como foi a queda?

Obrigado desde já pela ajuda ^^

29/mai/2014 21:48:28 via Web

Mauro Junior

Fala pessoal!
Como achei que a dúvida é banal demais pra criar um tópico, resolvi perguntar por aqui mesmo.
Comprei um Moto G Dual, que tá pra chegar, e um receio que tem tirado meu sono é a fragilidade da tela.

Há casos e casos...

o do meu colega: estava com o celular no colo sentado no carro, saiu do carro e o celular caiu do colo dele até a calçada acimentada...só "riscou" a capa.

o meu: caiu de cima da cama umas 3 - 4 vezes, eu deitado no sofá com ele no colo fui levantar e ele caiu no chão, entre mais uns 5 mini tombinhos que não me recordo....NADA, NADICA DE NADA aconteceu.

Mas como disse que há casos e casos....existem relatos na internet que caiu de uma pequena distância do chão e quebrou :/. Eu particularmente considero ele bem resistente.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 810

29/mai/2014 22:02:39 via App

SolitaryWolfBR

Não entendi como faz pra ativar essa parada ai....eu tinha deletado a barra de pesquisa Google no meu nova launcher...já tinha o xposed e instalei e ativei a parada, reiniciei, tentei colocar a barra de pesquisa e ... NADA.

Soh instala abre e reinicia o celular haha

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 348

29/mai/2014 22:05:40 via Web

Boa tarde pessoal, queria estar compartilhando com vocês de como instalar um App da Motorola, o Alerta Motorola em Custom Rom, pode ser que interesse a alguém, não sei.

Neste link, basta baixar o arquivo e fazer o flash via CWM ou TWRP, após o flash, não vai aparecer nos apps. Tem que extrair o arquivo que baixou antes para fazer o flash, acessar a pasta data, app, depois copiar e mover para a memória interna do cel e instalar como um app normal. Não tive tempo de testar para ver se funciona corretamente.
Edit: Testei com a CrDroid

— alterado em 29/mai/2014 22:08:06

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 22

29/mai/2014 22:28:40 via Web

SolitaryWolfBR

Mauro Junior

Fala pessoal!

Há casos e casos...

o do meu colega: estava com o celular no colo sentado no carro, saiu do carro e o celular caiu do colo dele até a calçada acimentada...só "riscou" a capa.

o meu: caiu de cima da cama umas 3 - 4 vezes, eu deitado no sofá com ele no colo fui levantar e ele caiu no chão, entre mais uns 5 mini tombinhos que não me recordo....NADA, NADICA DE NADA aconteceu.

Mas como disse que há casos e casos....existem relatos na internet que caiu de uma pequena distância do chão e quebrou :/. Eu particularmente considero ele bem resistente.

É ter sorte xD
Mas só por precaução, pretendo comprar uma capa pra ele.
Obrigado pela resposta.

• Posts no fórum: 191

30/mai/2014 0:11:57 via Web

Mauro Junior

SolitaryWolfBR

Mauro Junior

Fala pessoal!

Há casos e casos...

É ter sorte xD
Obrigado pela resposta.

Cara, o meu caiu hoje na cerâmica, mais ou menos de 70cm de altura. Pensei que a tela tivesse trincada, mas quando peguei do chão, felizmente estava intacto. Já eh a segunda queda. Vai de sorte mesmo. Não uso capa pq não encontrei uma que me agrade, mas tenho que colocar uma logo pra não abusar da sorte.

— alterado em 30/mai/2014 0:13:25

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

30/mai/2014 0:42:47 via App

Brenno Cordeiro

Tem alguma custom mais rápida que a stock?

Sim, CM eh uma

• Posts no fórum: 413

30/mai/2014 1:21:13 via App

Olair Junior

Mauro Junior

SolitaryWolfBR

Mauro Junior

Fala pessoal!

Há casos e casos...

É ter sorte xD
Obrigado pela resposta.

Cara, o meu caiu hoje na cerâmica, mais ou menos de 70cm de altura. Pensei que a tela tivesse trincada, mas quando peguei do chão, felizmente estava intacto. Já eh a segunda queda. Vai de sorte mesmo. Não uso capa pq não encontrei uma que me agrade, mas tenho que colocar uma logo pra não abusar da sorte.

O meu caiu do meu bolso na primeira semana que eu estava com ele. Eu estava na cadeira flexora e acostumado a malhar com o smart no bolso ele caiu de uma altura de um pouco mais de um metro, eu não o vi cair só escutei o barulho e olhei para o chão, e lá estava ele com a tela virada para baixo. Para minha sorte a tela estava inteira, só ficou com uma pequena bola no canto da tela nem da pra perceber.

30/mai/2014 16:52:44 via Web

Mauro e companhia... eu comprei uma película importada, chama EXTREMEGUARD, curti bastante ela e ela demonstra muito o que promete: dar uma proteção adicional para a tela, não só de riscos mas para quedas também...

Eu ainda tenho umas unidades e posso vender, aí caso alguém se interessar, só entrar em contato comigo, mandando uma mensagem pessoal com o número do whats pra conversarmos, pretendo vender por 25 reais cada. Segue vídeo da forma que se aplica ela:
https://www.xtremeguard.com/Articles.asp?ID=239

• Posts no fórum: 383

30/mai/2014 19:28:54 via Web

SolitaryWolfBR

Mauro e companhia... eu comprei uma película importada, chama EXTREMEGUARD, curti bastante ela e ela demonstra muito o que promete: dar uma proteção adicional para a tela, não só de riscos mas para quedas também...

Eu ainda tenho umas unidades e posso vender, aí caso alguém se interessar, só entrar em contato comigo, mandando uma mensagem pessoal com o número do whats pra conversarmos, pretendo vender por 25 reais cada. Segue vídeo da forma que se aplica ela:
https://www.xtremeguard.com/Articles.asp?ID=239

alguém sab se saiu alguma rom nova para o dual ?

• Posts no fórum: 1

31/mai/2014 1:14:35 via App

meu moto g fica abrindo o google now sozinho :/ ele para se eu reiniciar, mas depois de um tempo volta a acontecer. Alguem tem esse mesmo problema?

• Posts no fórum: 2.077

31/mai/2014 11:17:57 via App

Felipe Baccho

meu moto g fica abrindo o google now sozinho :/ ele para se eu reiniciar, mas depois de um tempo volta a acontecer. Alguem tem esse mesmo problema?

O meu abre se eu tiver jogando e aperto voltar... Congele o APP do gn pra ver, desativei o meu, mas ainda não testei

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 410

31/mai/2014 15:39:54 via Web

É verdade que a memória interna do moto g é na verdade um cartão sd? '-'

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |