[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/04/2014, 22:21:17 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.
Acabei de receber a notícia que: O Moto G foi adicionado à lista de dispositivos legacy da PA, ou seja, ela é oficial agora! Próxima atualização já poderemos baixar no goo.im da PA.
Graças a Deus , então terça feira teremos uma PA oficial certo ?

Sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/04/2014, 22:55:47 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio Z.
Acabei de receber a notícia que: O Moto G foi adicionado à lista de dispositivos legacy da PA, ou seja, ela é oficial agora! Próxima atualização já poderemos baixar no goo.im da PA.
Graças a Deus , então terça feira teremos uma PA oficial certo ?

Sim.

Vai ter suporte pro dual?

Responder
Gilberto Mattos
  • Posts no fórum: 40

06/04/2014, 03:52:17 via Web

boa noite. existe alguma rom customizada baseada na 4.3. nao gosto da kitkat por conta do navegador. nao acho um navegador que tenha zoom e quebra de texto sem ser o opera. obrigado

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

07/04/2014, 03:04:36 via Web

Alguém conseguiu instalar o aplicativo nativo de camera do MOTO G na CM11 ?
Eu tentei aqui, mas diz que o apk da camera parou!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/04/2014, 05:34:42 via Web

Rodrigo Pereira
Alguém conseguiu instalar o aplicativo nativo de camera do MOTO G na CM11 ?
Eu tentei aqui, mas diz que o apk da camera parou!
Instalei esse mod que o Gildásio disponibiliza nos tutoriais dele , realmente é muito bom , aqui está o link , espero que gostei :)

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

07/04/2014, 07:04:48 via Web

- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
Alguém conseguiu instalar o aplicativo nativo de camera do MOTO G na CM11 ?
Eu tentei aqui, mas diz que o apk da camera parou!
Instalei esse mod que o Gildásio disponibiliza nos tutoriais dele , realmente é muito bom , aqui está o link , espero que gostei :)

Cara, perfeito, muito obrigado. Deu tudo certo ;D

— alterado em 07/04/2014, 07:21:31

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/04/2014, 07:14:22 via Web

Rodrigo Pereira
- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
Alguém conseguiu instalar o aplicativo nativo de camera do MOTO G na CM11 ?
Eu tentei aqui, mas diz que o apk da camera parou!
Instalei esse mod que o Gildásio disponibiliza nos tutoriais dele , realmente é muito bom , aqui está o link , espero que gostei :)

Cara, CWM ?
Sim , instala pelo cwm uai rs

Responder
Marcos Dutra Souza
  • Posts no fórum: 3

08/04/2014, 03:44:09 via Web

Tenho algumas duvidas moto g .. Uma sobre ao enviar mensagens para um determinado grupo.. Não tem opcao.. Enviar SMS para todos do grupo.. Oque existe em outros androids E o segundo e ao usar um fone de ouvido comum nao consigo desligar pelo fone no botão do fone.. Apenas fica mudo a ligação.. Não encontrei nenhuma citação sobre esses assuntos no forum..

Responder
Franklin Santos
  • Posts no fórum: 1

08/04/2014, 04:20:44 via Web

o q vcs acham dos fones de ouvido q acompanham a versão colors ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/04/2014, 04:38:16 via Web

Franklin Santos
o q vcs acham dos fones de ouvido q acompanham a versão colors ?
Acho que não vale a pena , pois com 200 R$ ( O preço do fone ) , pois o Colors é a mesma coisa sem o fone e custa 800 R$ , no Ebay ou AliXpress , pode se comprar fone bem melhores , compre o Colors , e compra um Beats no Ebay , foi o que fiz :)

Responder
Marcos Dutra Souza
  • Posts no fórum: 3

08/04/2014, 09:28:01 via Web

Alguém conseguiu desligar uma ligação no moto g pelo fone.. Pois quando eu estou em uma ligação e aperto o botão do fone comum. Não desliga . e uma outra dúvida criei um grupo de trabalho se contatos mo moto g porém não tem opção de enviar mensagens a todos do grupo alguem conseguiu ..

Responder
jonas nunes
  • Posts no fórum: 3

10/04/2014, 02:08:41 via Web

Boa noite .. possuo um Moto G e uso a última versão do android..
e tem uma opção em modo de programador pra mudar o tempo de execução
entre usar Dalvik e ART.. quando eu seleciono ART ele pede pra reiniciar o telefone e eu digo ok.. quando eu volto pra ver ainda está em DALVIK.. alguém que tem o moto g está com o mesmo problema?
o meu não fica ativo modo de economia.. so aqui?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

10/04/2014, 02:25:49 via App

restaure de fabrica para tentar sanar o problema

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
jonas nunes
  • Posts no fórum: 3

10/04/2014, 02:28:42 via Web

foi a 1º coisa que fiz e não resolveu.. pelo jeito e só eu com esse problema

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

10/04/2014, 02:32:39 via App

Então é mais um dos bugs do moto G... Só autorizada e te garanto. não vão resolver

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

10/04/2014, 02:41:27 via App

Pode ser problemas com o programa, tente fazer isso pelo navegador

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

10/04/2014, 02:52:48 via App

PA, c ROM e cm são as melhores segundo o pessoal que usa

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

10/04/2014, 03:07:05 via Web

Ciro F.
PA, c ROM e cm são as melhores segundo o pessoal que usa

SlimKat Official também!! hehe Eu testei ela e não tive nenhum problema, nenhum mesmo.:grin:

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

10/04/2014, 03:17:29 via App

pmachado
Ciro F.
PA, c ROM e cm são as melhores segundo o pessoal que usa

SlimKat Official também!! hehe Eu testei ela e não tive nenhum problema, nenhum mesmo.:grin:
Tem o que de bom nela?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

10/04/2014, 03:20:39 via Web

Ciro F.
pmachado
Ciro F.
PA, c ROM e cm são as melhores segundo o pessoal que usa

SlimKat Official também!! hehe Eu testei ela e não tive nenhum problema, nenhum mesmo.:grin:
Tem o que de bom nela?

Tudo o que a Cmix tem, várias customizações, mas ela não tem bug algum, está mais fluída, é official e tem atualizações OTA. hehe

— alterado em 10/04/2014, 03:21:48

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2014, 03:29:21 via Web

boa noite pessoal, duvidas em gerais é para se debater neste post, vamos manter o fórum organizado, tópicos de assuntos repetidos eu não vou mais nem fundir aqui , vou apagar direto, conto com a colaboraçõe de todos, e os com os mais antigos para orientar os mais novos que vão chegando no fórum.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

10/04/2014, 03:56:58 via App

as ROMs customizadas são melhores em relação a economia de bateria? quais estão sendo mais estáveis? e tem alguma oficial que esteja pegando dual sim?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/04/2014, 03:59:26 via Web

Pedro Cardoso
as ROMs customizadas são melhores em relação a economia de bateria? quais estão sendo mais estáveis? e tem alguma oficial que esteja pegando dual sim?

Sim, a CyanogenMod está com uma duração de bateria melhor segundo o que dizem; A maioria delas está e são oficiais. A CyanogenMod é oficial e pega 2 chips.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2014, 04:02:20 via Web

Artur Eduardo
Pedro Cardoso
as ROMs customizadas são melhores em relação a economia de bateria? quais estão sendo mais estáveis? e tem alguma oficial que esteja pegando dual sim?

Sim, a CyanogenMod está com uma duração de bateria melhor segundo o que dizem; A maioria delas está e são oficiais. A CyanogenMod é oficial e pega 2 chips.
só para complementar, as roms personalizadas tem um gerenciador de kernel, onde se pode fazer vários ajustes que em geral nas roms stock não tem como fazer, esses ajustes, pode tanto aumentar a autonomia da bateria, como aumentar o desempenho do aparelho, lembrando que maior desempenho =maior consumo de bateria, não existe milagre nisso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/04/2014, 04:03:59 via Web

jefferson h.
Artur Eduardo
Pedro Cardoso
as ROMs customizadas são melhores em relação a economia de bateria? quais estão sendo mais estáveis? e tem alguma oficial que esteja pegando dual sim?

Sim, a CyanogenMod está com uma duração de bateria melhor segundo o que dizem; A maioria delas está e são oficiais. A CyanogenMod é oficial e pega 2 chips.
só para complementar, as roms personalizadas tem um gerenciador de kernel, onde se pode fazer vários ajustes que em geral nas roms stock não tem como fazer, esses ajustes, pode tanto aumentar a autonomia da bateria, como aumentar o desempenho do aparelho, lembrando que maior desempenho =maior consumo de bateria, não existe milagre nisso.

Obrigado por complementar :grin:

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/04/2014, 05:18:10 via Web

pmachado
Ciro F.
pmachado
Ciro F.
PA, c ROM e cm são as melhores segundo o pessoal que usa

SlimKat Official também!! hehe Eu testei ela e não tive nenhum problema, nenhum mesmo.:grin:
Tem o que de bom nela?

Tudo o que a Cmix tem, várias customizações, mas ela não tem bug algum, está mais fluída, é official e tem atualizações OTA. hehe
Tudo que a CMix tem ? hahahahah , nenhuma rom tem nem a metade do que a CMix tem , e a CMix também é oficial , só não tem ainda , atualizações via OTA :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

10/04/2014, 05:28:46 via Web

- marcosmaiacv
pmachado
Ciro F.
pmachado
Ciro F.
PA, c ROM e cm são as melhores segundo o pessoal que usa

SlimKat Official também!! hehe Eu testei ela e não tive nenhum problema, nenhum mesmo.:grin:
Tem o que de bom nela?

Tudo o que a Cmix tem, várias customizações, mas ela não tem bug algum, está mais fluída, é official e tem atualizações OTA. hehe
Tudo que a CMix tem ? hahahahah , nenhuma rom tem nem a metade do que a CMix tem , e a CMix também é oficial , só não tem ainda , atualizações via OTA :D

haha você já testou ela Marcos? Em questão de customizações a Cmix, SlimKat, Pacman, LiquidSmooth, Moke, Probam, Ehndroix....são todas iguais, muda uma coisinha ou outra. Mas, você vai fazer alvoroço aqui também por um simples comentário meu?:grin::grin::grin:

— alterado em 10/04/2014, 05:32:18

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/04/2014, 05:32:57 via Web

pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
Ciro F.
pmachado
Ciro F.
PA, c ROM e cm são as melhores segundo o pessoal que usa

SlimKat Official também!! hehe Eu testei ela e não tive nenhum problema, nenhum mesmo.:grin:
Tem o que de bom nela?

Tudo o que a Cmix tem, várias customizações, mas ela não tem bug algum, está mais fluída, é official e tem atualizações OTA. hehe
Tudo que a CMix tem ? hahahahah , nenhuma rom tem nem a metade do que a CMix tem , e a CMix também é oficial , só não tem ainda , atualizações via OTA :D

haha você já testou ela Marcos? Em questão de customizações a Cmix, SlimKat, Pacman, LiquidSmooth, Moke, Probam, Ehndroix....são todas iguais, muda uma coisinha ou outra. Mas você vai fazer alvoroço aqui também por um simples comentário meu?:grin::grin::grin:
Não estou fazendo nada amigo rs , só estou dizendo , não são iguais não , pode notar que a CMix é mais completa e tem mais customizações , e sim , elas são praticamente iguais , mas a SlimKat é bem fraquinha em customizações :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

10/04/2014, 05:37:02 via Web

- marcosmaiacv
pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
Ciro F.
pmachado
Ciro F.
PA, c ROM e cm são as melhores segundo o pessoal que usa

SlimKat Official também!! hehe Eu testei ela e não tive nenhum problema, nenhum mesmo.:grin:
Tem o que de bom nela?

Tudo o que a Cmix tem, várias customizações, mas ela não tem bug algum, está mais fluída, é official e tem atualizações OTA. hehe
Tudo que a CMix tem ? hahahahah , nenhuma rom tem nem a metade do que a CMix tem , e a CMix também é oficial , só não tem ainda , atualizações via OTA :D

haha você já testou ela Marcos? Em questão de customizações a Cmix, SlimKat, Pacman, LiquidSmooth, Moke, Probam, Ehndroix....são todas iguais, muda uma coisinha ou outra. Mas você vai fazer alvoroço aqui também por um simples comentário meu?:grin::grin::grin:
Não estou fazendo nada amigo rs , só estou dizendo , não são iguais não , pode notar que a CMix é mais completa e tem mais customizações , e sim , elas são praticamente iguais , mas a SlimKat é bem fraquinha em customizações :D

Tudo bem.
Mas é serio, você testou a última Slim? As customizações são as mesmas praticamente. Não e fraca não, tanto que eu nem precisei do Gravity Box.

— alterado em 10/04/2014, 05:37:59

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/04/2014, 05:37:47 via Web

pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
Ciro F.
pmachado
Ciro F.
PA, c ROM e cm são as melhores segundo o pessoal que usa

SlimKat Official também!! hehe Eu testei ela e não tive nenhum problema, nenhum mesmo.:grin:
Tem o que de bom nela?

Tudo o que a Cmix tem, várias customizações, mas ela não tem bug algum, está mais fluída, é official e tem atualizações OTA. hehe
Tudo que a CMix tem ? hahahahah , nenhuma rom tem nem a metade do que a CMix tem , e a CMix também é oficial , só não tem ainda , atualizações via OTA :D

haha você já testou ela Marcos? Em questão de customizações a Cmix, SlimKat, Pacman, LiquidSmooth, Moke, Probam, Ehndroix....são todas iguais, muda uma coisinha ou outra. Mas você vai fazer alvoroço aqui também por um simples comentário meu?:grin::grin::grin:
Não estou fazendo nada amigo rs , só estou dizendo , não são iguais não , pode notar que a CMix é mais completa e tem mais customizações , e sim , elas são praticamente iguais , mas a SlimKat é bem fraquinha em customizações :D

Tudo bem.
Mas é serio, você testou a última Slim? As customizações são as mesmas praticamente.
Sim , tem praticamente , mas digo , a CMix , meu deus , você edita qualquer coisa na ROM , ícones , entre tudo
Se for a Beta 4 , já testei sim , mas eu sempre volto pra CM no final de tudo mesmo hahaha :grin:

— alterado em 10/04/2014, 05:38:35

Gildásio Z.

Responder
Alex santos
  • Posts no fórum: 9

11/04/2014, 18:45:48 via App

Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se o moto g colors edition, vai receber o Android 4.4.3 (Dogfooding) ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/04/2014, 18:59:09 via App

Alex santos
Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se o moto g colors edition, vai receber o Android 4.4.3 (Dogfooding) ?

Certamente vai amigo

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

11/04/2014, 21:01:57 via Web

Alex santos
Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se o moto g colors edition, vai receber o Android 4.4.3 (Dogfooding) ?

Dogfooding é o ato de disponibilizar previamente algo, não é o nome da versão do Android. E sim, talvez vai receber. Mas é mais provável o Moto G GPE receber primeiro.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Marcello Mattos
  • Posts no fórum: 7

11/04/2014, 21:34:22 via Web

Olá, estou tentando desbloquear o bootloader para fazer root mas não consigo. O problema é que o Windows não instala o driver 'Motorola ADB Interface' necessário para o fastboot, aí sempre que coloco o comando no cmd fica '<waiting device>'...
OBS¹: A depuração USB está ativada.
OBS²: O Motorola Device Manager está instalado e atualizado.
Agradeço desde já, que puder me ajudar!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

11/04/2014, 22:23:14 via Web

Marcello Mattos
Olá, estou tentando desbloquear o bootloader para fazer root mas não consigo. O problema é que o Windows não instala o driver 'Motorola ADB Interface' necessário para o fastboot, aí sempre que coloco o comando no cmd fica '<waiting device>'...
OBS¹: A depuração USB está ativada.
OBS²: O Motorola Device Manager está instalado e atualizado.
Agradeço desde já, que puder me ajudar!

Você ligou o celular no modo bootloader (vol. para baixo + power com o dispositivo desligado) e só aí o conectou?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Marcello Mattos
  • Posts no fórum: 7

11/04/2014, 22:47:02 via Web

Gildásio Z.
Você ligou o celular no modo bootloader (vol. para baixo + power com o dispositivo desligado) e só aí o conectou?

Sim...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

11/04/2014, 23:00:57 via Web

Marcello Mattos
Gildásio Z.
Você ligou o celular no modo bootloader (vol. para baixo + power com o dispositivo desligado) e só aí o conectou?

Sim...

Você autorizou o PC a conectar ao celular assim que ativou a depuração USB?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Marcello Mattos
  • Posts no fórum: 7

12/04/2014, 00:21:13 via Web

Gildásio Z.
Você autorizou o PC a conectar ao celular assim que ativou a depuração USB?
Bem, eu ativei a depuração ontem, achando que esse seria o problema. O PC não pediu nenhuma autorização...

Responder
VairneLeone
  • Posts no fórum: 6

12/04/2014, 01:51:07 via Web

Olá, eu comprei um Moto G e chegará até terça-feira.
Gostaria de perguntar se vale atualizar para o Android 4.4.2 direto ou esperar o Android 4.4.3, já que vejo que muitos aparelhos com o KitKat tem problemas como perda de sinal, tela preta e outras coisas.
Comprei o Dual Colors 16GB e minha operadora é a Claro, não sei se isso influencia na perda de sinal.
Grato.

Responder
Marcello Mattos
  • Posts no fórum: 7

12/04/2014, 02:11:28 via Web

VairneLeone
Olá, eu comprei um Moto G e chegará até terça-feira.
Gostaria de perguntar se vale atualizar para o Android 4.4.2 direto ou esperar o Android 4.4.3, já que vejo que muitos aparelhos com o KitKat tem problemas como perda de sinal, tela preta e outras coisas.
Comprei o Dual Colors 16GB e minha operadora é a Claro, não sei se isso influencia na perda de sinal.
Grato.

Pode atualizar sem problemas. Estou utilizando-o a uma semana e não tive nenhum problema, utilizo a mesma versão que você adquiriu e tbm uso a operadora Claro. Abç

VairneLeone

Responder
Alex santos
  • Posts no fórum: 9

12/04/2014, 02:58:56 via App

Artur Eduardo
Alex santos
Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se o moto g colors edition, vai receber o Android 4.4.3 (Dogfooding) ?

Certamente vai amigo
oobg

Responder
Alex santos
  • Posts no fórum: 9

12/04/2014, 02:59:27 via App

Gildásio Z.
Alex santos
Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se o moto g colors edition, vai receber o Android 4.4.3 (Dogfooding) ?

Dogfooding é o ato de disponibilizar previamente algo, não é o nome da versão do Android. E sim, talvez vai receber. Mas é mais provável o Moto G GPE receber primeiro.
oobg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

12/04/2014, 03:28:52 via App

VairneLeone
Olá, eu comprei um Moto G e chegará até terça-feira.
Gostaria de perguntar se vale atualizar para o Android 4.4.2 direto ou esperar o Android 4.4.3, já que vejo que muitos aparelhos com o KitKat tem problemas como perda de sinal, tela preta e outras coisas.
Comprei o Dual Colors 16GB e minha operadora é a Claro, não sei se isso influencia na perda de sinal.
Grato.
ele já vai vim atualizado

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

VairneLeone

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/04/2014, 03:45:54 via Web

Eai galera , vim aqui compartilhar uma ROM que to testando o dia todo , a rom está incrível , usando muita pouca ram , baseada na CM , quem quiser dar uma olhada , olha o site oficial dela aí , Codename Lungo , lembrando , pra baixar clica na barra superior em "Motorola"

Responder
VairneLeone
  • Posts no fórum: 6

12/04/2014, 14:25:37 via Web

@Marcelo Mattos @Ciro Fernandes, obrigado por responderem.

Se vier atualizado então, acho que não terei problemas, já que pelo que vi, a atualização que causa problemas.

Responder
Alan Willian
  • Posts no fórum: 35

13/04/2014, 19:00:27 via Web

Que merda viu o meu pc so da waiting for device.
Ja reiniciei o pc mas nao deu
Tentei pelo mototool quase deu certo mas ai deu erro tipo no device conected
Acho que o problema ta nos drivers
Mas tipo eu tenho que instalar eles com o cel desconectado? Ou tem que ja ta no bootloader quando for instalar o drive?
Obs: to tentando destravar o bootloader ainda
Sem isso nao pooso fazer mais nada

— alterado em 13/04/2014, 19:03:02

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/04/2014, 21:26:50 via Web

Alan Willian
Que merda viu o meu pc so da waiting for device.
Ja reiniciei o pc mas nao deu
Tentei pelo mototool quase deu certo mas ai deu erro tipo no device conected
Acho que o problema ta nos drivers
Mas tipo eu tenho que instalar eles com o cel desconectado? Ou tem que ja ta no bootloader quando for instalar o drive?
Obs: to tentando destravar o bootloader ainda
Sem isso nao pooso fazer mais nada
Instala os drivers antes de conectar o cel né cara , dps é só seguir o tutorial

Responder
VairneLeone
  • Posts no fórum: 6

13/04/2014, 23:03:28 via Web

Alguem sabe dizer se é normal o Moto G esquentar?
Não é algo insuportavel, mas da para perceber que até a tela fica quente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/04/2014, 23:05:49 via Web

VairneLeone
Alguem sabe dizer se é normal o Moto G esquentar?
Não é algo insuportavel, mas da para perceber que até a tela fica quente.
Sim , é normal , o meu esquenta a tela , até quando não faço algo muito pesado , mas não é algo incomodante kk

VairneLeone

Responder