[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

31/mar/2014 3:42:30 via Web

Gildásio Z.
Justamente o Status code que identifica isso. Não lembro os valores, mas se você nunca desbloqueou o bootloader, vai ser um, se já desbloqueou, outro. E se já desbloqueou e bloqueou novamente, aparece mais um. Nem adianta rebloquear, amigo.
Sim , além de poder fazer milhares de coisas com ele desbloqueado , não há nenhuma vantagem em bloqueá-lo novamente
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

31/mar/2014 4:06:32 via Web

Tem um módulo do xposed que zera esse contador(n eh aquele app triangle pra samsungs), mas eu nunca testei esse módulo, mas tmb soh(diz q funciona) nas stocks.

Completamente louco, mas um louco consciente.

31/mar/2014 4:48:34 via Web

pmachado
Tem um módulo do xposed que zera esse contador(n eh aquele app triangle pra samsungs), mas eu nunca testei esse módulo, mas tmb soh(diz q funciona) nas stocks.
Diz que funciona , mas a motorola deve dar algum jeito alternativo de descobrir né amigo , pois se tivessem só esses metódos , seria um vacilo da parte dela rs
  • Posts no fórum: 48

31/mar/2014 5:17:26 via Web

E ai galera, qual rom vocês gostaram mais? A Cyanogenmod 11 ou a C-ROM MIX? Quais os prós e contras de uma rom sobre a outra?

31/mar/2014 5:20:00 via Web

Wellington Silva
E ai galera, qual rom vocês gostaram mais? A Cyanogenmod 11 ou a C-ROM MIX? Quais os prós e contras de uma rom sobre a outra?
Essa nova night da CyanogenMod está muito boa , e a C-ROM bate de frente com ela , mas isso é questão de escolha , se você quer uma ROM mais completa , e cheia de customizações , escolha a C-ROM , se você quer uma ROM que te dê apenas o necessário , escolha a CyanogenMod , em questão de perfomance e fluidez , nenhuma se compara a CM certo ? hahaha
  • Posts no fórum: 1.239

31/mar/2014 17:59:29 via Web

Diria que em performance e fluidez, nenhuma se compara à PA. CM ainda tem bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 40

31/mar/2014 18:08:10 via Web

galera meu aparelho entro em loop infinito e eu nao sei como proceder
alguem me da uma força aew nao sei como repassar rom e tbm nao tenho backup do kernel
e agora o q ew posso fazer?
  • Posts no fórum: 567

31/mar/2014 18:11:57 via Web

gabriel godoy
alguem me da uma força aew nao sei como repassar rom e tbm nao tenho backup do kernel
No início do fórum tem os tutoriais,
Para passar rom deve primeiro desbloquear o bootloader, execute este tutorial primeiro, depois poderá decidir qual rom quer usar e passá-la com o respectivo tutorial.
Seu aparelho entrou em loop após você ter feito o que?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

31/mar/2014 18:18:31 via Web

gabriel godoy

Seguinte, basta restaurar a rom stock (Motorola ou GPE).

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

31/mar/2014 18:46:24 via Web

Daniel B.
gabriel godoy
No início do fórum tem os tutoriais,
Para passar rom deve primeiro desbloquear o bootloader, execute este tutorial primeiro, depois poderá decidir qual rom quer usar e passá-la com o respectivo tutorial.
Seu aparelho entrou em loop após você ter feito o que?
desbloquiei o bootloader fiz root e fui instalar outro kernel dai deu pau

31/mar/2014 18:51:38 via Web

Gildásio Z.
gabriel godoy

Seguinte, basta restaurar a rom.
valeu man vo tenta aqui... p.s vc sabe se a stock ta pegano dual sim? vale a pena perde um chip pelo desempenho dela?

31/mar/2014 19:44:43 via Web

gabriel godoy
Gildásio Z.
gabriel godoy

Seguinte, basta restaurar a rom.
valeu man vo tenta aqui... p.s vc sabe se a stock ta pegano dual sim? vale a pena perde um chip pelo desempenho dela?

GPE é só um chip e nunca será dual. O desempenho é quase o mesmo, mas ela não tem os apps da Motorola e facilita na hora de flashar custom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 348

31/mar/2014 20:59:53 via Web

Boa tarde ! Estou usando a Cyanogenmod e queria saber se tem algum Theme para mudar o discador padrão da cyanogen que é aquele fundo branco e não gosto... Queria deixar aquele fundo preto e azul que a Stock tem, será que tem jeito? Estou com ela por ser excelente na economia de bateria... Obrigado!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

1/abr/2014 3:03:49 via App

Luciano Abdo
A motorola acabou de atualizar a boot animation do moto g. ficou bem legal!
É o que?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

1/abr/2014 4:36:02 via Web

Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
  • Posts no fórum: 170

1/abr/2014 5:37:41 via App

Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?