[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 380

8/jun/2014 19:11:15 via App

Rodrigo Souza

Olá, estou com medo de destravar o BOOT, pois fiquei sabendo que perde a garantia da Motorola e restaura o Moto G, pois tenho várias fotos e apps. O que eu posso fazer para perder o medo e não perder minhas fotos e apps? ( MOTO G DUAL SIM 16 GB 4.4.2 )

Garantia da motorola só cobre problemas no sistema .. e vc desbloqueando o boot vc mesmo poderá arrumar se isso acontecer ;) ... sobre suas paradas fotos, videos , etc faca backup para o PC... pendrive... etc ... no caso dos seus APPs e os dados dele use o titanium backup que vc consegue salvar todos ... depois de feito o backup dos apps copie a pasta com o backup para seu PC faca o procedimento de boot e restaure td e seja feliz

• Posts no fórum: 380

8/jun/2014 19:19:03 via App

Bira Rdf

É aí galera sou usuário low acabei de desbloquear a bootloader e fazer root no meu xt1033, estou lendo o fórum a duas semanas e estou em dúvida em três ROM que vejo vocês falarem muito bem delas a Paranoid que demorei pra entender a sigla PA kkkk e a Cmix que vocês falam bem também tem a Google play edition que demorei também pra entender que era GPE , desculpe meu noobismo mais aí vai, caso de errado na instalação como faço para não perder minha ROM, faço um backup pelo cwm, tenho o titanium backup e o ROM manager funcionam? , também tem algo de custom ROM e stock na hora de instalar, a Cmix já funciona no xt1033 com os dois chips? , desculpe o tamanho mais é meu segundo post nem sei se estou fazendo certo. Abraço gente amiga aguardo resposta.

se vc quiser um chip com boa fluidez instale a GPE ... e se quiser uma custom com um chip tem que instalar a GPE tbm ... e depois a custom por cima da GPE. ... no meu caso uso a PA .. que e single chip ... esta ótima para a dia a dia ... att semanalmente ... e cmix nunca usei não posso te falar sobre ela.. mais sei que esta boa ... dual chip tem a CM ... ai vc instala por cima da sua stock dual .... e sim no caso se vc fizer backup depois tem como restaurar ... mais acho que se vc instalar a GPE perde o backup não me lembro ... faz o backup copia ele para o PC e depois faz os procedimentos... qualquer coisa só copiar o backup de volta para o celular ... acho que respondi td qualquer coisa só dar um salve ae

• Posts no fórum: 810

8/jun/2014 19:37:40 via App

Galera me falaram q smartphone de fora, tipo dos States, o 4g n funciona aqui. Confere? no meu caso seria o OnePlusOne.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 432

8/jun/2014 20:06:09 via App

Obrigado

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 638

8/jun/2014 20:42:54 via Web

beermexix

Bira Rdf

É aí galera sou usuário low acabei de desbloquear a bootloader e fazer root no meu xt1033, estou lendo o fórum a duas semanas e estou em dúvida em três ROM que vejo vocês falarem muito bem delas a Paranoid que demorei pra entender a sigla PA kkkk e a Cmix que vocês falam bem também tem a Google play edition que demorei também pra entender que era GPE , desculpe meu noobismo mais aí vai, caso de errado na instalação como faço para não perder minha ROM, faço um backup pelo cwm, tenho o titanium backup e o ROM manager funcionam? , também tem algo de custom ROM e stock na hora de instalar, a Cmix já funciona no xt1033 com os dois chips? , desculpe o tamanho mais é meu segundo post nem sei se estou fazendo certo. Abraço gente amiga aguardo resposta.

se vc quiser um chip com boa fluidez instale a GPE ... e se quiser uma custom com um chip tem que instalar a GPE tbm ... e depois a custom por cima da GPE. ... no meu caso uso a PA .. que e single chip ... esta ótima para a dia a dia ... att semanalmente ... e cmix nunca usei não posso te falar sobre ela.. mais sei que esta boa ... dual chip tem a CM ... ai vc instala por cima da sua stock dual .... e sim no caso se vc fizer backup depois tem como restaurar ... mais acho que se vc instalar a GPE perde o backup não me lembro ... faz o backup copia ele para o PC e depois faz os procedimentos... qualquer coisa só copiar o backup de volta para o celular ... acho que respondi td qualquer coisa só dar um salve ae

Vlw beermexix respondeu sim abraço brother

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

8/jun/2014 23:53:14 via App

Alguém já recebeu a atualização do Android 4.4.3 no Moto G?

• Posts no fórum: 4

9/jun/2014 1:42:03 via Web

Harrisson Frozza Mertz

Ae pessoal, já que estão falando de atualizações, eu tenho um moto g colors 4.4.2 com root e etc, eu posso atualizar para o 4.4.3 normalmente (quando sair a atualização) ou não? Pergunto por que não Manjo muito dessas paradas e só pra rootear já foi um sacrifício pra mim hahaha. abraço

Eu tb tenho essa duvida, posso atualizar via OTA sem medo? Se nao, qual meio faço?

9/jun/2014 1:52:05 via Web

Galera me falaram q smartphone de fora, tipo dos States, o 4g n funciona aqui. Confere? no meu caso seria o OnePlusOne.

9/jun/2014 3:11:19 via App

Olha cara, depende do SmartPhone, alguns podem até funcionar, mas quase todos não irão funcionar. Como no seu caso é o ONE PLUS ONE, eu acho que não irá funcionar.

9/jun/2014 3:11:49 via App

~pmachado

Olha cara, depende do SmartPhone, alguns podem até funcionar, mas quase todos não irão funcionar. Como no seu caso é o ONE PLUS ONE, eu acho que não irá funcionar.

9/jun/2014 3:12:38 via Web

Rodrigo Souza

~pmachado

blz, vlw!

• Posts no fórum: 2.770

9/jun/2014 3:29:37 via Web

~pmachado

Rodrigo Souza

~pmachado

blz, vlw!

O 4g nem pega no Br direito , acho que ainda vale a pena importar ele sem o 4g rs

9/jun/2014 3:38:54 via Web

- marcosmaiacv

~pmachado

Rodrigo Souza

~pmachado

blz, vlw!

O 4g nem pega no Br direito , acho que ainda vale a pena importar ele sem o 4g rs

Sim, na vdd depende da região, e n eh um smart pra usar 2 meses e pula fora neh kkkk Vou ficar com ele por uns 2 anos.

— alterado em 9/jun/2014 3:39:17

• Posts no fórum: 2.770

9/jun/2014 3:39:24 via Web

~pmachado

- marcosmaiacv

~pmachado

Rodrigo Souza

~pmachado

blz, vlw!

Sim, na vdd depende da região. Mas n eh um smart pra usar 2 meses e pula fora neh kkkk Vou ficar com ele por uns 2 anos.

KKKKKKKKKKKKKKKKK , é nois :')

• Posts no fórum: 638

9/jun/2014 3:57:02 via Web

Felipe

Harrisson Frozza Mertz

Ae pessoal, já que estão falando de atualizações, eu tenho um moto g colors 4.4.2 com root e etc, eu posso atualizar para o 4.4.3 normalmente (quando sair a atualização) ou não? Pergunto por que não Manjo muito dessas paradas e só pra rootear já foi um sacrifício pra mim hahaha. abraço

Eu tb tenho essa duvida, posso atualizar via OTA sem medo? Se nao, qual meio faço?

Ai harrisson creio que você só não vai receber a atualizacão via ota, caso tenha trocado o kernel do processador e a rom, caso só tenha desbloqueado a bootloader e feito root recebe normal, 97% de certeza kkkkkkkk estou aprendendo também mais essa já vi aqui no fórum. Abraço.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 310

9/jun/2014 16:50:39 via Web

Mauro Junior

Duvidazinha boba aqui. Onde desativo a vibração ao tocar na tela?

Cara, não sei se vc quer tirar a vibração enquanto digita, mas se for é:
Configurações > Idioma e texto > no teclado clique em configurações > desmarque a opção vibrar ao tocar a tela ( se quiser, já pode mudar mais coisas)

Espero ter ajudado.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.