[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

13/jun/2014 13:52:07 via App

beermexix

Daniel B.

O que acham de termos um tópico sobre temas?

acho bom

tbm apoio :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 2.770

13/jun/2014 20:05:59 via Web

Helbert Moura

beermexix

Daniel B.

O que acham de termos um tópico sobre temas?

acho bom

tbm apoio :)

Apoiado , compartilhar temas que gostaram e outra coisa do tipo , se houver muitos tópicos de debates , irei adicionar no meu índice o/

• Posts no fórum: 8

13/jun/2014 21:17:53 via Web

Galera, talvez alguém ja tenha feito essa pergunta.. Mas la vai, eu tinha um GS3 migrei pro moto g a pouco tempo, pois o meu GS3 foi roubado. Nele eu costumava usar o CM.. (Gosto de desempenho e bateria)
peguei um Moto G XT 1032 single chip.
Logo notei que eu quase que sem nenhum app que baixei, só os que vem vem com a room Stock. e nem mt arquivo eu tenho, só consta disponivel 3,66 gb livres. ou seja, ta consumindo mt da minha memória.. Quase sem espaço praticamente.
Qual room vocês me indicam, que obviamente me libere mais espaço... E que me de mais liberdade de escolha e que seja mais leve tbm. .
vlw

— alterado em 13/jun/2014 21:19:42

• Posts no fórum: 102

13/jun/2014 21:29:04 via Web

Juuh Santos

Olá!!! Gente eu estou com meu moto g desbloqueado e com root! Gostaria de saber se quando chegar a atualização do Android KitKat vai interferir em alguma coisa? Porque eu não consigo mais atualizar o software dele, então pensei que isso também possa interferir na atualização do Android! Me ajudem!

Poxa, você fez root e desbloqueou o bootloader, então eu acho que não vai chegar atualização pra você não..

— alterado em 13/jun/2014 21:29:21

13/jun/2014 21:42:51 via Web

Fábio Silva

Juuh Santos

Olá!!! Gente eu estou com meu moto g desbloqueado e com root! Gostaria de saber se quando chegar a atualização do Android KitKat vai interferir em alguma coisa? Porque eu não consigo mais atualizar o software dele, então pensei que isso também possa interferir na atualização do Android! Me ajudem!

Poxa, você fez root e desbloqueou o bootloader, então eu acho que não vai chegar atualização pra você não..

Então , o bom do Moto G é isso , não tem nada haver tá com root e bootloader desbloqueado , só se alterar o kernel , quando você atualizar deverá refazer o root , fora isso , fica tudo como estava :)

13/jun/2014 21:44:53 via Web

Adriano Viana

Galera, talvez alguém ja tenha feito essa pergunta.. Mas la vai, eu tinha um GS3 migrei pro moto g a pouco tempo, pois o meu GS3 foi roubado. Nele eu costumava usar o CM.. (Gosto de desempenho e bateria)
Logo notei que eu quase que sem nenhum app que baixei, só os que vem vem com a room Stock. e nem mt arquivo eu tenho, só consta disponivel 3,66 gb livres. ou seja, ta consumindo mt da minha memória.. Quase sem espaço praticamente.
Qual room vocês me indicam, que obviamente me libere mais espaço... E que me de mais liberdade de escolha e que seja mais leve tbm. .
vlw

A própria Cyanogenmod do Moto G já é quase livre de bugs , nenhum delas interfere no uso , e tem escolhas simples e é mais fluída , para ver o tópico dela clique aqui

• Posts no fórum: 8

13/jun/2014 22:06:45 via Web

- marcosmaiacv

Adriano Viana

vlw

A própria Cyanogenmod do Moto G já é quase livre de bugs , nenhum delas interfere no uso , e tem escolhas simples e é mais fluída , para ver o tópico dela clique [aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586294/motorola-moto-g-rom-cyanogenmod-11-oficial-para-moto-g-xt1032-xt1033-reformulacao-geral

é mais ainda não tem versão estável né? você recomenda outra?

13/jun/2014 22:54:56 via Web

Adriano Viana

- marcosmaiacv

Adriano Viana

vlw

A própria Cyanogenmod do Moto G já é quase livre de bugs , nenhum delas interfere no uso , e tem escolhas simples e é mais fluída , para ver o tópico dela clique [aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586294/motorola-moto-g-rom-cyanogenmod-11-oficial-para-moto-g-xt1032-xt1033-reformulacao-geral

é mais ainda não tem versão estável né? você recomenda outra?

Recomendo ela mesmo , nightlies são bem estáveis e tem funções bem maneiras , recomendo também a CrDroid :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

13/jun/2014 23:57:46 via Web

- marcosmaiacv

VairneLeone

Acabo de receber o Android 4.4.3 no XT1033.

Eu também :)

Marcos, só uma curiosidade, tu tem quantos moto g? Testa tudo heueheuehehehhrhe

14/jun/2014 1:20:13 via Web

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

VairneLeone

Mano , eu tenho o do meu pai , single 8 gb , o da minha mãe , dual 8 gb , e o meu 16 gb dual HEUEH , e ai eu testo tudo que sai , no deles

Conta desativada

14/jun/2014 2:55:26 via Web

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

VairneLeone

Mano , eu tenho o do meu pai , single 8 gb , o da minha mãe , dual 8 gb , e o meu 16 gb dual HEUEH , e ai eu testo tudo que sai , no deles

Ah saquei kkkkkkkkkkk, eu boto jailbreak no cel da coroa aqui e mudo tudo, ela endoida pq fico com preguiça de tirar

14/jun/2014 3:01:33 via Web

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

VairneLeone

Ah saquei kkkkkkkkkkk, eu boto jailbreak no cel da coroa aqui e mudo tudo, ela endoida pq fico com preguiça de tirar

Ela fica doida pq desbloqueei o boot dela , falando da garantia , mas nem ligo EUHEUEHE

Conta desativada

14/jun/2014 3:21:57 via Web

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

VairneLeone

Ela fica doida pq desbloqueei o boot dela , falando da garantia , mas nem ligo EUHEUEHE

Kkkkkkkkkkk

• Posts no fórum: 638

14/jun/2014 3:53:45 via Web

Acabei de bricar meu moto g tentando voltar pra stock ficava no loop infinito e quando apertava pra desligar reiniciava na hora tive que dar um de samurai manco,quando o safado ficou com a tela preta rapidamente aperte o power o vol - umas par de vez mais não dava o tempo certo, mais depois de muito tentar conseguir entrar no bootloader ai foi o céu valeu Gildásio pois vi um comentário seu um dia no fórum pra um carinha que tinha ficado nessa parte, viva o jelly bean agora só atualizar de novo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/jun/2014 3:56:25 via Web

moto g atualizado com root e cwm, que maravilha :D:D

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 638

14/jun/2014 4:16:46 via Web

O meu chefe aparecia a atualização dai entrava no recovery quando eu apertava qualquer uma das duas opções aparecia o robozinho caído e não instalava estranho

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.