[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

18/01/2015, 23:30:44 via App

Ótimo!
já estou sem a recovery personalizada.
só não sei como tirar o root ;/
vc sab como? se sim pode me dizer?

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

18/01/2015, 23:40:43 via App

No próprio APP do supersu tem a opção de tirar o root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

18/01/2015, 23:42:14 via App

Juliano Bonsucesso

No próprio APP do supersu tem a opção de tirar o root

quando eu retira já será possível fazer a att?
e depois vou poder fazer o root novamente?

Responder
João Marcos
  • Posts no fórum: 5

19/01/2015, 03:22:59 via Web

1° Você não quis dizer 'backup via recovery'?
2° Todas essas versões do Android Lollipop (5.0 - 5.0.1 - 5.0.2) já são versões finais, nenhuma é beta.

— alterado em 19/01/2015, 03:23:57

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/01/2015, 14:05:04 via App

Gesrraellysson Duart

Juliano Bonsucesso

No próprio APP do supersu tem a opção de tirar o root

quando eu retira já será possível fazer a att?
e depois vou poder fazer o root novamente?

Sim.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

19/01/2015, 23:57:37 via App

Artur Eduardo

Gesrraellysson Duart

Juliano Bonsucesso

No próprio APP do supersu tem a opção de tirar o root

quando eu retira já será possível fazer a att?
e depois vou poder fazer o root novamente?

Sim.

Não deu resultado :/ desfis o root,reiniciei , o APP do supersu desapareceu e o root check diz que não possuo root :/ mas vou verifica se a atualização e não da nada sendo que o arquivo do lollipop já ta na raiz

— alterado em 19/01/2015, 23:58:38

Responder
~tphj
  • Posts no fórum: 38

24/01/2015, 08:39:49 via Web

Para vocês que já testaram algumas ROM's Lollipop até agora, qual que vocês acharam mais estável?

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

24/01/2015, 12:02:43 via App

Galera, uma duvida aqui. Quem está com a soak test 5.0.2 vai receber via ota a oficial, tem que fazer downgrad pro 4.4.4, ou é só baixar o zip e instalar pelo recovery? Desculpem a minha falta de informação, mas conto com a ajuda de vocês!!

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

24/01/2015, 19:00:06 via Web

Alguém já conseguiu fazer Dawngrad do soak test 5.0.2 para o 4.4.4 sem dar brick? Pois eu sei que se o Dawngrad for feito para o 4.4.2 ou 4.4.3 vai dar brick quando for atualizar via OTA para 4.4.4, mais fiquei na duvida de se acontece o mesmo se for instalado direto o 4.4.4 no moto g.

Responder
Afonso
  • Posts no fórum: 1

24/01/2015, 21:45:39 via Web

olá,
chegou a atualização ota no meu xt1032, porém dá erro na hora da instalação, já tentei 3 vezes
estou com a stock rom, stock recovery e desfiz o root pelo supersu, alguém sabe se preciso fazer algo mais pra poder atualizar?
obrigado

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

24/01/2015, 22:13:44 via App

Afonso

olá,
chegou a atualização ota no meu xt1032, porém dá erro na hora da instalação, já tentei 3 vezes
estou com a stock rom, stock recovery e desfiz o root pelo supersu, alguém sabe se preciso fazer algo mais pra poder atualizar?
obrigado

reinstala a rom

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 00:06:52 via App

Está todo mundo recebendo a OTA e ainda não recebi. Será que vou receber alguém pode ajudar fiz atualização manualmente? Ou alguém que fez manualmente já recebeu OTA?

Marcelo Diniz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

25/01/2015, 12:44:43 via Web

Carlos Ramos

Alguém já conseguiu fazer Dawngrad do soak test 5.0.2 para o 4.4.4 sem dar brick? Pois eu sei que se o Dawngrad for feito para o 4.4.2 ou 4.4.3 vai dar brick quando for atualizar via OTA para 4.4.4, mais fiquei na duvida de se acontece o mesmo se for instalado direto o 4.4.4 no moto g.

Se você fizer o downgrade da 5.0.2 direto para a 4.4.4 não ira ter hardbrick só ficara com uma listra descendo na tela mas é só desligar e ligar a tela que ficará normal ou então logo depois de instalar a 4.4.4 você instalando a 5.0.2 via ota essa listra na tela ira sumir de vez.

Responder
Marcus Gamba
  • Posts no fórum: 1

25/01/2015, 15:10:37 via Web

Olá, boa tarde.

Meu filho estava mexendo no meu celular ontem e acabou digitando a senha de bloqueio muitas vezes errado.. acabou bloqueando o celular e agora ele solicita o PIN para desbloquear, como eu joguei o cartão do chip fora liguei para a vivo e eles repassaram o PIN e o PUK para desbloqueio, acontece que nenhum dos dois funciona. dei uma pesquisada no forum e aprendi a fazer o hard reset, porém tinha alguns dados (agenda; mensagens) que não posso perder de forma alguma.

Alguem me sugere alguma coisa que eu possa fazer? Um jeito de desbloquear ou de fazer um backup antes do reset?
Obs:. tenho um motorola MOTO G, mas não sei qual o firmware dele nem a versão..

Desde já obrigado.

Responder
Gabriel Porto
  • Posts no fórum: 2

26/01/2015, 12:07:24 via Web

Tenho o Moto G primeira geração, com o bootloader desbloqueado. Não estou conseguindo atualizar pro Lollipop. O sistema baixa a atualização, mas ao tentar instalar, o aparelho reinicia e para na tela do custom recovery. Primeiro diz que não foi possível verificar toda a assinatura; perguntado se quero instalar assim mesmo, ele para a instalação de novo dizendo que o meu celular tem uma versão falcon_asian. Como isso é possível e o que devo fazer? Vi que posso flashear a stock br, mas tenho receio de ficar com problemas com sinal. Vivia tendo com meu Defy.....

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/01/2015, 14:02:12 via Web

Gabriel Porto

Tenho o Moto G primeira geração, com o bootloader desbloqueado. Não estou conseguindo atualizar pro Lollipop. O sistema baixa a atualização, mas ao tentar instalar, o aparelho reinicia e para na tela do custom recovery. Primeiro diz que não foi possível verificar toda a assinatura; perguntado se quero instalar assim mesmo, ele para a instalação de novo dizendo que o meu celular tem uma versão falcon_asian. Como isso é possível e o que devo fazer? Vi que posso flashear a stock br, mas tenho receio de ficar com problemas com sinal. Vivia tendo com meu Defy.....

Brother... eu tava com problema em não receber a att. O que eu fiz pra receber a att e instalar normal foi:

Flashei a Stock BR 4.4 (Dual, no meu caso XT1033)
Atualizei as aplicações (inclusive a atualização motorola)
Fui em config e mandei procurar por att e recebi, agora estou na 5.0.2 sem problema algum.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Gabriel Porto
  • Posts no fórum: 2

26/01/2015, 16:38:37 via Web

SolitaryWolfBR

Gabriel Porto

Tenho o Moto G primeira geração, com o bootloader desbloqueado. Não estou conseguindo atualizar pro Lollipop. O sistema baixa a atualização, mas ao tentar instalar, o aparelho reinicia e para na tela do custom recovery. Primeiro diz que não foi possível verificar toda a assinatura; perguntado se quero instalar assim mesmo, ele para a instalação de novo dizendo que o meu celular tem uma versão falcon_asian. Como isso é possível e o que devo fazer? Vi que posso flashear a stock br, mas tenho receio de ficar com problemas com sinal. Vivia tendo com meu Defy.....

Brother... eu tava com problema em não receber a att. O que eu fiz pra receber a att e instalar normal foi:

Flashei a Stock BR 4.4 (Dual, no meu caso XT1033)
Atualizei as aplicações (inclusive a atualização motorola)
Fui em config e mandei procurar por att e recebi, agora estou na 5.0.2 sem problema algum.

Porque temos que flashear a Stock BR se nosso aparelho (teoricamente?) já está com ela? Vou fazer isso, mas gostaria de entender o porque.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/01/2015, 10:29:41 via Web

Galera, já to com o Lollipop rooteado, td ok... Gostaria de saber se o Xposed já está funcionando pra ele... quero mt instalar um módulo aqui que não posso ficar sem (download de midia do snap HAHAHAH)

— alterado em 28/01/2015, 13:35:14

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

28/01/2015, 14:51:53 via App

Alguém me UPA o Recovery Stock e o Kernel Stock do Moto G XT1033 BR?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Marcelo Diniz
  • Posts no fórum: 1

28/01/2015, 20:57:26 via Web

também não recebi a atualização no meu XT1033 e ví vários amigos recebendo.

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

01/02/2015, 00:06:13 via Web

Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida: O Lollipop não iria ter o Art runtime como padrão? Atualizei meu sistema e executei o aplicativo ART Checker, disponivel na Play Store. Segundo o aplicativo, o sistema continua funcionando com Dalvik.

image

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

01/02/2015, 23:32:54 via App

Marcelo Diniz

também não recebi a atualização no meu XT1033 e ví vários amigos recebendo.

Checa se teu celular é versão "retail", se for, provavelmente vai custar mais que os outros. Isso pode ser um dos porquês de não ter chegado atualização no teu celular, caso ele esteja vinculado a alguma operadora. Para olhar, e só ir em Configurações - Sobre o telefone - e olhar lá em versão do sistema. O final do que ta escrito lá e para ta assim, "Brasil.en.BR" caso ele seja retail! Caso não esteja assim, provavelmente é vinculado alguma operadora.

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

01/02/2015, 23:35:16 via App

Carlos Ramos

Alguém já conseguiu fazer Dawngrad do soak test 5.0.2 para o 4.4.4 sem dar brick? Pois eu sei que se o Dawngrad for feito para o 4.4.2 ou 4.4.3 vai dar brick quando for atualizar via OTA para 4.4.4, mais fiquei na duvida de se acontece o mesmo se for instalado direto o 4.4.4 no moto g.

Se fizer downgrade direto para versão stock 4.4.4 não dará Brick não. O que vai acontecer é de ficarem passando umas listras brancas na tela, mas que logo logo somem. Eu mesmo já fiz downgrade para 4.4.4 e não deu Brick não!

Olair Junior

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

19/02/2015, 14:04:31 via App

alguem já conseguiu aquele boot novo do moto x

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

19/02/2015, 16:46:35 via App

esse negocio de dar brick ai è pra gente que é muito burra e tem preguiça de ler os posts dos forum, downgrade é so pro 4.4.4 nao tentem fazer pra versoes anteriores, só ontem eu fiz downgrade umas 4 vezes, e sim saiu o xposed para lollipop, ja estou usando faz uns dias só q a maioria dos módulos ainda nao estao 100% funcional, uma dica pra quem quer fazer downgrade, aqui no forum tem um post do leonardo, falando da atualizacao pro 5.0.2 la tmb tem uma rom 4.4.4 funcional, é so vc baixar ela extrair, colocar o cel em modo bootloader, entrar na pasta que voce extraiu, e executar o instalador.bat e esperar ate concluir, pronto downgrade feito com sucesso, espero ter ajudado, qualquer duvida sobre downgrade ou rom para moto g me chamen no whats 17991489003 ;)

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
Ramon Souza
  • Posts no fórum: 10

19/02/2015, 19:52:46 via Web

Ola pessoal, boa tarde. Tenho uma dúvida quanto ao espaço interno do moto G xt1033 8gb que está me dando uma leve dor de cabeça. Quando ainda usava o android kitkat sempre que dava reset no celular apareciam 4,5gb de memória livre, sendo o resto usado para aplicativos. Porém com atualização para o lollipop mesmo fazendo reset no celular, o espaço livre é bem menor. Aqui esta da seguinte forma, Armazenamento do usuário : 5,52gb.. Espaço disponivel 3,22gb... Dados de apps 1,44gb... imagens e videos 1,86mb... audio 256kb... downloads 16kb... dados em cache 185mb... diversos 11,15mb... porém fazendo a somatória do espaço disponível com o usado, chega a 4,8gb. Antes de atualizar instalava meus apps e colocava 1gb de música e me restava 3,5gb

O que aconteceu com essa memória que 'sumiu'?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

20/02/2015, 04:41:59 via Web

Ramon Souza

Ola pessoal, boa tarde. Tenho uma dúvida quanto ao espaço interno do moto G xt1033 8gb que está me dando uma leve dor de cabeça. Quando ainda usava o android kitkat sempre que dava reset no celular apareciam 4,5gb de memória livre, sendo o resto usado para aplicativos. Porém com atualização para o lollipop mesmo fazendo reset no celular, o espaço livre é bem menor. Aqui esta da seguinte forma, Armazenamento do usuário : 5,52gb.. Espaço disponivel 3,22gb... Dados de apps 1,44gb... imagens e videos 1,86mb... audio 256kb... downloads 16kb... dados em cache 185mb... diversos 11,15mb... porém fazendo a somatória do espaço disponível com o usado, chega a 4,8gb. Antes de atualizar instalava meus apps e colocava 1gb de música e me restava 3,5gb

O que aconteceu com essa memória que 'sumiu'?

Lê isso aqui sobre o ART (Android Runtime) se quiser intender o que ele é.

Vô pegar só a parte que lhe interessa:

Vantagens e desvantagens do ART (Android Runtime):

Os apps ficarão mais rápidos, mas também ocuparão mais memória

Essa é uma consequência da própria natureza da próxima máquina virtual
do Android: se um aplicativo é mantido pronto para rodar, claro que
ele ocupará mais espaço. Como o código do app é compilado quando você
o instala, e depois é mantido na memória em vez de compilar sempre que
abri-lo, isso significa que ele ocupará um espaço extra permanente.
Isso pode causar problemas para os dispositivos com pouca memória, e a
velocidade maior vem sempre com um preço.
¨
O ART irá economiza a bateria
O ART é mais rápido do que você pensa

Espero ter ajudado :)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

20/02/2015, 04:45:43 via Web

Olair Junior

Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida: O Lollipop não iria ter o Art runtime como padrão? Atualizei meu sistema e executei o aplicativo ART Checker, disponivel na Play Store. Segundo o aplicativo, o sistema continua funcionando com Dalvik.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6099637/image/bwfgh.png

Esse aplicativo ae não funciona não! (lightbulb)
O lollipop usa o ART sim. Te garanto (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Ramon Souza
  • Posts no fórum: 10

20/02/2015, 23:16:11 via Web

Luys Fernnando

Ramon Souza

Ola pessoal, boa tarde. Tenho uma dúvida quanto ao espaço interno do moto G xt1033 8gb que está me dando uma leve dor de cabeça. Quando ainda usava o android kitkat sempre que dava reset no celular apareciam 4,5gb de memória livre, sendo o resto usado para aplicativos. Porém com atualização para o lollipop mesmo fazendo reset no celular, o espaço livre é bem menor. Aqui esta da seguinte forma, Armazenamento do usuário : 5,52gb.. Espaço disponivel 3,22gb... Dados de apps 1,44gb... imagens e videos 1,86mb... audio 256kb... downloads 16kb... dados em cache 185mb... diversos 11,15mb... porém fazendo a somatória do espaço disponível com o usado, chega a 4,8gb. Antes de atualizar instalava meus apps e colocava 1gb de música e me restava 3,5gb

O que aconteceu com essa memória que 'sumiu'?

Lê isso [aqui][1] sobre o ART (Android Runtime) se quiser intender o que ele é.

Vô pegar só a parte que lhe interessa:

Vantagens e desvantagens do ART (Android Runtime):

Os apps ficarão mais rápidos, mas também ocuparão mais memória

Essa é uma consequência da própria natureza da próxima máquina virtual
do Android: se um aplicativo é mantido pronto para rodar, claro que
ele ocupará mais espaço. Como o código do app é compilado quando você
o instala, e depois é mantido na memória em vez de compilar sempre que
abri-lo, isso significa que ele ocupará um espaço extra permanente.
Isso pode causar problemas para os dispositivos com pouca memória, e a
velocidade maior vem sempre com um preço.
¨
O ART irá economiza a bateria
O ART é mais rápido do que você pensa

Espero ter ajudado :)

[1]: https://www.nextpit.com.br/tecnologia-art-dalvik

Opa, agora sim entendi, muito obrigado pela paciência com a pergunta leiga cara kkk, vivendo e aprendendo.

Luys Fernnando

Responder
Manwick
  • Posts no fórum: 8

21/02/2015, 19:03:34 via Web

Olá boa tarde, estou um pouco por fora da comunidade e estou com umas duvidas em relação atualização para o 5.2.

Tenho o Color Edition 1Gen bom bootloader desbloqueado e com root, uso uma ROM do XDA que segundo eles é a original mas com algumas parafernálias desinstaladas,algumas besteiras que vem que não usamos,uso a mesma pois as modificadas o Dual chip não funciona bem algumas coisas.

Minha duvida é, eu recebi a opção de atualização mas como sou usuario do Xposed e afins ouvi que o mesmo não estava funcionando ainda no lolipop e que tambem antes de atualizar teria que retirar o root.
Queria saber se eu fizer esse procedimento de tirar o root e atualizar eu posso voltar com o root novamente ou no 5.2 ainda não tem root ?
O Xposed já esta funcionando na 5.2 ?

Preciso do root por conta do cerberus e de algumas modificações que só funcionam com root.

Não sei se ficou claro,espero que alguem entenda.
Abraço

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

24/02/2015, 13:55:32 via App

Manwick

Olá boa tarde, estou um pouco por fora da comunidade e estou com umas duvidas em relação atualização para o 5.2.

Tenho o Color Edition 1Gen bom bootloader desbloqueado e com root, uso uma ROM do XDA que segundo eles é a original mas com algumas parafernálias desinstaladas,algumas besteiras que vem que não usamos,uso a mesma pois as modificadas o Dual chip não funciona bem algumas coisas.

Minha duvida é, eu recebi a opção de atualização mas como sou usuario do Xposed e afins ouvi que o mesmo não estava funcionando ainda no lolipop e que tambem antes de atualizar teria que retirar o root.
Queria saber se eu fizer esse procedimento de tirar o root e atualizar eu posso voltar com o root novamente ou no 5.2 ainda não tem root ?
O Xposed já esta funcionando na 5.2 ?

Preciso do root por conta do cerberus e de algumas modificações que só funcionam com root.

Não sei se ficou claro,espero que alguem entenda.
Abraço

Já tem root completamente funcional, já o Xposed ta em Test Alpha, não aconselho instalar ele agora, algumas coisas ainda não funcionam

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
L Lawliet
  • Posts no fórum: 2

25/02/2015, 20:27:11 via Web

Eu tenho um XT1033 com KK 4.4.3, e ainda nao recebi a atualizacao nem pra 4.4.4 nem pra lollipop.
Ja atualizei o app da atualizacao motorla, e meu é retail, porque nao recebi ainda? Alguém ja passou por isso?

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

25/02/2015, 21:08:18 via Web

cara atualiza manual ja tem todos aqui no forum pra vc atualizar

Responder
L Lawliet
  • Posts no fórum: 2

25/02/2015, 21:24:40 via Web

Mas o meu ta em 4.4.3 ainda, não é estranho?
Eu tenho que passar pra 4.4.4 antes de ir pro 5?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

26/02/2015, 01:16:00 via Web

L Lawliet

Mas o meu ta em 4.4.3 ainda, não é estranho?
Eu tenho que passar pra 4.4.4 antes de ir pro 5?

Sim

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
rogerio s.
  • Posts no fórum: 1

26/02/2015, 19:29:36 via Web

galera gostaria de saber, meu moto g 2013 e da oi alguem sabe qndo raios ela vai disponibilizar a att, ou depende somente da motorola.. ta demorando demais,,, valeu

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

26/02/2015, 23:15:25 via App

rogerio silva

galera gostaria de saber, meu moto g 2013 e da oi alguem sabe qndo raios ela vai disponibilizar a att, ou depende somente da motorola.. ta demorando demais,,, valeu

depende da operadora, a motorola já disponibilizou, agora só falta a operadora liberar

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 25

03/03/2015, 05:42:40 via Web

Qual a melhor configuração pro aero kernel ? Pra dar uma minimizada na bateria ? ><

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

05/03/2015, 03:32:09 via App

Posso usar um cabo do Nexus 4 pra carregar o meu aparelho ou pode dar algum certo tipo de problema? Muito pequeno esse cabo do Moto G :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

06/03/2015, 00:30:22 via Web

Júlio César

Posso usar um cabo do Nexus 4 pra carregar o meu aparelho ou pode dar algum certo tipo de problema? Muito pequeno esse cabo do Moto G :/

eu sempre usei outro cabo para carregar o aparelho... nunca deu problema, mas não é recomendado... (mt pequeno msm esse cabo)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

06/03/2015, 06:01:29 via App

Thiago Matos

Júlio César

Posso usar um cabo do Nexus 4 pra carregar o meu aparelho ou pode dar algum certo tipo de problema? Muito pequeno esse cabo do Moto G :/

eu sempre usei outro cabo para carregar o aparelho... nunca deu problema, mas não é recomendado... (mt pequeno msm esse cabo)

Se o cabo sair igual o do moto g não tem problema só ligar o cabo do nexus no carregador Motorola

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

06/03/2015, 21:27:38 via App

Bruno C.

Thiago Matos

Júlio César

Posso usar um cabo do Nexus 4 pra carregar o meu aparelho ou pode dar algum certo tipo de problema? Muito pequeno esse cabo do Moto G :/

eu sempre usei outro cabo para carregar o aparelho... nunca deu problema, mas não é recomendado... (mt pequeno msm esse cabo)

Se o cabo sair igual o do moto g não tem problema só ligar o cabo do nexus no carregador Motorola

como assim "sair igual"? ter a saída USB igual? se for isso, ele tem sim. só queria saber msm se os cabos são iguais ou há algum diferença

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

07/03/2015, 01:34:31 via App

Tem como instalar o navegador da CM12 na stock? Alguém tem o apk

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

07/03/2015, 10:19:01 via App

Bruno C.

Tem como instalar o navegador da CM12 na stock? Alguém tem o apk

não sei se funciona, mas testa ai, https://mega.co.nz/#!E8wySCqK!upgKudnSr3UMY2kJurcnDUh631uv4fULprEyiTj_Sp8

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

11/03/2015, 19:39:41 via Web

pra funcionar o navegador voce tem q ter root, e movelo para a pasta system/app e das as permissões r-r-r nele ai é so reiniciar q ele vai estar la como app do sistema ;)

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

11/03/2015, 19:58:23 via Web

Bruno Carvalho

pra funcionar o navegador voce tem q ter root, e movelo para a pasta system/app e das as permissões r-r-r nele ai é so reiniciar q ele vai estar la como app do sistema ;)

permissões rw-r-r ;)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

12/03/2015, 05:43:24 via App

Thiago Matos

Bruno Carvalho

pra funcionar o navegador voce tem q ter root, e movelo para a pasta system/app e das as permissões r-r-r nele ai é so reiniciar q ele vai estar la como app do sistema ;)

permissões rw-r-r ;)

Deu certo, esse navegador e bem mais rápido que o Chrome beta, gostei dele

Responder