[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

15/jun/2014 21:20:55 via Web

San Araújo

to cm o MSM problema dele e o meu moto é todo original sem root todo original oque faço não consigo atualizar!!

Você recebeu a atualização?

  • Posts no fórum: 44

15/jun/2014 22:39:55 via Web

descuspe galera mais como coloco um rom manualmente :D
ja lir o topico de reneciar q tei no forum mais num entendir direito
desculpe mais sou novo com android . ja tei 5 hr q tou tentando colocar a rom manualmente !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/jun/2014 22:44:36 via Web

walacems

descuspe galera mais como coloco um rom manualmente :D
ja lir o topico de reneciar q tei no forum mais num entendir direito
desculpe mais sou novo com android . ja tei 5 hr q tou tentando colocar a rom manualmente !

Ler esse tutorial, depois ler os ultimos comentários

Tutorial

Bruno Tallyson

  • Posts no fórum: 44

15/jun/2014 23:01:15 via Web

Bruno Tallyson

walacems

descuspe galera mais como coloco um rom manualmente :D
ja lir o topico de reneciar q tei no forum mais num entendir direito
desculpe mais sou novo com android . ja tei 5 hr q tou tentando colocar a rom manualmente !

Ler esse tutorial, depois ler os ultimos comentários

[Tutorial][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

VALEU DEU CERTO :)(*)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/jun/2014 23:34:22 via Web

Só minha atualização pro android 4.4.3 que demorou umas 4 horas pra baixar ?:O:what:

Bruno Tallyson

  • Posts no fórum: 2.067

15/jun/2014 23:39:33 via App

Bruno Tallyson

Só minha atualização pro android 4.4.3 que demorou umas 4 horas pra baixar ?:O:what:

kkkkk sorte a sua,nem o 4.4.3 meu moto G tem

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/jun/2014 23:44:40 via Web

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Só minha atualização pro android 4.4.3 que demorou umas 4 horas pra baixar ?:O:what:

kkkkk sorte a sua,nem o 4.4.3 meu moto G tem

kkkkkkkk, tava pra desistir, que demora

Bruno Tallyson

  • Posts no fórum: 2.067

15/jun/2014 23:46:13 via App

Bruno Tallyson

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Só minha atualização pro android 4.4.3 que demorou umas 4 horas pra baixar ?:O:what:

kkkkk sorte a sua,nem o 4.4.3 meu moto G tem

kkkkkkkk, tava pra desistir, que demora

sua NET é boa?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/jun/2014 23:48:33 via Web

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Só minha atualização pro android 4.4.3 que demorou umas 4 horas pra baixar ?:O:what:

kkkkk sorte a sua,nem o 4.4.3 meu moto G tem

kkkkkkkk, tava pra desistir, que demora

sua NET é boa?

eu baixo 1Gb em 2 minutos '-'

Bruno Tallyson

  • Posts no fórum: 2.067

15/jun/2014 23:53:08 via App

Bruno Tallyson

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Só minha atualização pro android 4.4.3 que demorou umas 4 horas pra baixar ?:O:what:

kkkkk sorte a sua,nem o 4.4.3 meu moto G tem

kkkkkkkk, tava pra desistir, que demora

sua NET é boa?

eu baixo 1Gb em 2 minutos '-'

uouu, to sem NET para baixar o 4.4.3 aqui
fiquei triste agora:(

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/jun/2014 23:54:11 via Web

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Só minha atualização pro android 4.4.3 que demorou umas 4 horas pra baixar ?:O:what:

kkkkk sorte a sua,nem o 4.4.3 meu moto G tem

kkkkkkkk, tava pra desistir, que demora

sua NET é boa?

eu baixo 1Gb em 2 minutos '-'

uouu, to sem NET para baixar o 4.4.3 aqui
fiquei triste agora:(

tenso mano, kkkk, tem que ser em um WIFI bom, porque já sabe né kkk

Bruno Tallyson

  • Posts no fórum: 2.067

16/jun/2014 0:18:31 via App

Bruno Tallyson

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Só minha atualização pro android 4.4.3 que demorou umas 4 horas pra baixar ?:O:what:

kkkkk sorte a sua,nem o 4.4.3 meu moto G tem

kkkkkkkk, tava pra desistir, que demora

sua NET é boa?

eu baixo 1Gb em 2 minutos '-'

uouu, to sem NET para baixar o 4.4.3 aqui
fiquei triste agora:(

tenso mano, kkkk, tem que ser em um WIFI bom, porque já sabe né kkk

kkkkk pior que minha NET e boa,agora é esperar mais 15 dias pra ela voltar,enquanto isso eu namoro o 4.4.3 por aqui :(

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

  • Posts no fórum: 508

16/jun/2014 0:23:05 via App

Artur Eduardo

San Araújo

to cm o MSM problema dele e o meu moto é todo original sem root todo original oque faço não consigo atualizar!!

Você recebeu a atualização?

sim so q não consigo atualizar tipo cm WiFi ligado coloko pra atualizar manualmente e busca um tempo e fala q ta temporariamente disponível ai desligo e LIGO o 3g ele busca e acha ela so q não baixa manda conectar o WiFi :s

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 0:47:21 via Web

pessoal, vou pedir mais uma vez , não façam mais post sobre atualização , duvidas podem ser esclarecidas aqui, em um post que já é exclusivo da atualização ou em qualquer topico de instalação de rom, novos topicos eu não vou mais fundir , vou simplesmente apagar e os moderadores tem a mesma orde, conto com a colaboração de todos , obrigado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 587

16/jun/2014 2:15:13 via Web

Concordo !!! Já existe aqui no fórum tópicos relacionados a determinado assunto, sem a necessidade de criar clones sobre o mesmo problema.

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 2:25:06 via Web

pessoal coloquei no faq da primeira página como solucionar o problema de erro da atualização , por enquanto é a unica solução para quem está acontecendo isso, sempre que açguem tiver essa dificuldade direcionem para cá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 2:26:03 via Web

se tiverem sugestões para o faq, deixem aqui que eu ou o gildazio vamos atualizando a primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

16/jun/2014 2:36:20 via App

jefferson h.

pessoal, vou pedir mais uma vez , não façam mais post sobre atualização , duvidas podem ser esclarecidas aqui, em um post que já é exclusivo da atualização ou em qualquer topico de instalação de rom, novos topicos eu não vou mais fundir , vou simplesmente apagar e os moderadores tem a mesma orde, conto com a colaboração de todos , obrigado.

Concordo, já vi diversos, mais de 5 na verdade