[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 51

18/jun/2014 19:28:22 via Web

Ola Jeferson, é que meu amigo mora em São Paulo e ele não manja nada, não tema algum tutorial pra eu mandar pra ele seguir, asim fica mais fácil :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jun/2014 19:31:04 via Web

é só utilizar os tutorias que tem no fórum, tem varios .é so escolher, todos vão dar certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

18/jun/2014 19:34:26 via App

Só pra complementar o que Jefferson falou, se o aparelho estiver na garantia, fala para levar a assistência, para seguir os tutorias aqui de instalação de ROM's leva a perda da garantia. :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 51

18/jun/2014 19:39:38 via Web

KBÇA

Só pra complementar o que Jefferson falou, se o aparelho estiver na garantia, fala para levar a assistência, para seguir os tutorias aqui de instalação de ROM's leva a perda da garantia. :D

kkkkkk, Ainda bem que você falo isso porque se não a garantia ja ia embora :)

Mais obrigado pela atenção e a ajuda de todos, vocês são os melhores :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jun/2014 19:44:37 via Web

Angelo Parrella

KBÇA

kkkkkk, Ainda bem que você falo isso porque se não a garantia ja ia embora :)

Mais obrigado pela atenção e a ajuda de todos, vocês são os melhores :)

só vai perder se desbloquear o bootloader ,mas reisntalar a rom pode fazer com ele bloqueado que não tem problema , não vai perder não agarantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 593

18/jun/2014 22:40:38 via App

o meu tá tranquilo...bem leve e sem bugs..

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 432

19/jun/2014 0:02:59 via App

Algumas perguntas ela não responde, mas se você procurar comandos do Google Now na internet, talvez você ache comandos em que ela pode responder.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 432

19/jun/2014 0:03:15 via App

Marisson Lucas

Porque no meu google now não sai a voz da mulher quando as perguntas?

Algumas perguntas ela não responde, mas se você procurar comandos do Google Now na internet, talvez você ache comandos em que ela pode responder. Ou seu Google Now não está atualizado ou com a língua modificada.

— alterado em 19/jun/2014 0:04:21

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

19/jun/2014 0:13:24 via Web

Rodrigo Souza

Marisson Lucas

Porque no meu google now não sai a voz da mulher quando as perguntas?

Algumas perguntas ela não responde, mas se você procurar comandos do Google Now na internet, talvez você ache comandos em que ela pode responder. Ou seu Google Now não está atualizado ou com a língua modificada.

Normalmente nem todos os comandos que são dos EUA funcionam aqui no Brasil pois não foram inseridos ainda.

• Posts no fórum: 10

19/jun/2014 6:10:20 via Web

Eu to achando no meu caso é que o aparelho é novo. E as Rom q encontro a mais atual é de janeiro, e o celular tava rodando uma já de abril :/

• Posts no fórum: 2.077

19/jun/2014 7:35:59 via App

Pedro Santos

Eu to achando no meu caso é que o aparelho é novo. E as Rom q encontro a mais atual é de janeiro, e o celular tava rodando uma já de abril :/

Desconheço isso, pois a ROM é única para todos os moto G, a menos que seja o LTE, tirando isso é a mesma
Esse seu moto G é original? pois o único que conheço com Android 4.2.2 é o Paraguai

— alterado em 19/jun/2014 7:37:12

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

19/jun/2014 16:04:53 via Web

Ciro F.

Pedro Santos

Desconheço isso, pois a ROM é única para todos os moto G, a menos que seja o LTE, tirando isso é a mesma
Esse seu moto G é original? pois o único que conheço com Android 4.2.2 é o Paraguai

Ele é original, tava na garantia e tudo, só q fiz a besteira de desbloquear o boot. Ele é desses q a sua capa o M da Motorola vem branco.

• Posts no fórum: 2.077

19/jun/2014 17:02:27 via App

Ah, já que está com ele desbloqueado, quais ROM já testou?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

19/jun/2014 23:51:18 via Web

Ciro F.

Ah, já que está com ele desbloqueado, quais ROM já testou?

Todas da Retail Brasil no site da Motorola Firmwares