[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

21/jun/2014 18:25:07 via Web

KBÇA

Eu estou tranquilo, quem procura sempre confusão é ele :D :D

Mas você provoca, como está fazendo agora, pode parar

• Posts no fórum: 810

21/jun/2014 18:28:57 via Web

KBÇA

~pmachado

KBÇA

~pmachado

Rodrigo Souza

~pmachado

Rodrigo Souza

Existe alguma ROM estável para o Moto G Dual Sim?

Sim. A crDroid está estável. Se testar n vai se arrepender. :)

Mas eu vi que a crDroid não apoia o XPOSED, e eu uso alguns módulos dele. Mas vi que a PA está um pouco confortável também, é verdade?

PA esta ótima mas n eh dual. A crDroid o dev n apoia Xposed, mas eu uso dboa e vários módulos. Ele só recomenda n usar.

É pq não está estável, o Dev apoiando ou não o xposed entre outras coisas tem que funcionar para ser estável, pessoal aqui tem umas besteiras, cria um tópico de uma ROM e quer que seja a melhor de todas, mentindo que não há bugs e tal. A Cm que foi a primeira ainda tem vários bugs pq essa não vai ter?!

• Primeiro q n eh o "pessoal", sou eu msm cara.
  • Segundo q Ok fera, desculpa pela minha opinião. Não sabia q era proibido dar opiniões aqui.
  • Terceiro me fala algum bug considerável na CM pfvr, se achar algum que impeça usar no dia-dia agradeço.
  • Quarto q se vc n gosta da cr problema teu mano.
    • Quinto e da PA vc n vai reclamar tmb? Vai dizer q n está ótima?

Tem várias roms que em Alpha já dá pra utilizar no dia dia, não tenho rom preferida, não tem nenhuma estável ainda, veja bem eu Disse nenhuma! Vc que força com a Cr, se vc pelo menos a Omni que tem fontes próprias nem falava nada, agora uma que depende de sources de terceiros, francamente né?!

Quanto a depender de terceiros e fontes proprias, n fala besteira cara.
Sou fanboy da rom pq ela é oq eu queria, uma CM com Hover, pra mim ta perfeita. E novamente se vc n gosta problema seu mano.
E n é soh a cr e CM d está excelente tem a PA tmb, mas eu n uso pq n tenho minha preferencia cara.
A mano ql seu problema, soh pq vc foi incapaz de instalar a rom kkkkkk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

21/jun/2014 18:30:29 via Web

KBÇA

Eu estou tranquilo, quem procura sempre confusão é ele :D :D

Claro q sou eu, aham.
Vc q veio rebater minha opiniao falando mal d mim fera, ta louco?!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

21/jun/2014 18:50:07 via Web

Cara, não entendo como chegam a tanta discussão, poxa, se um fala que gosta da crd e que não vê bug nela, não tem problema, não precisa vir e atacar ele por isso.
Quanto a quem perguntou, já testei várias ROMs, gostei muito da PA e da CR, atualmente uso a CR, mais cômoda pra mim, mas isso vai de teste, instala uma, passa um tempo, instala outra, e assim vai se adequando, perguntar qual a ROM que ta melhor é muito vago.

Conta desativada

21/jun/2014 18:52:27 via Web

Posts repetidos excluídos.

Conta desativada

21/jun/2014 18:53:10 via Web

Perdão, o forum bugou, algum admin pode apagar os posts? Apertei tipo 30x achando q era a internet. :/

Conta desativada

21/jun/2014 18:53:49 via Web

Artur Eduardo

Obrigado, e mais uma vez, foi mal,

Conta desativada

21/jun/2014 18:55:20 via Web

Gabriel Santos

Artur Eduardo

Obrigado, e mais uma vez, foi mal,

Tudo bem :)

• Posts no fórum: 191

21/jun/2014 19:01:45 via Web

Editado. (Deveria ter a opção de excluir o comentário postado. Pelo menos os 30 primeiros minutos)

— alterado em 21/jun/2014 19:07:12

• Posts no fórum: 2.067

21/jun/2014 19:34:34 via App

Olair Junior

Editado. (Deveria ter a opção de excluir o comentário postado. Pelo menos os 30 primeiros minutos)

essa opção esta a restrita moderadores e adms por motivos de organização e ordem.

— alterado em 21/jun/2014 19:35:04

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

21/jun/2014 22:29:43 via Web

Olair Junior

Saiu uma versão ainda não testada para STOCK 4.4.3 do kernel 3.4.94-XPerience-03. Vou fazer um backup aqui da ROM e testar o kernel. (XT1033)

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2786336

Testa ae mano, curioso aqui sobre esse kernel :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

21/jun/2014 23:07:18 via Web

Helbert Moura

Olair Junior

Saiu uma versão ainda não testada para STOCK 4.4.3 do kernel 3.4.94-XPerience-03. Vou fazer um backup aqui da ROM e testar o kernel. (XT1033)

Kernel não funciona na stock (xt1033). Embora o flash tenha ocorrido com sucesso, o aparelho não saiu do logo inicial (não chegou nem a apresentar o boot animation). Tentei limpar o cache e reflashar o kernel, mesmo assim continuou travado no logo da motorola. Vamos esperar mais um pouco até arrumarem o kernel.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

21/jun/2014 23:20:19 via Web

Olair Junior

Helbert Moura

Olair Junior

Kernel não funciona na stock (xt1033). Embora o flash tenha ocorrido com sucesso, o aparelho não saiu do logo inicial (não chegou nem a apresentar o boot animation). Tentei limpar o cache e reflashar o kernel, mesmo assim continuou travado no logo da motorola. Vamos esperar mais um pouco até arrumarem o kernel.

Treta! vamos esperar :(

Motorola Moto G XT1033

21/jun/2014 23:25:00 via Web

Olair Junior

Helbert Moura

Olair Junior

Pow mano mas isso ta escrito no tópico do XDA neh
Mancada n ter visto...

STOCK
For Motorola's Stock ROM
(for now not compatible)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

21/jun/2014 23:46:20 via Web

~pmachado

Olair Junior

Helbert Moura

Olair Junior

Mancada n ter visto...

STOCK
For Motorola's Stock ROM
(for now not compatible)

mancada mesmo é você querer corrigir sem saber ler né ?! kkkkkk

image

Motorola Moto G XT1033

21/jun/2014 23:50:05 via Web

KBÇA

~pmachado

Olair Junior

Helbert Moura

Olair Junior

Mancada n ter visto...

STOCK
For Motorola's Stock ROM
(for now not compatible)

Desculpa sr.Razão, eu li essa parte...
imageimage

— alterado em 21/jun/2014 23:52:34

22/jun/2014 0:51:40 via Web

~pmachado

KBÇA

~pmachado

Olair Junior

Helbert Moura

Olair Junior

Mancada n ter visto...

STOCK
For Motorola's Stock ROM
(for now not compatible)

Desculpa sr.Razão, eu li essa parte...
![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5616163/image/Screenshot_2-1403387452224.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5616163/image/Screenshot_3-1403387549843.png

Embora tenha um aviso "Não compatível no momento", foi disponibilizado o kernel de teste para stock.
Mancada sua não se atentar. :P
Enfim, testei e não funciona. No aguardo de atualizações.