[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jun/2014 5:31:42 via App

Opa galera aquela opcao no menu desenvolvedor forca 4x MSAA melhora muito o graficos ? e gasta muito bateri ? e aual outras opcoes la do menu vcs recomendao ? vlw abraco

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 116

23/jun/2014 14:13:53 via Web

Boa tarde, me surgiu uma duvida, qual aplicativo vocês indicam para impedir aplicativos de rodarem em segundo plano, porque o facebook por exemplo sempre encerro ele no task killer, mas ele volta a ser ativado sozinho

• Posts no fórum: 810

23/jun/2014 15:20:29 via App

.:DARTH‑DROID:.

Boa tarde, me surgiu uma duvida, qual aplicativo vocês indicam para impedir aplicativos de rodarem em segundo plano, porque o facebook por exemplo sempre encerro ele no task killer, mas ele volta a ser ativado sozinho

Greenify

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

23/jun/2014 15:30:51 via Web

esse Fórum da BUgadoo Demais kkkkk

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.067

23/jun/2014 15:33:42 via App

sobrou pra mim

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/jun/2014 15:44:11 via Web

Vitor Marques

sobrou pra mim

eu ia , mas ja que tu se voluntariou, vai fundo,rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

23/jun/2014 17:12:53 via Web

Eu uso greenify e parece que nao adianta de nada ja adicionei o facebook aos aplicativos que devem ser hibernardos, e ele sempre volta a rodar em 2º plano

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

23/jun/2014 17:21:29 via Web

Eu uso greenify e parece que nao adianta de nada ja adicionei o facebook aos aplicativos que devem ser hibernardos, e ele sempre volta a rodar em 2º plano

É só bloquear a execução em segundo plano.

• Posts no fórum: 638

23/jun/2014 17:24:52 via Web

Já tentou aquelas funções experimentais, você usa o xposed ? coloca ele no modulo do xposed, use modo impulso, rastrear e desativar wakeup e bloqueie aplicativos e alterações no meu eu deixo assim e bloqueia tudo mais cada caso é um caso né um abraço meu rei.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

23/jun/2014 17:34:01 via Web

Então eu tenho a versão completa, e com o modulo xposed ativado, se puder mandar uma screenshot das suas configurações do greenify porque nunca consigo fazer funcionar aqui, ele hiberna os aplicativos mas só depois de um bom tempo com a tela desligada, ai depois as aplicações voltam

Conta desativada

23/jun/2014 17:35:51 via App

Então eu tenho a versão completa, e com o modulo xposed ativado, se puder mandar uma screenshot das suas configurações do greenify porque nunca consigo fazer funcionar aqui, ele hiberna os aplicativos mas só depois de um bom tempo com a tela desligada, ai depois as aplicações voltam

Tem uma função nativa do Android que bloqueia dados em segundo plano

23/jun/2014 17:39:54 via Web

Artur Eduardo

Que função nativa ?
aonde se localizar essa tal função nativa ?

23/jun/2014 17:51:46 via Web

Artur Eduardo

Que função nativa ?

Usa o Greenify cara

23/jun/2014 17:56:00 via Web

Se pelo menos leu as outras mensagens ? nem parece

Nao, mas usa o Greenify

23/jun/2014 17:57:41 via Web

Q rom vc está? Nas custom tem uma função la q bloqueia o autostart dos aplicativos q vcs escolher, se tiverr na stock usa o SD Maid q tmb tem essa função.

23/jun/2014 18:00:53 via Web

~pmachado

Q rom vc está? Nas custom tem uma função la q bloqueia o autostart dos aplicativos q vcs escolher, se tiverr na stock usa o SD Maid q tmb tem essa função.

To usando a GPE

Conta desativada

23/jun/2014 18:04:17 via App

Artur Eduardo

Que função nativa ?

Configurar > Uso de dados > Menu > Restringir dados em 2° plano, assim eles vão parar de rodar em segundo plano

• Posts no fórum: 7

24/jun/2014 4:34:27 via Web

Tenho um aparelho da motorola moto g e estou com muito medo pós não aparecer a atualizaÇao pra ele, isso é normal? Pow estou meio decepcionado e com raiva já .