[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 240

24/jun/2014 5:04:45 via Web

Se o dispositivo for de alguma operadora é normal você não receber atualização. Pois as operadoras são muito irresponsáveis em termos de atualizações.

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 7

24/jun/2014 5:18:30 via Web

Valeu.. O meu compre na promoção em site. Ele diz e que dá operadora Oi. Será que vai demorar muito ?

• Posts no fórum: 3.265

24/jun/2014 19:38:28 via App

Depois que atualizei o meu moto g ficou beleza, mais depois usando a camera, eu tirei umas fotos e umas delas saiu meio que com um traço no meio, tipo dividindo a imagem, uma lado fica bem claro e o outro apagado, como se tivesse um lado com flash e o outro sem. Já aconteceu com alguem ?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 17

24/jun/2014 22:22:49 via Web

É porque quando tentei restaurar o celular para os padrões de fábrica eu não consegui por causa do CWM.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jun/2014 22:49:39 via App

olá. vai dar erro tem que estar com recovery. stock

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/jun/2014 22:53:50 via App

Onde eu acho o recovery stock do Moto G XT1033?

— alterado em 24/jun/2014 22:54:23

Conta desativada

24/jun/2014 22:54:46 via App

aqui no fórum, tem vários tutoriais

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/jun/2014 23:12:08 via App

Se eu instalar o Recovery Stock Google Play Edition eu vou conseguir baixar a atualização do Android via OTA?

Conta desativada

25/jun/2014 0:47:43 via App

se a tua ROM for a GPe sim

• Posts no fórum: 51

25/jun/2014 1:01:14 via App

Só pra avisar a galera que o moto g do meu amigo voltou ao normal depois de deixar a bateria descarregar toda, não sei oque houve mais, se no futuro alguem tiver com esse problema isso deve funcionar também :)

25/jun/2014 3:37:19 via App

Bom galera, depois que atualizei meu Moto G, ta rodando aqui de boa, sem bugs, mais ai tirando umas fotos, percebi que uma foto que tirei ficou tipo com uma linha dividindo a imagem, ficando um lado mais escuro e o outro bem claro, queria saber se já aconteceu com alguem também.. Mais por incrível que pareça só aconteceu uma vez, já tirei varias fotos novamente mais não apareceu a linha..

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

25/jun/2014 3:40:31 via Web

Vinicius Moura

Bom galera, depois que atualizei meu Moto G, ta rodando aqui de boa, sem bugs, mais ai tirando umas fotos, percebi que uma foto que tirei ficou tipo com uma linha dividindo a imagem, ficando um lado mais escuro e o outro bem claro, queria saber se já aconteceu com alguem também.. Mais por incrível que pareça só aconteceu uma vez, já tirei varias fotos novamente mais não apareceu a linha..

Aqui não aconteceu, de certo na hora que você tirou deve ter dado algum bug no aplicativo ou alguma sujeira na lente da camera. Mas que bom que parou né :D

25/jun/2014 3:46:09 via App

Artur Eduardo

Vinicius Moura

Aqui não aconteceu, de certo na hora que você tirou deve ter dado algum bug no aplicativo ou alguma sujeira na lente da camera. Mas que bom que parou né :D

Graças a Deus que parou, rsrs.. Mais fiquei achando que tinha a ver com o modo HDR, que tava ativado, ai eu deixei ele desativado e não apareceu mais, deve ser algum problema, e também depois que atualizei pro 4.4.3 não fiz os wipes nem nada caso tivesse erros sairia..

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

25/jun/2014 3:50:51 via App

Elizeu lima

E muito ruim geral aqui atualizou os aparelhos porém Eu nada. Quer raiva

Instala a rom stock retail.. Que você vai receber as atualizações assim que liberarem..

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 810

25/jun/2014 4:00:47 via Web

Novidades galera haha:D:D:D
Mais uma excelente rom chegando pro moto g, estamos testando mas está incrível!!
Android 4.4.4 e runtime ART por padrão!

image

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 96

25/jun/2014 7:56:43 via App

~pmachado

Novidades galera haha:D:D:D
Mais uma excelente rom chegando pro moto g, estamos testando mas está incrível!!
Android 4.4.4 e runtime ART por padrão!

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5616163/image/uploadedImage1403661521554.png

ela já esta disponível pra downloads?