[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 170

1/abr/2014 17:16:11 via Web

Renato Pedrassoli
SolitaryWolfBR
Renato Pedrassoli

Mesmo renomeando ele continua como um arquivo zip.

UPEI PRA VC o arquivo bin ... não sie porque diabos coloquei o nome dele como vida.bin ...só mudar o nome dele pra boot ou mudar no comando.

Abraço.

Valew man...mas está dando erro mesmo kkk

kkkkkk o problema era eu mesmo que estava fazendo errado..não mudei o nome na hora de executar o comando kkkkk deu certo valew!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/abr/2014 17:16:22 via Web

Renato Pedrassoli
Vinícius Ribeiro
No windows explorer vá em-

Ferramentas>Opções de pasta

irá abrir uma janela...
Nela vá na aba "modo de exibição"

E procure a caixa com a opção "Ocultar as extensões de tipos de arquivo conhecidos" e desmarque essa caixa...

Acho que resolve...

Detalhe que estou fazendo esses passos com base no XP que uso aqui no serviço... Mas pelo que me lembro no meu PC pessoal em casa no WIN8 é algo bem semelhante...

Consegui aqui amigo...eu estava clicando no arquivo e renomeando não deu certo..abri o winrar e la consegui mudar, porem não deu certo fazer pelo CMD da um erro e não carrega.
amigo, tu tem que ter o arquivo bin na mesma pasta do fastboot, deve ser por isso que dá erro, baixa a ferramenta do moto g, vai na pasta tools e cola esse bin no lugar do que tem lá, assim vai conseguir fazer mais fácil.http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033,ou faz só a parte de retirada do aviso dessse tuto, substituindo o arquido do tutorial por esse.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

1/abr/2014 17:17:55 via Web

pessoal quem está com dificuldades de renomear, abram o arquivo no notepad++ e renomeiem por lá que dá certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 170

1/abr/2014 17:26:29 via App

jefferson h.
Renato Pedrassoli
Vinícius Ribeiro

irá abrir uma janela...

E procure a caixa com a opção "Ocultar as extensões de tipos de arquivo conhecidos" e desmarque essa caixa...

Acho que resolve...

Detalhe que estou fazendo esses passos com base no XP que uso aqui no serviço... Mas pelo que me lembro no meu PC pessoal em casa no WIN8 é algo bem semelhante...

Consegui aqui amigo...eu estava clicando no arquivo e renomeando não deu certo..abri o winrar e la consegui mudar, porem não deu certo fazer pelo CMD da um erro e não carrega.
amigo, tu tem que ter o arquivo bin na mesma pasta do fastboot, deve ser por isso que dá erro, baixa a ferramenta do moto g, vai na pasta tools e cola esse bin no lugar do que tem lá, assim vai conseguir fazer mais fácil.http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033,ou faz só a parte de retirada do aviso dessse tuto, substituindo o arquido do tutorial por esse.

meu erro foi não renomear o arquivo para logo ai quando dei o comando deu erro..já deu certo muito obrigado Jefferson =)
Conta desativada

1/abr/2014 17:47:35 via Web

Renato Pedrassoli
jefferson h.
Renato Pedrassoli
Vinícius Ribeiro

irá abrir uma janela...

Acho que resolve...

meu erro foi não renomear o arquivo para logo ai quando dei o comando deu erro..já deu certo muito obrigado Jefferson =)
disponha.

• Posts no fórum: 504

1/abr/2014 22:48:49 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
Agora quando liga traz "Powered by Android" e o novo Boot Animation
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
Sim , quem tem bootloader desbloqueado , não recebe atts via OTA , o que significa que não vai atualizar , só manualmente , se alguem disponibilizasse o bootanimation aqui , se encontra na pasta system/media
logo-powered_by android_light.bin.zip
logo-powered_by android_dark.bin.zip
esse é o que vai deixar a tela de powered by android.instalem via recovery.

Os dois arquivos ZIP estão danificados :(

VikooK

• Posts no fórum: 4

1/abr/2014 22:51:15 via Web

Boa noite galera.

Bem eu possuo um Moto G 8gb single, e como eu só meio louco, acabei jogando meu cell na água para ver se ele sobrevivia mesmo os 30mim, bem ele sobreviveu, mas ficou com um probleminha, ele trava a tela as vezes, tipo se eu ficar usando com frequência ele roda de boa, mas se deixo ele travado, ele da umas travada no touch, e trenho que bloquear e voltar para o touch voltar. Já troquei a ROM e o Kernek do aparelho, melhorou um pouco, mas o problema ainda persiste, então gostaria de saber se existe uma solução para isso, ou se vou continuar convivendo com isso.

Vlw galera.
  • Posts no fórum: 310

1/abr/2014 22:51:19 via Web

Viko

Os dois arquivos ZIP estão danificados :(

Não estão não '-'

Baixa um deles e instala via linha de comando, só retirar o .zip do nome do arquivo direto que vai (comigo aqui funcionou assim)

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 310

1/abr/2014 23:01:17 via Web

E o bootanimation novo? alguém tem vídeo pra eu ver como q é? ... se for o caso eu até coloco no lugar da cyanogem (se tiver como) kkkkk

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 504

1/abr/2014 23:13:16 via Web

Mas aí que tá...bootanimation é arquivo zip...Só queria saber qual a pasta root que ele vai...Tipo na antiga era na "midia"

VikooK

• Posts no fórum: 48

2/abr/2014 4:04:26 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv
Wellington Silva
E ai galera, qual rom vocês gostaram mais? A Cyanogenmod 11 ou a C-ROM MIX? Quais os prós e contras de uma rom sobre a outra?
Essa nova night da CyanogenMod está muito boa , e a C-ROM bate de frente com ela , mas isso é questão de escolha , se você quer uma ROM mais completa , e cheia de customizações , escolha a C-ROM , se você quer uma ROM que te dê apenas o necessário , escolha a CyanogenMod , em questão de perfomance e fluidez , nenhuma se compara a CM certo ? hahaha

Adiciono o seguinte:

Se PRECISA de DUAL CHIP e não quer ficar na STOCK, fica na CyanogenMod.
Se usa somente um chip, manda uma GPE e da-lhe C-ROM MIX.
O Gildásio recomenda fortemente a PA, mas assim como o Marcos, eu também prefiro ROM's com mts opções de mod e a C-ROM é a ideal para isso.

Hoje estou com a CM pelo suporte ao dual chip que preciso para trabalho/comunicação com a namorada. Mas quando a C-ROM estiver bem estável e com suporte a dual chip, tenho certeza que vou pra ela. hehehe

hahaha, eu também me amarro nesse alto nível de personalização, mas também levei em consideração o desempenho do celular. Até agora eu não testei nenhuma ROM modificada. Qual dessas é une a velocidade, customização e duração da bateria? Estava lendo os tópicos e vi que a CM está quase que igual a stock em desempenho e bateria.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

2/abr/2014 4:15:23 via Web

Agora to instalando a ROM stock mais facilmente, ao inves de sair chamando nos comandos, só chamo um e ela instala normalmente

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 2.770

2/abr/2014 7:03:05 via Web

Ciro F.
Agora to instalando a ROM stock mais facilmente, ao inves de sair chamando nos comandos, só chamo um e ela instala normalmente
Também estou , deixei até um arquivo no final do tópico de instalar a stock rs , muito mais simpes assim
  • Posts no fórum: 40

2/abr/2014 7:08:26 via App

Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
como atualizou? o meu está a mesma coisa..será pq tenho o bootloader desbloqueado?
rapais eu também tenho bootloader destravado mas só atualizei o serviço de inicialização motorola e deu certinho ( ROM stock br )
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

2/abr/2014 7:21:10 via Web

gabriel godoy
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo
rapais eu também tenho bootloader destravado mas só atualizei o serviço de inicialização motorola e deu certinho ( ROM stock br )

Tem como conseguiur o arquivos pra nós? Ele fica na pasta />system>media. Vlw!

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 40

2/abr/2014 14:24:53 via App

pmachado
gabriel godoy
Renato Pedrassoli
Artur Eduardo

Tem como conseguiur o arquivos pra nós? Ele fica na pasta />system>media. Vlw!
tem sim maus ew acho q nao posso postar link ake
e eu reparei q veio o bootabimation mais não veio o powered by Android...
Conta desativada

2/abr/2014 14:52:59 via Web

pessoal os arquivo que eu deixei são o bootlogo novo da motorola que diz powered by anbdroid, quem está com o mboot desbloqueado não vai receber essa atualização, se lerem alguns post atráz verão que tem tudo explicado de como fazer para mudar, é o mesmo processo para retirar a tela de warning de bootloader desbloqueado.

• Posts no fórum: 176

2/abr/2014 15:38:57 via Web

Tentei as duas recovery e não passa de nenhum comando ?
o que pode ser ? tô fazendo errado ?
quando dou o segundo comando do "fix do logo" o celular reinicia daí eu tenho que desligá-lo mas se ele estiver conectado no pc ele liga e não tem como fazer volume - e power como proceder ?
daí tentei assim retirei do pc e fiz volume - e power e conectei no pc mas quando entrei em recovery diz nenhum comando (android morto), isso significa que a recovery não está instalada?
sim e sempre com o depurador usb ligado.
Agradeço desde já

por favor alguém me ajuda o tutorial que segui foi o seguinte: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033

Obs: não sei diminuir o link :B

Outra questão tem como confirmar se destravei o bootloader e se instalei a recovery ???