[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

26/jun/2014 21:11:53 via Web

Mais um tópico sobre isso ???
cadê os moderadores?? pra "sermão" aparece muitos né.....

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 37

26/jun/2014 21:21:32 via App

✪✪KBÇA✪✪

Mais um tópico sobre isso ???
cadê os moderadores?? pra "sermão" aparece muitos né.....

verdade, já é o 3° que vi hoje.

• Posts no fórum: 18

26/jun/2014 21:31:00 via Web

PQP deu certo!

Fiz pelo método ''flashall'' depois do celular pegar uma carga pelo CWM e iniciou normalmente. Até a atualização ele ja identificou e ja baixou (que por sinal, imaginei que nem iria baixar por conta do bootloader desbloqueado)

Vou até passar lá na autorizada e mostrar a placa queimada deles lá!!!

Ps. Tentei formatar o tópico da forma mais intuitiva possível para futuras consultas e espero que ajude a galera que está desesperada pelos tópicos com o loop no aparelho. Sei que tem uma galera ja meio puta pelo forum estar poluído, mas quando o desespero bate é complicado.

— alterado em 26/jun/2014 21:38:06

Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

26/jun/2014 21:32:19 via Web

NÃO CHEGOU ESSA ATUALIZAÇÃO PQ ??

• Posts no fórum: 2.770

26/jun/2014 21:38:25 via Web

BlackDog

PQP deu certo!

Fiz pelo método ''flashall'' depois do celular pegar uma carga pelo CWM e iniciou normalmente.

Ps. Tentei formatar o tópico da forma mais intuitiva possível para futuras consultas e espero que ajude a galera que está desesperada pelos tópicos com o loop no aparelho.

Quem criou o Flashall ? Pode me agradecer HEUEHEUH , zoa , eu falei que isso era o cara querendo te passar a perna;)

• Posts no fórum: 37

26/jun/2014 21:47:53 via Web

BlackDog

PQP deu certo!

Fiz pelo método ''flashall'' depois do celular pegar uma carga pelo CWM e iniciou normalmente. Até a atualização ele ja identificou e ja baixou (que por sinal, imaginei que nem iria baixar por conta do bootloader desbloqueado)

Ps. Tentei formatar o tópico da forma mais intuitiva possível para futuras consultas e espero que ajude a galera que está desesperada pelos tópicos com o loop no aparelho. Sei que tem uma galera ja meio puta pelo forum estar poluído, mas quando o desespero bate é complicado.

Pois é, já aconteceram duas coisas assim comigo mas consegui voltar pelo ABD. "flashall" salvando a vida dos que tem medo de errar os códigos (:

26/jun/2014 21:59:38 via Web

- marcosmaiacv

BlackDog

PQP deu certo!

Fiz pelo método ''flashall'' depois do celular pegar uma carga pelo CWM e iniciou normalmente.

Ps. Tentei formatar o tópico da forma mais intuitiva possível para futuras consultas e espero que ajude a galera que está desesperada pelos tópicos com o loop no aparelho.

Quem criou o Flashall ? Pode me agradecer HEUEHEUH , zoa , eu falei que isso era o cara querendo te passar a perna;)

Você merece um beijo! Ou não.... hahahahahahaha
A tela de cmd intimida quem não conhece muito do saudoso MS-DOS. Além de que automatizando esses processos, as chances de erros se tornam mínimas nos comandos.

Obrigado galera, de verdade! Faltam 11 parcelas mas o bicho ta vivo! Acho que vou testar meu coração denovo instalando o CM11 hahhahahaha!!!!

26/jun/2014 22:23:06 via Web

Artur

Oi, seguinte, eu desbloqueei o bootloader do meu Moto G, fiz umas mudanças ele começou a dar "O Interface do Sistema parou", e isso não saia da tela, era quase impossível até desligar o aparelho.
Agora ele ta com a bateria zerada, e quando carrega um pouco ele liga sozinho e fica em loop infinito, ou seja é dificil até entrar no modo de fastboot (power + volume menos), então eu acho que o único modo de ligar ele é flashear uma rom pelo CWM (já possui no aparelho) e preciso de um método que faça o usb conectar no pc com ele desligado para colocar a rom na memória dele, alguém sabe um método do pc detectar ele?

Cara tive esse tipo de problema hoje mesmo e consegui resolver. Da uma lida no meu tópico, talvez te ajude....
http://www.androidpit.com.br/forum/608018/motorola-moto-g-moto-g-brickado

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

26/jun/2014 23:17:18 via Web

Maycon Rodriguês

NÃO CHEGOU ESSA ATUALIZAÇÃO PQ ??

Tópico fundido. Qualquer dúvida poste aqui clicando em "Responder" ou "Responder com citação". A atualização deve chegar em breve, o modelo XT1033 recebeu primeiro.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

26/jun/2014 23:21:25 via App

Isso ai

— alterado em 26/jun/2014 23:21:41

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 3

27/jun/2014 0:28:40 via Web

Cara, eu li teu tópico, mas só a primeira página achei que não tinha solução, mas vi que tu conseguiu resolver então me deu um ânimo, pena que o tópico do xda é inglês mas vo tentar ler, embora não entenda muito bem, mas muito obrigado a ti e todos que responderam.

• Posts no fórum: 444

27/jun/2014 0:34:21 via Web

O meu moto g, tá com umas machas amarela, alguém sabe o que isso? Qnd tiro foto, ai no branco fica amarelo, e no viso as vezes aprece..

• Posts no fórum: 810

27/jun/2014 0:52:46 via Web

matheus couto

O meu moto g, tá com umas machas amarela, alguém sabe o que isso? Qnd tiro foto, ai no branco fica amarelo, e no viso as vezes aprece..

Nunca tive isso :/

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 462

27/jun/2014 0:56:27 via Web

Qual a melhor rom no momento PA ou CM ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 444

27/jun/2014 0:59:27 via Web

~pmachado

matheus couto

vou ter que levar pra assistência

• Posts no fórum: 380

27/jun/2014 1:02:29 via App

Jairo Costa

meu moto g após a atualização para o 4.4.3 está com problemas em telefone e em contatos, as vezes quando vou entrando, sai na mesma hora dos contatos! o que pode ser?

limpe os dados e o cache dos app....

• Posts no fórum: 380

27/jun/2014 1:02:30 via App

Jairo Costa

meu moto g após a atualização para o 4.4.3 está com problemas em telefone e em contatos, as vezes quando vou entrando, sai na mesma hora dos contatos! o que pode ser?

limpe os dados e o cache dos app....

• Posts no fórum: 810

27/jun/2014 1:10:12 via Web

matheus couto

~pmachado

matheus couto

vou ter que levar pra assistência

É soh na camera q aparece isso? Tira uns prints.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com