[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

28/jun/2014 8:03:38 via App

estou na versão 4.4.2 em um moto g...ontem fiz um hard reset e depois disso ainda não travou mas tbm não apareceu atualização nenhuma...meu cel tem 15 dias de uso...obrigado vinicius

28/jun/2014 8:06:26 via App

Vinicius Moura

Andre Oliveira

Boa noite. Sou meio leigo e estou entrando agora e tenho algumas duvidas.
Tenho um bug quase que semanal do telefone ficar mudo nas ligações e não enviar mensagens....pode ser resolvido com a atualização do Android?
Ainda não recebi nenhuma notificação, realizando o procedimento de desbloqueio conseguirei atualizar?

Espero não esta sendo MTOO leigo.

Tá usando qual versão do Android ? Se tiver atualização atualize pra ver se da certo, se mesmo assim não funcionar, limpa os dados do app, e se não de certo, restaura os padrões de fabrica que deve resolver...

agora que eu vi que tenho que citar

• Posts no fórum: 3.265

28/jun/2014 8:06:31 via App

Andre Oliveira

estou na versão 4.4.2 em um moto g...ontem fiz um hard reset e depois disso ainda não travou mas tbm não apareceu atualização nenhuma...meu cel tem 15 dias de uso...obrigado vinicius

Verifica se tem atualizações, vai lá em sobre o dispositivo e atualizações do sistema. Se tiver atualiza pra 4.4.3 melhorou um pouco.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

28/jun/2014 8:16:33 via App

Vinicius Moura

Andre Oliveira

Verifica se tem atualizações, vai lá em sobre o dispositivo e atualizações do sistema. Se tiver atualiza pra 4.4.3 melhorou um pouco.

não tem cara...esta falando dispositivo esta atualizado

28/jun/2014 8:21:45 via App

Andre Oliveira

Vinicius Moura

Andre Oliveira

Ele é vinculado a alguma operadora ? Se não for, fica tentando ai atualizar, que vai aparecer.. No meu também não apareceu, tive que insistir muito ai depois deu certo..

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

28/jun/2014 8:22:32 via App

Vinicius Moura

Andre Oliveira

Vinicius Moura

Andre Oliveira

Ele é vinculado a alguma operadora ? Se não for, fica tentando ai atualizar, que vai aparecer.. No meu também não apareceu, tive que insistir muito ai depois deu certo..

é vinculado a tim

28/jun/2014 8:27:39 via App

Andre Oliveira

Vinicius Moura

Andre Oliveira

Vinicius Moura

Andre Oliveira

é vinculado a tim

Cara esse é o problema, você vai ter que esperar a tim liberar o 4.4.3

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

28/jun/2014 8:39:14 via App

Andre Oliveira

entendi..vc sabe sr demora?..e esse procedimento de desbloqueio que tem no tutorial...resolve??

Isso eu não sei te informar cara.. Mais se quiser é só você instalar a rom stock retail que da certo, mais se não estou enganado esse procedimento perde a garantia do aparelho, e como você disse, só faz 15 dias que você está com o aparelho né.. Mais se seguir o tutorial direitinho da certo.

— alterado em 28/jun/2014 17:07:15

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

28/jun/2014 8:43:17 via App

Vinicius Moura

Andre Oliveira

entendi..vc sabe sr demora?..e esse procedimento de desbloqueio que tem no tutorial...resolve??

Isso eu não sei te informar cara.. Mais se quiser é só você instalar a rom stock retail que da certo, mais se não estou enganado esse procedimento perde a garantia do aparelho, e como você disse, só faz 15 dias que você está com o aparelho né.. Mais se seguir o tutorial direitinho da certo..

valeu Vinícius pela informação...agora é decidir em relação a garantia...vou ver q q eu faço

28/jun/2014 8:48:14 via App

Andre Oliveira

Vinicius Moura

Andre Oliveira

Isso eu não sei te informar cara.. Mais se quiser é só você instalar a rom stock retail que da certo, mais se não estou enganado esse procedimento perde a garantia do aparelho, e como você disse, só faz 15 dias que você está com o aparelho né.. Mais se seguir o tutorial direitinho da certo..

valeu Vinícius pela informação...agora é decidir em relação a garantia...vou ver q q eu faço

Valeu amigo, precisando é só falar aqui que a galera ajuda ai rapidinho. Beleza, mais não mudou isso tudo não da 4.4.2 para a 4.4.3 . Na minha opinião cara se eu fosse você eu deixava do jeito que ta mesmo, não tinha pressa com essa atualização foi só algumas mudanças no sistema. Mais ai é você quem sabe. rsrs.. Valeu.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 339

28/jun/2014 16:38:00 via Web

Eu comprei meu Motorola em Londres, meu amigo trouxe de lá para mim. Esses dias li na internet que a motorola ia disponibilizar uma atualização para esse aparelho se não me engano a versão 4.4.3 que traria melhorias no discador entre outras coisas. Meu primo também tem esse aparelho só que comprado aqui no Brasil e o dele já recebeu essa atualização tem umas 2 semanas e o meu até agora nada. Queria saber se há algo que eu possa fazer para receber essa atualização e se tem como eu mudar uma coisa para receber essas atualizações mas rápido.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 37

28/jun/2014 16:42:58 via Web

Dyego Petronio M.

Eu comprei meu Motorola em Londres, meu amigo trouxe de lá para mim. Esses dias li na internet que a motorola ia disponibilizar uma atualização para esse aparelho se não me engano a versão 4.4.3 que traria melhorias no discador entre outras coisas. Meu primo também tem esse aparelho só que comprado aqui no Brasil e o dele já recebeu essa atualização tem umas 2 semanas e o meu até agora nada. Queria saber se há algo que eu possa fazer para receber essa atualização e se tem como eu mudar uma coisa para receber essas atualizações mas rápido.

Cara você pode esperar mais umas semanas pra vê se essa att chega ou pode desbloquear o bootloader e flashar uma rom stock brasileira e atualizar via ota

• Posts no fórum: 339

28/jun/2014 17:09:21 via Web

Tállyto Rodrigues

Cara você pode esperar mais umas semanas pra vê se essa att chega ou pode desbloquear o bootloader e flashar uma rom stock brasileira e atualizar via ota

Tipo mano, a atualização do meu primo já aconteceu tem umas 2 semanas, acho que por OTA se eu não trocar a ROM para uma brasileira não vai rolar, mas você sabe me falar tipo se eu trocar a ROM vou perder tudo (fotos, musica, apps)? Pq no meu LG antigo eu fazia isso não mudava nada nos meus arquivos.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 37

28/jun/2014 17:24:14 via Web

Dyego Petronio M.

Tállyto Rodrigues

Tipo mano, a atualização do meu primo já aconteceu tem umas 2 semanas, acho que por OTA se eu não trocar a ROM para uma brasileira não vai rolar, mas você sabe me falar tipo se eu trocar a ROM vou perder tudo (fotos, musica, apps)? Pq no meu LG antigo eu fazia isso não mudava nada nos meus arquivos.

Cara pra mudar de rom você vai ter que desbloquear o bootloader e nesse processo ele apaga todos os arquivos incluindo fotos, musicas e apps. Sugiro que leia esse artigo: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033/page/38#2083465

• Posts no fórum: 638

28/jun/2014 19:09:50 via Web

Garantia isso pra mim é lenda não tem preço você fazer o que quiser no seu celular não ficar dependente de nada faz o que quer e instalar aquilo que te agrada sem restrições já instalei várias roms todas mais interativas e dinâmicas que a stock, mais aí é questão de gosto.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 1

28/jun/2014 22:40:10 via Web

por favor me ajudem tbm to com esse problema eu estava com a rom cyanogenmod11 no meu MOTO G e quis voltar para a stock. instalei a rom stock e quando liguei o celular ficou naquela tela da motorola azul e depois a tela ficava preta e fica neste ciclo.por favor quem puder me ajudar me ajude!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

29/jun/2014 0:14:34 via App

Bruno Oliveira

Alguém conhece um meio ou aplicativo para mudar a resolução da tela?

Só com root, e geralmente só funciona em custom roms

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 63

29/jun/2014 0:25:19 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Bruno Oliveira

Alguém conhece um meio ou aplicativo para mudar a resolução da tela?

Só com root, e geralmente só funciona em custom roms

Meu moto g está roteado e com custom ROM, sabe algum jeito?