[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

29/jun/2014 0:35:42 via App

Bruno Oliveira

✪✪KBÇA✪✪

Bruno Oliveira

Alguém conhece um meio ou aplicativo para mudar a resolução da tela?

Só com root, e geralmente só funciona em custom roms

Meu moto g está roteado e com custom ROM, sabe algum jeito?

Qual ROM? Ela não tem essa opção?

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

29/jun/2014 1:05:38 via Web

Bruno Oliveira

Você fala o DPI ? Pra ficar mais espaçoso ?

• Posts no fórum: 462

29/jun/2014 2:45:31 via Web

.,,,,,,,

— alterado em 29/jun/2014 3:04:42

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 63

29/jun/2014 3:02:08 via Web

- marcosmaiacv

Bruno Oliveira

Você fala o DPI ? Pra ficar mais espaçoso ?

Isso mesmo =]

29/jun/2014 3:02:58 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Bruno Oliveira

✪✪KBÇA✪✪

Bruno Oliveira

Só com root, e geralmente só funciona em custom roms

Meu moto g está roteado e com custom ROM, sabe algum jeito?

Qual ROM? Ela não tem essa opção?

Estou na paranoidandroid 4.4.4 , se tem não encontrei mas ja revirei rsrsr.

29/jun/2014 3:04:16 via Web

Quero instalar uma Custom ROM, podem me falar qual que esta melhor sem muitos bugs ? a PA ou essa NX5 ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

29/jun/2014 3:12:36 via Web

Luciano Campos

Quero instalar uma Custom ROM, podem me falar qual que esta melhor sem muitos bugs ? a PA ou essa NX5 ?

Ambas com poucos bugs, praticamente inexistentes, vai de gosto pessoal. (:

29/jun/2014 3:14:43 via Web

Luciano Campos

Estou usando a pa, está show de bola, por aqui tudo funcionando normalmente, se for instalar a pa aproveita e instala o quickboot q tem aqui no forum.

29/jun/2014 3:18:37 via Web

Bruno Oliveira

Luciano Campos

Estou usando a pa, está show de bola, por aqui tudo funcionando normalmente, se for instalar a pa aproveita e instala o quickboot q tem aqui no forum.

Oque é esse quickboot ?

29/jun/2014 3:25:30 via Web

Luciano Campos

Bruno Oliveira

Luciano Campos

Oque é esse quickboot ?

Faz com que fique mais rápido a inicialização e desligamento do seu moto G, mais informações vc encontra no forum, procure por quickoot.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

29/jun/2014 3:31:54 via Web

Bruno Oliveira

Luciano Campos

Bruno Oliveira

Luciano Campos

Oque é esse quickboot ?

Faz com que fique mais rápido a inicialização e desligamento do seu moto G, mais informações vc encontra no forum, procure por quickoot.

Você pode conferir o artigo do blog aqui e o tutorial de como instalar aqui

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

29/jun/2014 3:32:00 via Web

Bruno Oliveira

Luciano Campos

Bruno Oliveira

Luciano Campos

Oque é esse quickboot ?

Você pode conferir o artigo do blog aqui e o tutorial de como instalar aqui

• Posts no fórum: 10

29/jun/2014 7:45:40 via Web

Amigo como você saiu do loop da tela do bootloader?? usando a room falcon_retbr_ds_user_4.3_14.10.0Q3.X-76-LCG-9_61_release-keys-cid12-Brasil_BR

Consigo flashear todos os comandos com okays tudo certinho, sem usar os dois primeiros pois se eu usar fica travando no downgrade for tz.

porém não consigo entrar na recovery pqcausa do loop da tela, e quando tento flashear outra recovey não consigo. unkdown partition cannot determine image ...

Dual sim 16gb 1033 unlocked e com root ja estava

Alguem pode me ajudar a restaurar meu cel??

Att

• Posts no fórum: 20

29/jun/2014 8:50:42 via App

Galera, to aqui doido pra instalar várias ROMs mas ainda to com uma dúvida: Vale a pena perder a garantia pra desbloquear o bootloader e instalar as ROMs? E outra, essa PACman eh boa mesmo? Abraços e agradeço desde já

• Posts no fórum: 306

29/jun/2014 12:01:52 via App

Arthur A. Amaral

Amigo como você saiu do loop da tela do bootloader?? usando a room falcon_retbr_ds_user_4.3_14.10.0Q3.X-76-LCG-9_61_release-keys-cid12-Brasil_BR

Consigo flashear todos os comandos com okays tudo certinho, sem usar os dois primeiros pois se eu usar fica travando no downgrade for tz.

porém não consigo entrar na recovery pqcausa do loop da tela, e quando tento flashear outra recovey não consigo. unkdown partition cannot determine image ...

Dual sim 16gb 1033 unlocked e com root ja estava

Alguem pode me ajudar a restaurar meu cel??

Att

cara, faz como ele falou ...usa o método flashall, é menos risco de erro.e o processo continua mesmo com falhas...vai na fe assim...ah e tenta flashear uma ROM 4.4.2

acho que a 4.3 não vai

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

29/jun/2014 12:09:16 via App

Rafael

Galera, to aqui doido pra instalar várias ROMs mas ainda to com uma dúvida: Vale a pena perder a garantia pra desbloquear o bootloader e instalar as ROMs? E outra, essa PACman eh boa mesmo? Abraços e agradeço desde já

Cara isso é pessoal, vc que tem que saber se quer ou não, se tem motivos ou não. :D tem gente (tipo eu) desbloqueou e fez root em algumas horas com o aparelho :D faça se tiver motivos, para não se arrepender depois. Abraço

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 1

29/jun/2014 12:10:37 via Web

Black Dog, podes me fornecer o arquivo ou o link em que conseguiste o arquivo flashall pois não consigo o download nos sites que entro pois o antivirus diz que é virus e não deixa baixar.
O meu xt 1033 esta no loping do bootloader destravado também. Se algum outro participante do forum puder ajudar agradeço antecipadamente...

• Posts no fórum: 306

29/jun/2014 13:16:24 via App

Marcos Rodrigues

Black Dog, podes me fornecer o arquivo ou o link em que conseguiste o arquivo flashall pois não consigo o download nos sites que entro pois o antivirus diz que é virus e não deixa baixar.
O meu xt 1033 esta no loping do bootloader destravado também. Se algum outro participante do forum puder ajudar agradeço antecipadamente...

tenta aqui oh
http://d-h.st/1tq

mas desativa teu antivirus primeiro mano....não Sei se vai funcionar..mas não custa nada tentar

— alterado em 29/jun/2014 13:17:05

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

29/jun/2014 14:49:22 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Rafael

Cara isso é pessoal, vc que tem que saber se quer ou não, se tem motivos ou não. :D tem gente (tipo eu) desbloqueou e fez root em algumas horas com o aparelho :D faça se tiver motivos, para não se arrepender depois. Abraço
Esperei uma semana pq estava sem net, mas assim que vieram instalar já fiz bootloader e root.. :D

• Posts no fórum: 20

29/jun/2014 15:02:30 via App

Bruno Oliveira

✪✪KBÇA✪✪

Rafael

Esperei uma semana pq estava sem net, mas assim que vieram instalar já fiz bootloader e root.. :D

Vou fazedr então, começando pela GPE \o/ odeio me limitar a ROMs stock e personalização = all. Tinha AOKP no meu galaxy mini 600MHz hahaha valeu!