[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 170

1/jul/2014 18:11:16 via Web

Rodrigo Garcino

Galera, meu moto g é um 8gb dual.. Ate agora não atualizou pro 4.4.3.. Ainda estou na 4.4.2.. Sera que deu algum problema??? Nunca fiz root, nem nada..

Seu aparelho é vinculado a alguma operadora?

• Posts no fórum: 19

2/jul/2014 4:30:27 via Web

Boa noite, ontem fiz root no meu moto g dual 16gb ele esta com android 4.4.3

Caso queira instalar uma custon room eu tenho que instalar uma versao mais antiga pois a maioria esta voltada ao 4.4.2 como base ou posso instalar apartir dessa minha room?

Quais as custom roms com base em 4.4.3 estavel para dual chip?

Se possivel tambem gostaria de saber alguns termos que nao entendo por acaso existe algum dicionario de termos do android para saber o que significa alguns termos como brickwall bootloop e kernel

brickwall é quando ele morre e n resussita?

bootloop é um bug que nao sai?

e kernel o que é?

Desde já agradeço

• Posts no fórum: 175

2/jul/2014 4:41:07 via Web

Renato Pedrassoli

Rodrigo Garcino

Galera, meu moto g é um 8gb dual.. Ate agora não atualizou pro 4.4.3.. Ainda estou na 4.4.2.. Sera que deu algum problema??? Nunca fiz root, nem nada..

Seu aparelho é vinculado a alguma operadora?

Não e vinculado a nenhuma operadora...

• Posts no fórum: 810

2/jul/2014 5:19:46 via App

Fábio_McZ

Qual o nome do apk que deixa os botões virtuais do moto g igual ao do Android L, alguem sabe?

SoftKey

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

2/jul/2014 11:16:41 via Web

~pmachado

Fábio_McZ

Qual o nome do apk que deixa os botões virtuais do moto g igual ao do Android L, alguem sabe?

SoftKey

Ou Android L Navigation Bar no xposed

• Posts no fórum: 62

2/jul/2014 13:13:40 via App

Gabriel Santos

~pmachado

Fábio_McZ

SoftKey

Ou Android L Navigation Bar no xposed

Vlw. Eu coloquei esse, pq ele vai direto ao ponto, muda uma linha de código e o softkey é um tema consome mais memoria.

• Posts no fórum: 6

2/jul/2014 13:30:21 via Web

Pessoal estou em Duvida entre o Moto G e o LG L90 que tem configurações similiares o Moto G levando vantagem no quesito atualizações ( atualmente a Motorola esta vencendo no quesito atualizaçãoes ).

O Moto G é recomendado ? E o LG L90 algum ponto positivo?

Obrigado

• Posts no fórum: 810

2/jul/2014 14:28:03 via App

ThisCarvalho

Pessoal estou em Duvida entre o Moto G e o LG L90 que tem configurações similiares o Moto G levando vantagem no quesito atualizações ( atualmente a Motorola esta vencendo no quesito atualizaçãoes ).

Obrigado

Eh totalmente irônico você perguntar isso aqui.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 111

2/jul/2014 16:01:58 via Web

Bom dia, conectei meu moto g no pc para apagar algumas coisas, e na pasta do armazenamento interno eu apagando algumas coisas de repente sumiu tdo da pasta ficando só a pasta do whatsapp com uma foto só mas meu dispositivo mesmo assim ainda marca como se estivesse consumindo espaço sendo ki n tem nenhum arquivos nele. O que fazer?

• Posts no fórum: 19

2/jul/2014 16:09:06 via Web

Pessoal, tava fazendoi um processo pra instala uma rom, so q agre meu moto g fika dando loop infinito no bootloader, e fika reiniciando e indo pra msg do bootloader.............
Me ajudem pf... Eu imploro.

• Posts no fórum: 8

2/jul/2014 16:24:39 via Web

Da o stock via MOTOtoll , tem como reiinstalar a rom padão via essa ferramenta mais voce tem que ta com bootload desbloqueado baixa ai no Google MototoolAiov3 :D

• Posts no fórum: 410

2/jul/2014 16:37:33 via Web

César Augusto

Pessoal, tava fazendoi um processo pra instala uma rom, so q agre meu moto g fika dando loop infinito no bootloader, e fika reiniciando e indo pra msg do bootloader.............
Me ajudem pf... Eu imploro.

É só reinstalar a rom stock man, ta aí o tutorial: http://www.androidpit.com.br/forum/583588/guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel :D

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 410

2/jul/2014 16:39:23 via Web

Fabricio José

Bom dia, conectei meu moto g no pc para apagar algumas coisas, e na pasta do armazenamento interno eu apagando algumas coisas de repente sumiu tdo da pasta ficando só a pasta do whatsapp com uma foto só mas meu dispositivo mesmo assim ainda marca como se estivesse consumindo espaço sendo ki n tem nenhum arquivos nele. O que fazer?

Mas você consegue acessar esses arquivos no celular?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 8

2/jul/2014 16:43:10 via Web

Fabricio José

Devem estar ocultos no seu aparelho tente acessar via pc

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/jul/2014 17:50:10 via Web

ThisCarvalho

Obrigado

olá, o melhor custo beneficio é o moto g, ainda mais se for o 4g, ppois o l90 é inferior de forma geral, e ainda por cima a lg não atualiza seus aparelhos e customiza o android, o l90 ainda não tem suporte de desenvolvedores, pois a lg não desbloqueia o bootolader de seus aparelhos , o que dificulta a customização ,logo não vejo nenhum motivo para se comprar um lg l90, pois pra mim só o custo/beneficio ja seria o bastante para mim comprar um moto g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 18

2/jul/2014 20:55:50 via Web

César Augusto

Cara me ajuda, o meu n entra em modo fastboot.....
Só aparece o bootloader........

Segurou o botão power e vol - juntos?
Quando o celular piscar tudo preto, antes de entrar no loop, segura imediatamente esses botões, é bem rápido. Vai tentando fazer esses comandos.
Boa sorte