[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 175

2/jul/2014 22:45:17 via Web

Galera meu Android não atualiza pro 4.4.3... Ainda estou no 4.4.2.. Não estou vinculado a nenhuma operadora e nunca fiz root.. Alguem sabe pq ele n esta atualizando???

• Posts no fórum: 3.265

2/jul/2014 23:39:31 via App

~pmachado

Fábio_McZ

Qual o nome do apk que deixa os botões virtuais do moto g igual ao do Android L, alguem sabe?

SoftKey

Onde encontro esse apk ? Tem que ter root ou é só instalar o apk normal ?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

2/jul/2014 23:57:34 via Web

Vinicius Moura

~pmachado

Fábio_McZ

Qual o nome do apk que deixa os botões virtuais do moto g igual ao do Android L, alguem sabe?

SoftKey

Onde encontro esse apk ? Tem que ter root ou é só instalar o apk normal ?

Tem que ter root sim, baixe na Play Store.

• Posts no fórum: 124

3/jul/2014 2:04:30 via Web

Boa noite algum moderador ou alguem poderia fazer um tutorial sobre essa custon rom?

Pois gostaria de instalar essa rom e como sou leigo gostaria que alguem ajudasse

Desde ja agradeço

Vlw

• Posts no fórum: 175

3/jul/2014 3:06:41 via Web

Galera, desculpe a pergunta é que sou novato.. Eu nunca México no moto g.. Nunca desbloquiei o bootloader nem fiz root... Qual a minha ROM?? Stock no caso????

• Posts no fórum: 413

3/jul/2014 3:47:41 via App

Rodrigo Garcino

Galera, desculpe a pergunta é que sou novato.. Eu nunca México no moto g.. Nunca desbloquiei o bootloader nem fiz root... Qual a minha ROM?? Stock no caso????

Isso ROM stock é a que vem de fábrica.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

3/jul/2014 3:51:01 via Web

Rodrigo Garcino

Isso ai amigão!

(Omg celular xD)

— alterado em 3/jul/2014 3:51:27

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

3/jul/2014 3:56:41 via Web

Rodrigo Garcino

Qual a melhor ROM atualmente?

Isso é meio vago, pq é muito por gosto, aconselho testar varias ROMs pra saber qual te agrada.

• Posts no fórum: 413

3/jul/2014 4:04:14 via Web

Rodrigo Garcino

Qual a melhor ROM atualmente?

Isso vai muito do gosto pessoal. Você tem que ir testando para ver com qual você mais se identifica, existem muitas Rom's boas para o Moto G. As melhores que eu conheço são a CyanogenMod, ParanoidAndroid, crDroid, N5 Experience.

Eu estou usando a N5 Experience e esta muito boa. Recomendo ir testando até achar a que você preferir.(cool)

• Posts no fórum: 1.239

3/jul/2014 14:44:34 via Web

Rafael de Faria

Boa noite algum moderador ou alguem poderia fazer um tutorial sobre essa custon rom?

Pois gostaria de instalar essa rom e como sou leigo gostaria que alguem ajudasse

Desde ja agradeço

Vlw

É o mesmo procedimento de instalação de qualquer outra rom. Infelizmente só poderei prover o tutorial à tarde, apenas via celular agora.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

3/jul/2014 15:11:37 via Web

Gildásio Z.

Rafael de Faria

Desde ja agradeço

Vlw

É o mesmo procedimento de instalação de qualquer outra rom. Infelizmente só poderei prover o tutorial à tarde, apenas via celular agora.

Posso instalar a partir da padrao 4.4.3? Ela está estavel? a rom que me refiro é a EHNDROIX se fizer um tutorial ficarei agradecido vlw

3/jul/2014 21:48:04 via Web

Esse tutorial eu já vi a minha duvida é se ele é estável pro dual sim e se eu posso instalar da minha stock 4.4.3

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

4/jul/2014 0:15:46 via Web

Rafael de Faria

Esse tutorial eu já vi a minha duvida é se ele é estável pro dual sim e se eu posso instalar da minha stock 4.4.3

como aqui não tem tópico dela, leia lá os comentários dos usuários de lá, ai vai tirar suas duvidas.

Motorola Moto G XT1033