[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 124

4/jul/2014 1:11:58 via Web

Eu quero instalar a EHNDROIX V porem meu android so ta com root e boodloader e ta na versao 4.4.3 e eu quero ir pra 4.4.2 p instalar essa rom to desde ontem pedindo um tutorial mas o pessoal sl deixa largado e n ta me ajudando to lendo um monte de coisa até no xda mas nao achei explicaçoes para minhas duvidas até pedi um tutorial aqui pro EHNDROIX V mas to esperando e nada.. por isso to pensando em fazer por minha conta se ngm me ajuda

• Posts no fórum: 413

4/jul/2014 1:29:03 via App

Rafael de Faria

Eu quero instalar a EHNDROIX V porem meu android so ta com root e boodloader e ta na versao 4.4.3 e eu quero ir pra 4.4.2 p instalar essa rom to desde ontem pedindo um tutorial mas o pessoal sl deixa largado e n ta me ajudando to lendo um monte de coisa até no xda mas nao achei explicaçoes para minhas duvidas até pedi um tutorial aqui pro EHNDROIX V mas to esperando e nada.. por isso to pensando em fazer por minha conta se ngm me ajuda

Não precisa fazer downgrade pra instalar ROM. Agora se quiser sair de um custom ROM pra stock pra fazer uma instalação de outra ROM. segue esse tutorial http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

4/jul/2014 1:38:28 via Web

eu nao possuo nenhuma custon rom a minha é a att oficial da motorola 4.4.3 so que fiz root e desbloqueio de bootloader caso eu queria instalar a rom EHNDROIX V é só baixar e instalar? ou tenho que ter a versar 4.4.2 GPE para poder instalar? é essa a minha duvida!

• Posts no fórum: 1.239

4/jul/2014 2:17:52 via Web

Rafael de Faria

eu nao possuo nenhuma custon rom a minha é a att oficial da motorola 4.4.3 so que fiz root e desbloqueio de bootloader caso eu queria instalar a rom EHNDROIX V é só baixar e instalar? ou tenho que ter a versar 4.4.2 GPE para poder instalar? é essa a minha duvida!

Recomendo instalar a GPE para evitar bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 93

4/jul/2014 3:04:29 via App

Me desculpem quem já leu, mas é urgente, estou precisando muito do kernel da ROM Stock do XT 1033, 4.4.2, preciso muito desse backup, alguem pode me passar.

4/jul/2014 3:24:25 via Web

Gildásio Z.

Rafael de Faria

Recomendo instalar a GPE para evitar bugs.

Posso instalar entao a GPE sem problemas? Do seu tutorial?

• Posts no fórum: 175

4/jul/2014 4:18:02 via Web

Galera qual a principal diferença de uma ROM para outra?? Existem muitas modificações??? Vale apena fazer root e sair da stock para outra ROM??? A stock é inferior??

• Posts no fórum: 20

4/jul/2014 7:52:24 via App

Rafael de Faria

ah sacanegem né pq se nao me falou que a GPE fica só em single chip ¬¬

Ta escrito isso no tópico. Aliás, não é nada mais que sua obrigação ler as coisas com atenção antes de fazer...

• Posts no fórum: 638

4/jul/2014 13:06:48 via Web

Ler ninguém quer todo mundo respondendo o cara, e reclamando ainda, querer tudo mastigado é fácil leio esse fórum de cabo a rabo quando brickei meu celular consegui arrumar pois tinha visto uma resposta do Gildazio pra um cara de como arrumar em um tópico ou seja leia sei que responder não custa nada mais ler só te deixara mais sábio e entendido do assunto lembrando que ninguém sabe tudo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

4/jul/2014 13:19:34 via App

Rafael de Faria

ah sacanegem né pq se nao me falou que a GPE fica só em single chip ¬¬

Cara, preste mais atenção aos tutorias ,leia ele umas 5 vezes antes de fazer! a erros que se pode cometer que só volta na assistência técnica, e olhe lá.

Motorola Moto G XT1033

4/jul/2014 13:22:53 via Web

Bira Rdf

Ler ninguém quer todo mundo respondendo o cara, e reclamando ainda, querer tudo mastigado é fácil leio esse fórum de cabo a rabo quando brickei meu celular consegui arrumar pois tinha visto uma resposta do Gildazio pra um cara de como arrumar em um tópico ou seja leia sei que responder não custa nada mais ler só te deixara mais sábio e entendido do assunto lembrando que ninguém sabe tudo.

E quem disse que eu não li? Acontece que ficar correndo os post pra saber se é single sim ou nao ngm merece
poderia estar no tutorial, eu pedi um tutorial sobre a rom que eu queria, o gidalzio falou demanha n da to no cel a tarde eu providencio 1 e passou o dia e nada. Ai fui la eu me aventurar, eu sempre leio as coisas aqui e ajudo alguem com dificuldade fui la no xda ler e nao endendi eu sabia que a rom que eu queria tava estavel, mas nao sabia se era pro gpe ou se era pra stock nao sabia se era pra 4.4.2 ou pra 4.4.4. então não venha dizer que não li.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

4/jul/2014 13:36:07 via App

Rafael de Faria

Bira Rdf

E quem disse que eu não li? Acontece que ficar correndo os post pra saber se é single sim ou nao ngm merece
poderia estar no tutorial, eu pedi um tutorial sobre a rom que eu queria, o gidalzio falou demanha n da to no cel a tarde eu providencio 1 e passou o dia e nada. Ai fui la eu me aventurar, eu sempre leio as coisas aqui e ajudo alguem com dificuldade fui la no xda ler e nao endendi eu sabia que a rom que eu queria tava estavel, mas nao sabia se era pro gpe ou se era pra stock nao sabia se era pra 4.4.2 ou pra 4.4.4. então não venha dizer que não li.

Rapaz, você não leu bem não viu, no quarto ou no quinto post da PRIMEIRA página tem falando que só funciona 1 Chip.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 638

4/jul/2014 13:47:43 via Web

Rafael de Faria

ah esquece se depender das respostas vou instalar a custom rom daqui a 20 anos (angry)

Só não precisava desse drama todo :'( kkkk mais blz.(cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.