[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

6/jul/2014 1:16:22 via App

Ciro F.

Creio que é proibido o uso de palavras de baixo calão mesmo que não seja direcionada a alguém estou certo ou errado?

Eu sempre vejo alguém falando palavrão sem ser direcionada a alguma pessoa, pra mim é comum '-'

— alterado em 6/jul/2014 1:16:57

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 129

6/jul/2014 1:21:29 via Web

Se eu tirar o CWM só pra fazer essa atualização pro 4.4.4, funcionaria? To com aquela preguiça de ter que passar a rom stock só por causa dessa atualização..kkkk, estou com a stock rom,mas com root, varias coisas instaladas, battery guru por exemplo..rsrsrs

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 413

6/jul/2014 1:44:02 via App

Caio Deepca Cesar

Se eu tirar o CWM só pra fazer essa atualização pro 4.4.4, funcionaria? To com aquela preguiça de ter que passar a rom stock só por causa dessa atualização..kkkk, estou com a stock rom,mas com root, varias coisas instaladas, battery guru por exemplo..rsrsrs

É só passar o recovery original. Nem precisa passar a ROM completa de novo.

• Posts no fórum: 24

6/jul/2014 2:04:08 via Web

Oi galera, sou novo aqui no fórum e tô com dúvida e preciso de ajuda. Já saiu atualização do Android 4.4.4 e tem muitas pessoas recebendo. Só que eu tenho root e bootloader desbloqueado no meu Moto G. Isso interfere não chegar atualização pra mim? Não tenho custom recovery instalada, nem nada. Só fiz root e desbloquiei o bootloader.
Meu medo é que tem muita gente recebendo a atualização e eu até agora nada e não sei se é por causa do root.

Não alterei nada no sistema, só uso o Grenify.
Me ajudem, por favor. Desculpa alguma coisa.

— alterado em 9/jul/2014 2:22:54 alterado por moderador

6/jul/2014 2:12:23 via Web

Entendi Junior.. Só que vi no tópico ali do Androidpit que tem várias pessoas que já receberam, eu sei que vai chegando por lotes e meu celular não foi comprado em operadora (não é vinculado com operadora) comprei pela intrrnet. Ele está no 4.4.3. Eu tenho medo de não receber, aí não sei se não recebo pelo root que fiz ou porque não chegou mesmo..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

6/jul/2014 2:17:22 via Web

Você vai receber, eu também ainda não recebi.

6/jul/2014 2:22:28 via Web

Artur Eduardo

Olá Artur, brigado pela resposta. Mas tem muita gente falando que tenho que colocar a rom stock que não sei o que, tô confuso. Não mudei nada no aparelho, só fiz root (e liberei acesso root ao Greenify) e desbloquiei o bootloader. Moto G Single chip. Agora me responde: fazendo o root e não alterando nada no sistema (só dei acesso ao Greenify) ele faz não receber atualização via OTA? Me tira dúvidas, rs.

Conta desativada

6/jul/2014 2:26:05 via Web

Hygor Henrique

Artur Eduardo

Olá Artur, brigado pela resposta. Mas tem muita gente falando que tenho que colocar a rom stock que não sei o que, tô confuso. Não mudei nada no aparelho, só fiz root (e liberei acesso root ao Greenify) e desbloquiei o bootloader. Moto G Single chip. Agora me responde: fazendo o root e não alterando nada no sistema (só dei acesso ao Greenify) ele faz não receber atualização via OTA? Me tira dúvidas, rs.

Faz, só que você vai ter que estar com recovery original e após a atualização você vai ter perdido o root

6/jul/2014 2:27:11 via Web

Artur Eduardo

Hygor Henrique

Artur Eduardo

Faz, só que você vai ter que estar com recovery original e após a atualização você vai ter perdido o root

Eu tenho a recovery original, porque não instalei nada disso de recovery. Na minha situação eu devo fazer algo?

Conta desativada

6/jul/2014 2:28:01 via Web

Hygor Henrique

Artur Eduardo

Hygor Henrique

Artur Eduardo

Eu tenho a recovery original, porque não instalei nada disso de recovery. Na minha situação eu devo fazer algo?

Como assim? Para fazer root é necessário ter recovery personalizado, CWM ou TWRP

6/jul/2014 2:41:21 via Web

Eu segui um tutorial aqui do forum. Tinha que plugar o celular no computador, entrar em modo fastboot e executar um arquivo pelo pc, aí o celular reiniciava e tinha o SuperSU instalado. Apenas isso que fiz!

Conta desativada

6/jul/2014 2:55:45 via Web

Então acho que não tera problemas quando for instalar atualizações

6/jul/2014 3:02:57 via Web

Entendi... Eu tenho medo de colocar ROM (apesar de morrer de vontade de colocar a CM 11) mas tem gente que fala que a bateria tá durando pouco e que há alguns problemas na hora da instalação e acho um pouco dificil fazer... Então no meu caso é só esperar chegar mesmo? Outra dúvida, rs: Exemplo: eu tenho uma Custom Recovery personalizada e uma Rom, se caso eu dar um Hard Reset eu consigo tirar essa Custom personalizada e a ROM?

Conta desativada

6/jul/2014 3:04:54 via Web

Hygor Henrique

Entendi... Eu tenho medo de colocar ROM (apesar de morrer de vontade de colocar a CM 11) mas tem gente que fala que a bateria tá durando pouco e que há alguns problemas na hora da instalação e acho um pouco dificil fazer... Então no meu caso é só esperar chegar mesmo? Outra dúvida, rs: Exemplo: eu tenho uma Custom Recovery personalizada e uma Rom, se caso eu dar um Hard Reset eu consigo tirar essa Custom personalizada e a ROM?

Sim. Não se instalar custom recovery tem que instalar o original depois e se instalar uma custom rom e quiser tirar só reinstalando a stock

6/jul/2014 3:07:19 via Web

Entendi.. Então vamos esperar a atualização chegar, né.
Brigado pela atenção Artur, muito obrigado mesmo! Sou fanzasso do site e do forum, vivo aqui lendo e pesquisando as coisas. Brigado de coração pela atenção!

Conta desativada

6/jul/2014 3:09:19 via Web

Pois é, rsrs. De nada, que bom que gosta do site :D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

6/jul/2014 3:59:26 via Web

Rodrigo Souza

Ciro F.

Creio que é proibido o uso de palavras de baixo calão mesmo que não seja direcionada a alguém estou certo ou errado?

Eu sempre vejo alguém falando palavrão sem ser direcionada a alguma pessoa, pra mim é comum '-'

Tu respondeu numa inocência que eu achei engraçado hahaha :P

• Posts no fórum: 129

6/jul/2014 4:26:03 via Web

PJulianoCardoso

Caio Deepca Cesar

É só passar o recovery original. Nem precisa passar a ROM completa de novo.

Foi isso que eu tentei dizer..heuehueheuh

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted