[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

2/abr/2014 17:00:55 via Web

Aparentemente vc não conseguiu instalar nenhum recovery....

Vamos lá....

Caso quiser instalar a TWRP:
A última versão da TWRP é essa.
Repare que ao fazer o download, o arquivo vai estar com o nome: "TWRP-2.7.0.0-falcon.img" mude-o para "recovery.img"

Caso quiser instalar a CWM:
Esta é a ultima versão da CWM, repare que ao fazer o download, o nome do arquivo é: "CWM-swipe-6.0.4.7-falcon.img" deve ser mudado para "recovery.img"

Após feito isso, o arquivo deve ser colocado na pasta do adb junto do fastboot e você deve rodar este comando:
1mfastboot.exe flash recovery recovery.img
2fastboot reboot-bootloader

Agora apertando o botão PRA BAIXO vá até o recovery e pressione o botão PRA CIMA para selecionar e ZAZ

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 9

2/abr/2014 18:27:48 via App

boa tarde pessoal, moto g é um celular muito bom, porém a conexão com o WiFi está caindo. Alguém pode me ajudar ou dar uma dica, pra conexão parar de cair?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/abr/2014 18:29:53 via Web

Alex santos
boa tarde pessoal, moto g é um celular muito bom, porém a conexão com o WiFi está caindo. Alguém pode me ajudar ou dar uma dica, pra conexão parar de cair?
olá, tu tem que analizar essa queda, quando tu está utilizando o wifi ele fica caindo ou quando o aparelho está com a tela desligada ele sai do wifi? pode especificar?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 14

2/abr/2014 22:43:58 via Web

Alex santos

Não sei se é o caso, mas a recepção de wifi do moto G não e das melhores
Digo isso porque no mesmo local testando com um MotoG (1033), note3( n9005 ) e um Z1 , a pior recepção é do Motog, o sinal oscila muito e muitas vezes chega a cair, sem dizer que a velocidade também fica muito comprometida.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

2/abr/2014 22:50:12 via App

Não dá pra comprar um z1 e um note 3 com um moto g, é injusto
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

2/abr/2014 22:53:16 via Web

Paulo Henrique
Alex santos

Não sei se é o caso, mas a recepção de wifi do moto G não e das melhores
Digo isso porque no mesmo local testando com um MotoG (1033), note3( n9005 ) e um Z1 , a pior recepção é do Motog, o sinal oscila muito e muitas vezes chega a cair, sem dizer que a velocidade também fica muito comprometida.
nunca tive esse problema nem caiu conexão,aliás, o Moto G é bem melhor em receber o sinal wifi do que o S2 lite meu antigo aparelho. tem que ver se o problema não está no seu aparelho.

Motorola Moto G XT1033

2/abr/2014 23:00:45 via Web

Artur Eduardo
Não dá pra comprar um z1 e um note 3 com um moto g, é injusto

Rsss pois é Artur Eduardo.
Mas foi apenas para exemplificar.
Mas mesmo assim, eu acho a recepção do motoG ruim, tenho um outro tbm o defyPro da motorola que é bem velhinho e a recepção é melhor ....
Mas não acho que seja o meu motoG porque de outro amigo, no mesmo local acontece a mesma coisa ....

Se alguém tiver uma solução, registra ae :)
  • Posts no fórum: 170

3/abr/2014 1:10:06 via App

eu já percebi tbm...na verdade a conexão cai..as vezes estou navegando normalmente ai entro no you tube ou ate mesmo na playstore e aparece a notificação que esta sem conexão... já vi varias vezes isso acontecer comigo no caso fico clicando para atualizar e voltar ao normal...testei a play edition e não aconteceu nenhuma vez..creio que seja um bug mesmo da ROM stock da motorola..
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

3/abr/2014 2:21:16 via Web

Acredito que seja algum bug, ou pode ser até uma configuração do wifi, vejam as configurações em wifi > avançado
  • Posts no fórum: 170

3/abr/2014 2:48:43 via Web

Artur Eduardo
Acredito que seja algum bug, ou pode ser até uma configuração do wifi, vejam as configurações em wifi > avançado

Não é bug do wifi não..so tenho esse problema com o moto g ou melhor nessa rom stock da motorola..ja vi varios relatos até mesmo aqui no forum...
  • Posts no fórum: 35

3/abr/2014 13:44:18 via Web

Oi gente tudo bem?
Então, meu google drive ta com um problema muiiiiito estranho e eu nao encontrei na internet a solução
Então vo pedir ajuda a voces.
quando eu vou sincronizar alguma coisa (no caso músicas)no google drive, ele demora muiiiiito tempo pra isso, e estranhamente ele cria váááááááááárias cópias da mesma música, e o problema é que eu fui sincronizar 72 musicas mais ou menos, quando eu vo ver, as cópias já tao ocupando mais de 5gb no google drive. (lembrando que só tem musica lá)
vou manda screenshot

me ajudem por favor
  • Posts no fórum: 13

3/abr/2014 17:39:38 via Web

O meu anda acontecendo isso com o wi-fi e também usando conexão 3g e/ou 2g quando não tem 3g, porém no caso da rede da operadora, não sei se é o sinal ruim dentro dos estabelecimentos... Mas o wi-fi em casa as vezes da essas coisas... precisa atualizar para voltar... não é muito... mas já vi acontecer algumas vezes...
  • Posts no fórum: 9

3/abr/2014 17:52:03 via App

jefferson h.
Alex santos
olá, tu tem que analizar essa queda, quando tu está utilizando o wifi ele fica caindo ou quando o aparelho está com a tela desligada ele sai do wifi? pode especificar?

A conexão cai quando eu estou utilizando o aprelho

3/abr/2014 22:45:43 via Web

Realmente, eu esqueci de citar esse problema, mas a conexxão wifi para mesmo ...
direto acontece isso.
Talvez na próxima versão do android 4.4.3 venha corrigido esse problema.
Mas se alguém tiver uma solução, registra ae :)
  • Posts no fórum: 2.770

3/abr/2014 22:55:11 via Web

Só tenho esse problema com a stock rom , o jeito é esperar algum tipo de FIX , ou ir pra custom roms , a PA está mt boa pra quem se interessar :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

4/abr/2014 4:02:13 via Web

- marcosmaiacv
Só tenho esse problema com a stock rom , o jeito é esperar algum tipo de FIX , ou ir pra custom roms , a PA está mt boa pra quem se interessar :D

Marcos, sabe me dizer se, quando eu faço backup pelo recovery, esse backup é totalmente completo? Com todas as permissões de root, todos os tweaks...?

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 2.770

4/abr/2014 4:03:06 via Web

pmachado
- marcosmaiacv

Marcos, sabe me dizer se, quando eu faço backup pelo recovery, esse backup é totalmente completo? Com todas as permissões de root, todos os tweaks...?
Se for backup da rom completa , sim , isso tudo é como antes , configurações , root , e tudo