[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

9/jul/2014 6:38:15 via Web

Prezados, alguém pode me ajudar?

Atualizei meu moto g para a versão 4.4.4, via OTA. Acontece que eu tinha feito o desbloqueio do BOOTLOADER. Também roteei o aparelho e depois desfiz o root. Após a atualização para a 4.4.4., o aparelho não reinicia mais.Fica a tela branca com mensagem da motorola e não sai disso. Por gentileza, me orientem como resolver esse problema. Obrigado.

• Posts no fórum: 2.077

9/jul/2014 11:13:58 via App

O meu fica assim também mas no sim 2 cara a assistência devolve o aparelho em 5 dias por ai. das vezes que levei foi isso

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 62

9/jul/2014 12:24:10 via Web

Ciro F.

O meu fica assim também mas no sim 2 cara a assistência devolve o aparelho em 5 dias por ai. das vezes que levei foi isso

Ciro F. mas quando vc levou ate a assistência eles arrumaram o problema ou ainda continua?

• Posts no fórum: 12

9/jul/2014 13:18:27 via Web

recebi notificação de atualização para o 4.4.4, baixo normal pelo sistema, o tel reinicia pra concluir a instalação, mas da erro de verificação.
Obs.: removi o root p atualizar, uso recovery cwm

• Posts no fórum: 2

9/jul/2014 14:17:34 via Web

Cara eu tenho o xt1033 rooteado recebe a atualização, baixei ela ,mas não consegui instalar e o celular ficou só reiniciando. Aí me desisperei e dei um hard resed, não consigo mais fazer login na conta da google pelo celular assim impossibilitando baixar qualquer coisa pela google play.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

9/jul/2014 14:56:11 via App

Galera pra atualizar não pode estar com recovery personalizado! Root não interfere em nada.

• Posts no fórum: 320

9/jul/2014 17:44:54 via App

Bom galera eu Desbloquei o bootloader e fiz o root no meu moto G, mais quando chegar uma atualização de software via ota (wifi) eu vou poder instalar normalmente mesmo com o aparelho rooteado ou pode brinkar o aparelho, ter algum problema?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/jul/2014 18:48:53 via App

Daniel Doughlas

Bom galera eu Desbloquei o bootloader e fiz o root no meu moto G, mais quando chegar uma atualização de software via ota (wifi) eu vou poder instalar normalmente mesmo com o aparelho rooteado ou pode brinkar o aparelho, ter algum problema?

Vc pode "Brinkar " com o Aparelho :D :D

Motorola Moto G XT1033

9/jul/2014 19:28:17 via Web

Gente queria uma ajuda, meu moto g dual para de reconhecero chip na entrada 1 depois de 7 ou 8 hrs ele para de reconhecer fica como se tive-se sem chip.
Quando colo o chip em outro cel da minha esposa ou no MSM aparelho só que na entrada 2 ele funciona normalmente e não para de reconhecer alguem sabe oque pode ser? ou so levando na assistência msm?
e se alguem ja passou por isso levou na assistencia e eles arumaram?

• Posts no fórum: 2.077

9/jul/2014 21:03:43 via App

diego landi

Ciro F.

Ciro F. mas quando vc levou ate a assistência eles arrumaram o problema ou ainda continua?

Meu problema era só que não desbloqueava então arrumava um Monte de desculpa até trocarem e todas as vezes foi no Max 4dias que ficou

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

9/jul/2014 21:14:24 via App

ah vlw ,mas ali na minha cidade a única assistência tem varias reclamações de demora e etc no reclame aqui.

• Posts no fórum: 114

9/jul/2014 23:13:00 via Web

Galera, estou pensando em por Cm11 no meu xt1033
Mas ela atualiza via OTA?
Estou com algumas dúvidas,
Exemplos: a c.m e baseada em qual versão do Android?4.4.3?
O que significa uma ROM nightly?

• Posts no fórum: 462

10/jul/2014 1:54:43 via Web

Não tem nem um custom kernel para a rom 4.4.4 ? eu atualizei o meu hoje para a 4.4.4 e queria um kernel pra stock, nao tem ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 175

10/jul/2014 5:42:52 via Web

Alguém pode me ajudar por favor, eu instalei a rom pa.. So q qnd vou iniciar não sai do logo da pa que e tipo o pacman.. E fica,nisso toda vida.. Pq eu faço?

• Posts no fórum: 380

10/jul/2014 12:32:10 via App

Rodrigo Garcino

Alguém pode me ajudar por favor, eu instalei a rom pa.. So q qnd vou iniciar não sai do logo da pa que e tipo o pacman.. E fica,nisso toda vida.. Pq eu faço?

instala a GPE novamente e instala a PA ... full wipe .... ou tenta só a PA com full wipe antes pra ver se resolve ;)

• Posts no fórum: 226

10/jul/2014 13:31:38 via Web

Rodrigo Garcino

Vc fleshou a PA em cima da GPE ou foi na STOCK? Pq se foi por cima da STOCK nao da certo. A PA so funciona se for instalada em cima da GPE. Antes de fazer qualquer instalacao leia e releia o tutorial completamente.

— alterado em 10/jul/2014 13:31:54

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1