[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

10/jul/2014 13:34:59 via Web

Guilherme José

Rodrigo Garcino

Alguém pode me ajudar por favor, eu instalei a rom pa.. So q qnd vou iniciar não sai do logo da pa que e tipo o pacman.. E fica,nisso toda vida.. Pq eu faço?

Vc fleshou a PA em cima da GPE ou foi na STOCK? Pq se foi por cima da STOCK nao da certo. A PA so funciona se for instalada em cima da GPE. Antes de fazer qualquer instalacao leia e releia o tutorial completamente.

E pq alguem falou no topico da PA que podia ser pela stock, mas como vc falou e eu ja falei 100 vezes PA so funciona pela GPE, e eu ja falei pra ele recoloca a GPE e depois a PA um mont de vez tbm kkkk :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 3

10/jul/2014 14:58:28 via App

Estou preocupado com a atualização do meu Moto G, ai surgiu uma dúvida : será que meu moto G é vinculado com alguma operadora ?
Então queria saber se para ser vinculado com uma operadora precisa ter aqueles apps chatos da própria operadora ? Ou tem outra forma de descobrir ?

• Posts no fórum: 17

10/jul/2014 15:26:52 via Web

Obviamente se o seu Moto G fosse vinculado a a alguma operadora, vc ficaria sabendo no ato da compra, veja se ele não esta rootado isso pode esta atrazando as atualizações, o meu Moto G, esta na verção 4.4.4, eu sempre recebi as atualizações assim q sairam, o meu não tem root, o q pode estar atrazando suas atualizações pode ser o root.

• Posts no fórum: 432

10/jul/2014 17:26:42 via App

Nivandro Costa

Pois ai estar, não tem root, eu comprei na loja.

Vá em Configurações —> Sobre o Telefone —> Versão do sistema.. Depois veja se tem algo a mais escrito (Exemplo: TIM, Claro BR, ou alguma palavra que tenha haver com alguma operadora)

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 175

10/jul/2014 21:35:14 via Web

galera, toda vez que eu atualizo a rom ou instalo algum kernel eu tenho que reinstalar o super usuario? pq atualizei minha rom e instalei um novo kernel e o supersu sumiu

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jul/2014 21:37:55 via Web

Rodrigo Garcino

galera, toda vez que eu atualizo a rom ou instalo algum kernel eu tenho que reinstalar o super usuario? pq atualizei minha rom e instalei um novo kernel e o supersu sumiu

na atualização sim , na troca de kernel geralmente não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jul/2014 21:46:47 via Web

Rodrigo Garcino

Todos os aplicativos que foram instalados via Recovery? Tipo o cerberus que e um app anti roubo

até onde sei o cerberus é um apk que tu baixa pelo play store e não instala pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 93

10/jul/2014 22:24:06 via Web

O malive bosoter ta funcionando na 4.4.4? Se tiver alguem pode me passar o link, nao to conseguindo baixar pelo topico aqui do androidpit

• Posts no fórum: 432

10/jul/2014 22:34:51 via App

Nivandro Costa

Pior que tem, ta escrito "TIM.en.BR"

Então é isso. A TIM sempre enrola as atualizações.. Já vi muitos usuários reclamando de a atualização não ter chegado por causa do vinculo com a operadora.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 114

11/jul/2014 0:16:41 via Web

Galera, estou pensando em por Cm11 no meu xt1033
Mas ela atualiza via OTA?
Estou com algumas dúvidas,
Exemplos: a c.m e baseada em qual versão do Android?4.4.3?
O que significa uma ROM nightly?

Alguem sabe?

• Posts no fórum: 638

11/jul/2014 1:23:47 via Web

Robson Martins

Alguem sabe?

Só de você entrar no tópico da cm já responde todas as suas perguntas

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 191

11/jul/2014 1:32:28 via Web

jefferson h.

Rodrigo Garcino

Todos os aplicativos que foram instalados via Recovery? Tipo o cerberus que e um app anti roubo

até onde sei o cerberus é um apk que tu baixa pelo play store e não instala pelo recovery.

Olá Jefferson, é possível instalar o cerberus pela Recovery através de um flashzip disponível no site da empresa desenvolvedora. Esse procedimento permite integrar o aplicativo ao sistema dificultando a remoção do mesmo caso o dispositivo seja roubado.

11/jul/2014 1:38:43 via Web

Bira Rdf

Robson Martins

Alguem sabe?

Só de você entrar no tópico da cm já responde todas as suas perguntas

Vamos lá a cm já está no Android 4.4.4, ROM nightly acho que é uma ROM que está em fase de desenvolvimento pode apresentar vários bugs e instabilidades são lançadas diariamente, (caso esteja errado favor me corrijam posso estar enganado) (thinking)

11/jul/2014 1:40:11 via Web

Olair Junior

jefferson h.

Rodrigo Garcino

Olá Jefferson, é possível instalar o cerberus pela Recovery através de um flashzip disponível no site da empresa desenvolvedora. Esse procedimento permite integrar o aplicativo ao sistema dificultando a remoção do mesmo caso o dispositivo seja roubado.

Interessante isso tenho o cerberus mais nunca pensei nisso vou aguardar a resposta também

11/jul/2014 1:50:01 via Web

Robson Martins

Show! Mas como assim instabilidades lançadas diariamente? '-'
E devo esperar a sem bugs !

Instabilidades não é uma ROM estável você usando ela nota que a mesma as vezes pode dar algumas engasgadas na hora do uso, nightly são lançadas diariamente, todo dia tem nova versão com correção de bugs ou geralmente com mais bugs acho que as versões melhores da cm se chama snapshot aí é quase estável mais dúvidas pergunta lá no tópico da cm vlw

• Posts no fórum: 175

11/jul/2014 1:50:05 via Web

Bira Rdf

Olair Junior

jefferson h.

Rodrigo Garcino

Interessante isso tenho o cerberus mais nunca pensei nisso vou aguardar a resposta também

Então foi isso que eu queria saber, atualizando a ROM eu perco todos os app instalados via Recovery, como o cerberus por exemplo...