[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.067

12/jul/2014 10:15:04 via App

Olá

seu aparelho tem vínculo com alguma operadora?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 57

12/jul/2014 16:17:55 via Web

pessoal, por que alguns aplicativos baixados nao podem ser instalados? depois de baixado e aberto na tela de instalaçao, ele nao seleciona instalar. ja aconteceu com o APk do redtube e do teclado do android L, alguem sabe me dizer como instalar?

• Posts no fórum: 93

12/jul/2014 16:19:50 via App

Jairo Costa

pessoal, por que alguns aplicativos baixados nao podem ser instalados? depois de baixado e aberto na tela de instalaçao, ele nao seleciona instalar. ja aconteceu com o APk do redtube e do teclado do android L, alguem sabe me dizer como instalar?

isso é apenas um bug, apenas dê wipe cache e dalvik q está resolvido

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jul/2014 16:32:33 via Web

Gabriel Augusto

Jairo Costa

isso é apenas um bug, apenas dê wipe cache e dalvik q está resolvido

olá, aplicativos fora da play store podem não ser compativel com o teu aparelho, procure sempre baixar da play store que não vai ter problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/jul/2014 17:05:02 via App

Jonathan S.

Artur Eduardo

Reinstale a stock.

Já fiz isso e continua o erro

Faz hard reset, se não der instala a GPE e tenta atualizar, ela é o Android puro ;)

• Posts no fórum: 632

12/jul/2014 17:18:12 via Web

Fotos saindo toda preta no instagram?
Alguém sabe como resolver esse problema?Meu instagram está funcionando normalmente,mas quando vou postar alguma foto ela sai toda preta. Estou na PA

— alterado em 12/jul/2014 17:19:02

Conta desativada

12/jul/2014 17:19:32 via Web

Marisson Lucas

Fotos saindo toda preta no instagram?
Alguém sabe como resolver esse problema?Meu instagram está funcionando normalmente,mas quando vou postar alguma foto ela sai toda preta.

olá, isso começou do nada ? como foi que começou isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

12/jul/2014 17:43:03 via Web

olá, se tu não tiver root , e nem cwm , restaura o padrão de fabrica.se tu tiver root, limpa o cahce com algum gerenciador de arquivos.

• Posts no fórum: 632

12/jul/2014 19:56:45 via Web

Começou do nada mesmo.. Eu reinstalei mais não resolve e não queria apagar tudo do cel por causa só dele.. Vou tentar aki limpando.. Tenho recovery sim uso a PA!

— alterado em 12/jul/2014 19:58:36

Conta desativada

12/jul/2014 20:01:09 via Web

se tu esta tentando utilizar o recurso de camera avançada , desativa esse recurso, instagram não dá suporte para roms personalizadas, qualquer problema mande um email para o desenvolvedor do app.

Conta desativada

12/jul/2014 20:33:53 via Web

que erro dá?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

12/jul/2014 23:34:05 via Web

O meu tem essa versão falcon_umtsds.TIM.en.BR eu ainda estou na 4.4.2, apesar de já ser kitkat, até agora eu só recebi uma atualização, quero saber se eu instalar a ROM retail vou conseguir desvincular de vez da operadora?, tenho bootloader desbloqueado, ainda não pretendo fazer root, ou qual seria o procedimento a fazer?

• Posts no fórum: 638

13/jul/2014 0:04:05 via Web

Gilmar Luiz

O meu tem essa versão falcon_umtsds.TIM.en.BR eu ainda estou na 4.4.2, apesar de já ser kitkat, até agora eu só recebi uma atualização, quero saber se eu instalar a ROM retail vou conseguir desvincular de vez da operadora?, tenho bootloader desbloqueado, ainda não pretendo fazer root, ou qual seria o procedimento a fazer?

Como você já tem o bootloader desbloqueado só fazer o procedimento aqui do fórum, quando você instalar a ROM retail vai ficar desvinculado com a operadora e aí acabou esse sofrimento de depender de operadora vai atualizar normalmente procura aqui no fórum e fácil não vou ficar enchendo de links aqui está fácil tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

13/jul/2014 20:10:02 via App

Luyan

Restaurar o Recovery Stock vai fazer com que eu perca meus dados?

Não

— alterado em 13/jul/2014 20:10:17

• Posts no fórum: 93

13/jul/2014 20:49:14 via App

gente, tenho uma duvida, a nova Mokee é baseada na CM? Se sim, quer dizer q os bugs vem junto, e será q funciona proxy nela?

• Posts no fórum: 310

14/jul/2014 16:20:41 via Web

Paulo Jn

Obviamente se o seu Moto G fosse vinculado a a alguma operadora, vc ficaria sabendo no ato da compra, veja se ele não esta rootado isso pode esta atrazando as atualizações, o meu Moto G, esta na verção 4.4.4, eu sempre recebi as atualizações assim q sairam, o meu não tem root, o q pode estar atrazando suas atualizações pode ser o root.

I aew brother...só pra informar vc mesmo.... O fato de um aparelho estar rootado, não influencia na frequência nem em delay que vai receber a atualização, no caso do amigo aí q vc opinou em específico é q o dele esta vinculado à operadora. O único empecilho que podemos ter quando o celular é rootado é que na hora da INSTALAÇÃO das atualizações o recovery deve ser o original e não o CWM ou o TWRP. Do resto, tudo continua normal.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.