[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 118

4/abr/2014 15:08:08 via App

Quando eu uso a stock rom, meu wallpaper fica descentralizado, é um problema estético mas incomoda. Eu uso o GNL e mesmo nele acontece o bug, no Nova, apex, e next também. Tem alguma coisa que dá pra fazer, que não necessite de acesso root?

Carregando a assinatura...(95%)

• Posts no fórum: 380

5/abr/2014 16:51:52 via App

ae galera to com um bug meu moto g depois que eu instalei a rom google play edition não ta mais reconhecendo o cabo otg ... e nem recebendo arquivo pelo bluetooth ... alguem sabe como resolver?
  • Posts no fórum: 504

5/abr/2014 17:22:37 via App

ALGUÉM CONSEGUIU ELIMINAR OS ANÚNCIOS COM O KITKAT INSTALADO??? (Terceira tentativa)

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/abr/2014 17:33:57 via App

Viko
ALGUÉM CONSEGUIU ELIMINAR OS ANÚNCIOS COM O KITKAT INSTALADO??? (Terceira tentativa)

Se ninguém respondeu pode ser que ninguém tentou amigo
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

5/abr/2014 19:59:56 via Web

Viko

Adblock Plus serve??

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 1.239

5/abr/2014 20:27:17 via Web

Acabei de receber a notícia que: O Moto G foi adicionado à lista de dispositivos legacy da PA, ou seja, ela é oficial agora! Próxima atualização já poderemos baixar no goo.im da PA.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 504

5/abr/2014 21:16:27 via App

pmachado
Viko

Adblock Plus serve??
Talvez, vou verificar. obg

VikooK

• Posts no fórum: 2.770

5/abr/2014 22:02:22 via Web

Gildásio Z.
Acabei de receber a notícia que: O Moto G foi adicionado à lista de dispositivos legacy da PA, ou seja, ela é oficial agora! Próxima atualização já poderemos baixar no goo.im da PA.
Graças a Deus , então terça feira teremos uma PA oficial certo ?

5/abr/2014 22:03:17 via Web

Viko
pmachado
Viko

Adblock Plus serve??
Talvez, vou verificar. obg
Ei cara , eu sempre usei o Adblock Plus , é o melhor , link dele aqui , pois não tem na Play Store rs
  • Posts no fórum: 1.239

5/abr/2014 22:21:17 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.

Sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/abr/2014 22:55:47 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Gildásio Z.

Sim.

Vai ter suporte pro dual?
  • Posts no fórum: 40

6/abr/2014 3:52:17 via Web

boa noite. existe alguma rom customizada baseada na 4.3. nao gosto da kitkat por conta do navegador. nao acho um navegador que tenha zoom e quebra de texto sem ser o opera. obrigado
  • Posts no fórum: 17

7/abr/2014 3:04:36 via Web

Alguém conseguiu instalar o aplicativo nativo de camera do MOTO G na CM11 ?
Eu tentei aqui, mas diz que o apk da camera parou!

7/abr/2014 5:34:42 via Web

Rodrigo Pereira
Instalei esse mod que o Gildásio disponibiliza nos tutoriais dele , realmente é muito bom , aqui está o link , espero que gostei :)
  • Posts no fórum: 17

7/abr/2014 7:04:48 via Web

- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
Instalei esse mod que o Gildásio disponibiliza nos tutoriais dele , realmente é muito bom , aqui está o link , espero que gostei :)

Cara, perfeito, muito obrigado. Deu tudo certo ;D

— alterado em 7/abr/2014 7:21:31

7/abr/2014 7:14:22 via Web

Rodrigo Pereira
- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira

Cara, CWM ?
Sim , instala pelo cwm uai rs
  • Posts no fórum: 3

8/abr/2014 3:44:09 via Web

Tenho algumas duvidas moto g .. Uma sobre ao enviar mensagens para um determinado grupo.. Não tem opcao.. Enviar SMS para todos do grupo.. Oque existe em outros androids E o segundo e ao usar um fone de ouvido comum nao consigo desligar pelo fone no botão do fone.. Apenas fica mudo a ligação.. Não encontrei nenhuma citação sobre esses assuntos no forum..

8/abr/2014 4:38:16 via Web

Franklin Santos
o q vcs acham dos fones de ouvido q acompanham a versão colors ?
Acho que não vale a pena , pois com 200 R$ ( O preço do fone ) , pois o Colors é a mesma coisa sem o fone e custa 800 R$ , no Ebay ou AliXpress , pode se comprar fone bem melhores , compre o Colors , e compra um Beats no Ebay , foi o que fiz :)