[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

16/jul/2014 13:57:17 via App

obrigado

• Posts no fórum: 5

16/jul/2014 16:19:43 via App

Meu moto g recebeu hoje o Android 4.4.4, o mesmo é vinculado a claro e ate ontem eu estava com a versão 4.4.2, agora eu não sei dizer se a claro quem liberou ou se foi porque ontem eu fiz o download da versão 4.4.4 Retail e transferi via USB para a memoria interna.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jul/2014 17:33:29 via Web

Nelson Campos

Meu moto g recebeu hoje o Android 4.4.4, o mesmo é vinculado a claro e ate ontem eu estava com a versão 4.4.2, agora eu não sei dizer se a claro quem liberou ou se foi porque ontem eu fiz o download da versão 4.4.4 Retail e transferi via USB para a memoria interna.

olá, foi por que tu colocou a rom retail.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

16/jul/2014 17:54:47 via App

jefferson h.

Nelson Campos

olá, foi por que tu colocou a rom retail.

Não a claro realmente liberou atualização ontem. Do 4.4.2 pro 4.4.4. Dos vinculados com ela

• Posts no fórum: 508

16/jul/2014 20:07:13 via Web

Pessoal estou com um problema não sei se é um bug ou configuração msm não estou conseguindo enviar emoticons nas mensagens, eles aparecem e tudo , mais quando envio eles não vão. Tipo se eu mandar uma mensagem só de emoticons ela chega em branco para o destinatário oque pode ser isso?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

16/jul/2014 21:46:18 via App

San Araújo

Pessoal estou com um problema não sei se é um bug ou configuração msm não estou conseguindo enviar emoticons nas mensagens, eles aparecem e tudo , mais quando envio eles não vão. Tipo se eu mandar uma mensagem só de emoticons ela chega em branco para o destinatário oque pode ser isso?

Quem foi receber tem que ter suporte para os emotions

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 331

16/jul/2014 22:56:45 via Web

Olá, alguém me ajuda!! Fui flashear a gummy release de hoje, só que travou enquanto instalava, aí reiniciei forçado (segurando botão power + vol pra baixo), mas agora não consigo entrar no TWRP, fica na tela do google com um cadeado! Como resolvo isso?? :O

• Posts no fórum: 331

16/jul/2014 23:04:07 via Web

Lucas S.

Olá, alguém me ajuda!! Fui flashear a gummy release de hoje, só que travou enquanto instalava, aí reiniciei forçado (segurando botão power + vol pra baixo), mas agora não consigo entrar no TWRP, fica na tela do google com um cadeado! Como resolvo isso?? :O

Problema resolvido! :) Desculpe o incômodo!! rs

• Posts no fórum: 1.239

17/jul/2014 0:41:40 via Web

FAQ atualizado com mais uma pergunta que ainda não é frequentemente feita.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 57

17/jul/2014 14:40:46 via Web

jefferson h.

Gabriel Augusto

Jairo Costa

pessoal, por que alguns aplicativos baixados nao podem ser instalados? depois de baixado e aberto na tela de instalaçao, ele nao seleciona instalar. ja aconteceu com o APk do redtube e do teclado do android L, alguem sabe me dizer como instalar?

isso é apenas um bug, apenas dê wipe cache e dalvik q está resolvido

olá, aplicativos fora da play store podem não ser compativel com o teu aparelho, procure sempre baixar da play store que não vai ter problema.

o que é wipe cache? onde faço isso?

• Posts no fórum: 638

17/jul/2014 15:08:23 via Web

Jairo Costa

jefferson h.

Gabriel Augusto

Jairo Costa

pessoal, por que alguns aplicativos baixados nao podem ser instalados? depois de baixado e aberto na tela de instalaçao, ele nao seleciona instalar. ja aconteceu com o APk do redtube e do teclado do android L, alguem sabe me dizer como instalar?

olá, aplicativos fora da play store podem não ser compativel com o teu aparelho, procure sempre baixar da play store que não vai ter problema.

Você pode fazer isso se você tiver um custom recovery instalado ou seja CWM ou TWRP, neles tem a opção de wipe cache para limpar o cache do sistema abraço.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 7

17/jul/2014 19:13:10 via Web

o meu moto g dual chip nao atualiza para a versao 4.4.3 ja algum tempo fiz o desbloqueio do bootloader e tbm root mas esta tudo original nao foi instalado nenhuma custom recovery no aparelho esta original. veio a atualizaçao 4.4.3 na hora de atualizar o robozinho da x erro que faço para corrigir este problema me ajudem por favor

• Posts no fórum: 57

17/jul/2014 19:58:55 via Web

Bira Rdf

Jairo Costa

jefferson h.

Gabriel Augusto

Jairo Costa

Você pode fazer isso se você tiver um custom recovery instalado ou seja CWM ou TWRP, neles tem a opção de wipe cache para limpar o cache do sistema abraço.

onde consigo um custom recovery?

• Posts no fórum: 96

18/jul/2014 3:32:49 via Web

Galera,,, me ajudem urgente
Baixei a rom de hoje pelo pc e fui atualizar normalmente como sempre faço (com os Wips;; Dalvik e cache)
depois da instalação da rom,, quando fui dar o reboot aparece que não tinha nem um OS instalado,,,,,,
acho que durante o Download a rom foi corrompida,,,,
Oq eu faço pra arumar?????????????????
Sera que esse tutu conserta?enter link description here

18/jul/2014 13:21:58 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Galera,,, me ajudem urgente
Baixei a rom de hoje pelo pc e fui atualizar normalmente como sempre faço (com os Wips;; Dalvik e cache)
depois da instalação da rom,, quando fui dar o reboot aparece que não tinha nem um OS instalado,,,,,,
acho que durante o Download a rom foi corrompida,,,,
Oq eu faço pra arumar?????????????????
Sera que esse tutu conserta?[enter link description here][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/583588/guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel

Que ROM você foi instalar stock ou custom cara só pode ser custom ROM né pra você dar wipes deduzido aqui deve ser custom pois stock você sabe que o processo é diferente você não fez um backup antes de instalar a ROM sempre que for trocar sua custom ROM faça um backup antes porém, caso você não tenha um backup salvo tentar dar uns wipes e instalar novamente a ROM, não resolvendo terá que reinstalar sua ROM stock daí esse link que você postou é o certo.

18/jul/2014 13:34:20 via Web

Jairo Costa

Bira Rdf

Jairo Costa

jefferson h.

Gabriel Augusto

Jairo Costa

onde consigo um custom recovery?

Aqui >>>> http://www.androidpit.com.br/forum/583985/tutorial-instalacao-de-recovery-cwm-twrp

• Posts no fórum: 1

18/jul/2014 17:26:35 via Web

Vi que nas especificações do aparelho consta como tendo um transmissor de FM
queria saber se alguém sabe como utilizar ou ativar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jul/2014 17:46:48 via Web

???????????
onde tu leu isso? ele tem radio fm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 51

18/jul/2014 19:41:55 via App

Gabi Pires

Vinicius Moura

Depois que atualizei o meu moto g ficou beleza, mais depois usando a camera, eu tirei umas fotos e umas delas saiu meio que com um traço no meio, tipo dividindo a imagem, uma lado fica bem claro e o outro apagado, como se tivesse um lado com flash e o outro sem. Já aconteceu com alguem ?

Olá, estou com o mesmo problema, acontece aleatoriamente. O celular já veio com Kit Kat 4.4.3, e os problemas ocorrem desde o primeiro dia. Tela trava no despertador também, no momento de escolher os dias de repetição.

Já tentou atualizar para o KitKat 4.4.4 ?

• Posts no fórum: 508

19/jul/2014 17:53:08 via Web

Pessoal tava reparando no meu moto g que quando coloco papeis de paredes claros( Brancos ,amarelos verdes) nele, ele ficam cm a parte inferior e superior cm manchas escuras (pretas) não muito, mais como uma sombra queria saber se isso é normal uso a nova launcher sei que q ela tem essa função de escurecer a parte superior e inferior da tela mais essa função no meu está desativada se puderem me ajudar agradeço!!!