[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

22/jul/2014 16:03:06 via Web

Noticia pessima pra nos usuarios da PA :
Palavras do dev da PA legacy andre :

N teremos att da PA legacy durante 2 semanas, ele falou q a combrança e muito, e esta precisando de um tempo pra esfriar a cabeça, e nao e pra ficar perguntando sobre isso pra ele, vamo dar o tempo que ele precisa, pq ele tem muitos dispositivos pra manterr, e ele faz isso de graça e sozinho ainda, mas e uma noticia ruim :(

EDIT: de acordo com o andre continuara normalmente as builds durante essa duas semana, mas ele nao vai participar do projeto durante esse tempo, agora aguarda pra ver quando sai nossa att :)

— alterado em 22/jul/2014 16:54:26

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 147

22/jul/2014 21:49:07 via Web

Cleber Santos

Olá gente, Estou um um problema com o meu aparelho... Ele não sai da logo da Motorola já fiz e refiz todos os procedimentos possíveis pelo aparelho, mas nenhum funcionou.
Quem puder me ajudar agradeço!
:'(

É a primeira vez que você o liga?
Instalou alguma ROM customizada?

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Conta desativada

22/jul/2014 22:18:46 via Web

Como era de se esperar nao teremos att da PA pro moto g essa semana pois devido a falha da cm ocorreu erro na hora de fazer as builds do moto g, entao vamo espera ate a praxima att :'(

Edit eles estao enviando as builds da 4.5 alpha 2, o moto g ta no meio, vamo torce pra pelo menos ela da certo

— alterado em 22/jul/2014 22:37:04

• Posts no fórum: 25

22/jul/2014 22:24:22 via Web

André Filipe Maria C.

Cleber Santos

Olá gente, Estou um um problema com o meu aparelho... Ele não sai da logo da Motorola já fiz e refiz todos os procedimentos possíveis pelo aparelho, mas nenhum funcionou.

Ja resolvi o problema, obrigado! :D

• Posts no fórum: 1.201

22/jul/2014 22:33:02 via App

Cleber Santos

André Filipe Maria C.

Cleber Santos

Cite para nois qual era o problema e o qur foi feito, grato

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

22/jul/2014 22:45:42 via Web

WellinghtonRafael

Cleber Santos

André Filipe Maria C.

Cleber Santos

Cite para nois qual era o problema e o qur foi feito, grato

É que fiz a instalação de uma ROM da CM11 e fui fazer restauração do sistema, mas acabei marcando o System e ficou so na logo da Motorola. Depois de muitas tentativas conseguir restaurar forçando a instalação do system Stock com um arquivo que achei no XDA.

• Posts no fórum: 147

22/jul/2014 22:49:23 via Web

Cleber Santos

Fico feliz que tenha conseguido, Cleber! :)

Marque o tópico como respondido, por favor! No canto superior direito, há um botão "Mais". Clique nele e clique em "Marcar Tópico como Respondido".

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

22/jul/2014 23:08:25 via Web

kelly ribeiro

Boa noite! Estou com o mesmo problema com o meu agora. VC PODERIA ME CONTAR PASSO A PASSO O Q FEZ ESTOU DESESPERADA.

Usei esse topico, mas nao usei essas ROMs, baixei uma brasileira.

http:/ /forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2700502

• Posts no fórum: 5

22/jul/2014 23:12:16 via Web

NÃO CONSEGUI! A LUZ DE LED NÃO ACENDE E QUANDO PRECIONO O BOTÃO INICIAR POR 2 MINSO APARECE O LOGO DA MOTO E FICA DESLIGANDO E LIGANDO A TELA

• Posts no fórum: 351

22/jul/2014 23:26:06 via Web

kelly ribeiro

NÃO CONSEGUI! A LUZ DE LED NÃO ACENDE E QUANDO PRECIONO O BOTÃO INICIAR POR 2 MINSO APARECE O LOGO DA MOTO E FICA DESLIGANDO E LIGANDO A TELA

isso e pq descarregou todo n? fassa o seguinte ligue no carregador por 1 hr q normamente e 10 mins mais tenta dar uma forçada

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

22/jul/2014 23:46:27 via Web

kelly ribeiro

JÁ FIZ E NÃO FUNCIONOU. A UNICA COISA Q APARECE É O LOGO DA MOTO E A TELA FICA ASSIM MESMO CARREGANDO

n apareaceu a porcetagem? ele so vai ligar se aparecer uns 4% ai vc segura o botao durante 1 min ,n to entendento o teu problema vc instalou uma rom nele ? ou ele so descarregou e n liga?

22/jul/2014 23:50:06 via Web

Alexsandro Pessoa

kelly ribeiro

JÁ FIZ E NÃO FUNCIONOU. A UNICA COISA Q APARECE É O LOGO DA MOTO E A TELA FICA ASSIM MESMO CARREGANDO

n apareaceu a porcetagem? ele so vai ligar se aparecer uns 4% ai vc segura o botao durante 1 min ,n to entendento o teu problema vc instalou uma rom nele ? ou ele so descarregou e n liga?

vou dar as duas respostas e o seguinte se vc instalou a rom e n deu certo vai ser mais dificil especialmente pq alguns aparelhos n tem suporte a cwm no menu de boot procura na net um tuto da instalaçao da rom GPE sendo q tem q ser por CMD segue tudo q mandar e vai dar certo sendo q n pode ser pelo moto tool e sim pelo cmd vai ter no tuto os comandos e vc vai colocando ja aconteceu cmg foi um desespero mais e so ser persistente q da certo

o meotodo via fastboot mais vai ter q instalar os drivers adb no teu pc e do moto g baixa o moto tool q ele tem tudo ai usa essse meotodo ai
arr como so novo posso postar links pesquisa no google "rom gpe instalar" e vai no 4 resultado esse no motogxt1033

— alterado em 22/jul/2014 23:54:11

• Posts no fórum: 5

23/jul/2014 0:14:40 via Web

EU ESTAVA FILMANDO UM VÍDEO DAI ELE TRAVOU E FICA LIGADO O TEMPO TODO, MAS SO APARECE O LOGO DA MOTO NA COR AZUL E ELE NÃO FUNCIONA MAIS NADA

• Posts no fórum: 2.077

23/jul/2014 0:18:06 via Web

Help. Play. Não funciona... Troquei a ROM já usei vários gapps e não pega. A play serviços. Não att e não consigo fazer nada. Não posso sair da rom

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 27

23/jul/2014 4:59:55 via App

Boa noite. Estou precisando exportar meus contatos mas toda vez que executo a operação ela trava em 42%, já limpei os dados e finalizei o app pessoas e nada. Grato

Conta desativada

23/jul/2014 11:53:24 via Web

Eles conseguiram fazer a build da PA no moto g

a 4.5 alpha 2

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/alphas/falcon/

e a 4.44 estavel

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/roms/falcon/
_________

e uma palavra do dev que faz o disigne da PA

" PA Design Conversa

Ok então, Android L está prestes a sair. Tudo mudou. Como o designer-chefe do PA, eu tenho orgulho de dizer que PA vai adaptar para a linguagem de design Material e todos os nossos recursos seria renovada.

trabalhando em todos os recursos com cuidado para lhe fornecer a melhor experiência.

Eu vou me certificar PA concentraria tanto no design como código / desenvolvimento. "

:D

— alterado em 23/jul/2014 11:54:15