[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.077

23/jul/2014 13:10:27 via App

Seus contatos esta salvo no google?. se sim não tem necessidade se não ai não sei. se não sabe. vá no navegador entre no gmail e onde esta escrito email ou gmail clique e coloque contatos

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 20

23/jul/2014 14:29:46 via App

Olá bom dia, alguém sabe como instalar ROM 's pelo moto tools? Eu baixei a ferramenta, mas tem algum tutorial ensinando como usa-la, tipo instalar rom' s, recoverys, tirar o aviso de bootloader, e outras coisas?

• Posts no fórum: 2

23/jul/2014 14:40:29 via Web

Bom dia,
toda vez que ativo o GPS em modo alta precisão e modo economia de energia aparece um termo e todas vez tenho que Aceitar.

Alguém sabe se tem como aceitar automaticamente ?

• Posts no fórum: 7

23/jul/2014 14:59:38 via Web

Ola tenho um moto g XT1033 Dual Chip Retail.

Estou tentando fazer o desbloqueio do bootloader para fazer alterações de ROM, ao inserir o código no site da Motorola, informa que meu aparecido não é qualificado para fazer desbloqueio do Bootloader.

Alguém pode me ajudar, dar alguma informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

23/jul/2014 15:03:57 via App

Olá amigos estou com uma proposta de troca, gostaria da ajuda de vocês.
Pra quem é usuário do moto g acha que vale trocar o mesmo em um galaxy S3?

• Posts no fórum: 22

23/jul/2014 15:06:25 via Web

Pessoal , preciso de ajuda , Fiz negócio com uma rapaz , passe meu S3 para ele e peguei um moto G Music Edition , mas na troca ele ficou com a nota fiscal do Moto G , E passados 2 dias , Meu celular teve o IMEI bloqueado , nao consigo fazer ligações ...
Ele agiu de má fé comigo , me sacaneou legal , ligo pra ele e só da caixa postal , provavelmente mudou de numero , e agora nao sei oque fazer :/

Galerinha , como faço pra desbloquear o IMEI do meu telefone ? Só trocando a placa ?

Obs , Tenho noção de informática , Tutoriais de troca de rom , essas coisas todas ai eu faço , então por favor , se tiver algum método me falem por favor ... MOTOROLA XT1033 .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

23/jul/2014 15:11:59 via App

Caso de bloqueio de IMEI é complicado, vai na assistência e conta o que aconteceu, vê o que eles vão falar, ou liga pra sua operadora e diz que seu telefone ta bloqueado.

23/jul/2014 15:14:32 via Web

Mas acho que não vai resolver pois não tenho a nota fiscal dele ... :/ :/

Ou Seja , pelo visto estou ferrado nér ! :(

• Posts no fórum: 337

23/jul/2014 15:15:37 via App

Artur Eduardo

Caso de bloqueio de IMEI é complicado, vai na assistência e conta o que aconteceu, vê o que eles vão falar, ou liga pra sua operadora e diz que seu telefone ta bloqueado.

não adianta ir na assistência, eles n se comovem...

tenta achar esse rapaz, ou bloqueie o IMEI do seu antigo s3 :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

23/jul/2014 15:18:38 via App

Ítalo Gabriel

Artur Eduardo

não adianta ir na assistência, eles n se comovem...

tenta achar esse rapaz, ou bloqueie o IMEI do seu antigo s3 :)

O único jeito é achar o cara que te passou a perna então, trocas assim nunca se fica sem a nota fiscal.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jul/2014 15:22:11 via Web

Alef

Olá amigos estou com uma proposta de troca, gostaria da ajuda de vocês.
Pra quem é usuário do moto g acha que vale trocar o mesmo em um galaxy S3?

so uma coisa NUNCA, rsrs prefiro o moto g mano serio, acho ele mais bonito e tal, tem mais roms pra ele tbm, e se n for usuario de rom custom, os updades da motorola sao bem mais rapido e constantes, tirando que a rom stock dele e praticamente pura, quase identica a dos nexus

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

23/jul/2014 16:06:01 via Web

Pois ér , vacilei mesmo , mas a nota do S3 está com ele , não peguei a do moto G pois ele disse que não tinha ! Ele já estava com segundas intenções ...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

23/jul/2014 18:12:07 via Web

Rafael Silva

Pois ér , vacilei mesmo , mas a nota do S3 está com ele , não peguei a do moto G pois ele disse que não tinha ! Ele já estava com segundas intenções ...

vai onde vc comprou o S3 e pede segunda via da nota. daí bloqueia ele.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 57

23/jul/2014 20:59:48 via Web

pessoal, por que nao estou conseguindo mais instalar apps fora da playstore? eu baixo o app e entra na instalaçao e quando eu seleciono a opçao instalar ela n faz nada, como se estivesse congelado. android 4.4.4

• Posts no fórum: 10

23/jul/2014 23:23:43 via Web

Pessoal, alguém já comprou um Moto G no ebay? A maioria que vejo por lá são esses verizon, boost mobile, são bloqueados e não seria possível usar aqui no Brasil certo? Como faz pra desbloquear?

• Posts no fórum: 1.810

24/jul/2014 0:17:11 via Web

Jorge Carlos

Eu acho o gravitybox mt bom pena que algumas das opções da barra de status não funcionam e também os ícones de atalhos rápidos q me fazem falta, mais a cyanogenmod já tem uns atalhos q ajudam

Qual seu aparelho?

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jul/2014 0:19:39 via Web

nem vi erro, mas como ja foi dito esses modulos visam sempre o single e não o dual, qualquer erro que der no dual só se o dev corrigir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.077

24/jul/2014 0:27:56 via App

Talvez trocando a ROM. mas não é certeza

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jul/2014 0:33:05 via Web

olá, o boost é cdma, não tem como funcionar no brasil, ja o da verizon, só fazendo desbloquei regional mesmo, ue é a primeira ligaçao lá pela operadora, esse bloqueio em principio não sai com a troca da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

24/jul/2014 0:57:42 via App

Ola tive o mesmo problema que vc , contudo para resolver instalei uma outra ROM oficial da motorola em meu aparelho ele é um XT1032 com o prip da nextel como não queria o APP instalei uma rom sem esse APP deu super certo e desbloqueou o imei eu ate assustei quando funcionou