[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

24/jul/2014 0:58:01 via App

kelly ribeiro

Obrigada meninos pela ajudinha, mas o jeito foi mandar para a assistência. Agora é só esperar ;)

Desculpa por não ter respondido suas perguntas, estava sem internet.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jul/2014 1:34:59 via Web

iesse vbloqueio do imei , só com a operadora que bloqueou e tu tem que ter a nota fiscal, lamento tua situação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 638

24/jul/2014 2:18:05 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Rafael Silva

Pois ér , vacilei mesmo , mas a nota do S3 está com ele , não peguei a do moto G pois ele disse que não tinha ! Ele já estava com segundas intenções ...

vai onde vc comprou o S3 e pede segunda via da nota. daí bloqueia ele.

A idéia do kbça é boa devolve na mesma moeda brother bloqueia o safado também.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 26

24/jul/2014 23:01:20 via Web

SolitaryWolfBR

Gabriel Rodrigues

Olá meus companheiros. Gostaria de saber se há algum jeito de rotear o moto g sem ter que trocar o recovery, pois vejo muita gente com problemas pra atualizar porque trocaram o recovery.

Fala brother.... seguinte, baixando o firmware original, vai ter um arquivo chamado recovery.img lá dentro, guarda ele. baixa um custom recovery (por exemplo twrp) e salva ele na mesma pasta com o nome twrprecovery.img.

Aí vc instala o twrprecovery, faz tudo o que precisar, depois só voltar pro recovery que você vai ter root e vai ter suas atualizações normalmente.

é um procedimento que você não vai gastar mais que 5 minutos pra fazer (se for novato, se já tiver certa experiência com estes procedimentos, gasta de 2 a 3 hehehe).

Espero ter ajudado. Abraço.

olá mais nao tem o recovery do android 4.4.4 no site da sbf droid só tem até o 4.4.3

• Posts no fórum: 18

25/jul/2014 0:38:25 via Web

Pessoal tenho uma duvida: Fiz Root no moto g dual 8gb mas agora vejo que com o root n consigo atualizar meu android para 4.4.4 via OTA ai eu pergunto a quem estiver disposto a responder: se eu fizer unroot no moto g vou conseguir atualizar via OTA e se eu conseguir vou poder rootear meu aparelho denovo???
desde já agradeço a quem responder minhas duvidas!!!
Obrigado!!!

• Posts no fórum: 432

25/jul/2014 16:24:07 via App

Você tem que colocar o Recovery Original, e não fazer UNROOT. Procure aqui no fórum, como colocar o Recovery Original. E só pra responder a sua outra pergunta: Sim, tem como fazer ROOT no Android 4.4.4 (Se algo estiver errado, alguém me corrija ou complemente algo!).

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 508

25/jul/2014 17:18:53 via Web

Nao to conseguindo desbloquear meu bootload do meu moto g faço tudo correto pego o código quando digito fala que o meu moto g não é qualificado para o desbloqueio o que eu faço??

• Posts no fórum: 18

25/jul/2014 17:24:02 via Web

Rodrigo Souza

Você tem que colocar o Recovery Original, e não fazer UNROOT. Procure aqui no fórum, como colocar o Recovery Original. E só pra responder a sua outra pergunta: Sim, tem como fazer ROOT no Android 4.4.4 (Se algo estiver errado, alguém me corrija ou complemente algo!).

vlw cara já me ajudou bastante brigadão!!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/jul/2014 17:28:03 via Web

San Araújo

Nao to conseguindo desbloquear meu bootload do meu moto g faço tudo correto pego o código quando digito fala que o meu moto g não é qualificado para o desbloqueio o que eu faço??

olá, teve alguns que realmente não era desbloqueaveis, tenta entrar em contato com o suporte da motorola.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.077

25/jul/2014 17:28:54 via App

San Araújo

Nada. não tem como só trocando de cel

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 2

26/jul/2014 3:10:08 via Web

Oi,
Então to tendo esse problema aii tento digitar os comandos só que dá falha por causa da bateria baixa, vooc conseguiu resolver ?
entrei o link que vooc colocou aki só que não entendi , ah dias que não consigo ligar ele já tentei de tudo

• Posts no fórum: 508

26/jul/2014 3:54:00 via App

poxa sacanagem hein RS vou ver oque arrumo então, tentar falar cm o suporte da Motorola ou então esperar pra ver se algum desenvolvedor arruma uma jeito de quebrar isso!!

— alterado em 26/jul/2014 15:40:13

• Posts no fórum: 46

26/jul/2014 4:42:08 via Web

Galera, primeiramente me desculpem se eu estiver postando no lugar errado, Perdão ! hehe XD

Então, eu tenho a CyanogenMod 11 no meu Moto G Single, acontece que eu queria desinstalar a CyanogenMod, quero provavelmente voltar para a ROM Stock ( não sei o pq, mas quero kkkkkk ) mas eu estou em duvida no processo dessa desinstalação... É o mesmo processo da instalação ? ( instalar o arquivo .Zip pela custom recovery e blablabla ). Ou é algo diferente, mais complexo?

Me ajudem, desde já agradeço !

• Posts no fórum: 810

26/jul/2014 6:43:20 via Web

Heverton Jhonatan

Galera, primeiramente me desculpem se eu estiver postando no lugar errado, Perdão ! hehe XD

Então, eu tenho a CyanogenMod 11 no meu Moto G Single, acontece que eu queria desinstalar a CyanogenMod, quero provavelmente voltar para a ROM Stock ( não sei o pq, mas quero kkkkkk ) mas eu estou em duvida no processo dessa desinstalação... É o mesmo processo da instalação ? ( instalar o arquivo .Zip pela custom recovery e blablabla ). Ou é algo diferente, mais complexo?

Então, n tem esse negocio de desinstalar, vc simplesmente instala outra por cima, no momento da instalação de outra rom a cm sera removida com os wipes. E como trocar de sistema operacional no computador, se vc deixar sem, ele "n funciona".
Se vc qr a stock, pega o tuto da stock instala ela.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 40

26/jul/2014 16:48:32 via Web

Na opinião de vocês, qual a melhor rom dual?
To na B10 da CrDroid mas ela tá com uns bugs na hora de ouvir áudios no whatapp, ele trava.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

26/jul/2014 17:27:29 via App

Milena Romero

Na opinião de vocês, qual a melhor rom dual?
To na B10 da CrDroid mas ela tá com uns bugs na hora de ouvir áudios no whatapp, ele trava.

Fora a Stock? N5X

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 46

26/jul/2014 17:32:22 via Web

~pmachado

Heverton Jhonatan

Então, n tem esse negocio de desinstalar, vc simplesmente instala outra por cima, no momento da instalação de outra rom a cm sera removida com os wipes. E como trocar de sistema operacional no computador, se vc deixar sem, ele "n funciona".
Se vc qr a stock, pega o tuto da stock instala ela.

Ata, facinho facinho então ! Muito Obrigado Cara ! ;)

• Posts no fórum: 2.077

26/jul/2014 17:43:45 via App

San Araújo

poxa sacanagem hein RS vou ver oque arrumo então, tentar falar cm o suporte da Motorola ou então esperar pra ver se algum desenvolvedor arruma uma jeito de quebrar isso!!

Nenhum dev vai quebrar pois a própria motorola libera então não vão perder tempo, o que acontece é que a grande minoria não consegue

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar