[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 26

27/jul/2014 9:28:50 via Web

valeu cara, estou fazendo o download já, espero que de certo, nao da pra ficar sem zapzap, qualquer coisa eu falo aqui se der certo..

• Posts no fórum: 2.077

27/jul/2014 11:51:32 via App

Fabricio De Sousa Paz

jefferson h.

olá, na verdade nosso processador vem com underclock de fabrica, o normal dele é 1.6 ghz.

Então não ocorreria problemas se deixar ele em 1.6GHz direto, né?

Mais ou menos, ele aqueleceria mais e gastaria mais bateria. eu mesmo só recomendaria se fosse para jogar algo pesado tipo gta ou Batman

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 57

27/jul/2014 16:03:50 via App

Galera semana passa adquiri um moto g dual, até então qualquer vibração do aparelho ele faz um pequeno barulho. OBS: não teve nenhuma queda ainda . Gostaria de saber se o de vocês é assim, ou é um problema no aparelho ?

27/jul/2014 16:32:22 via App

eu tenho o meu com over a 1.6...a bateria n muda muita coisa..to com faux kernel e o malive booster..eles tem no forum...estou satisfeito..sem aquecer..sem travar...roda jogos liso e rapido! vlw!

• Posts no fórum: 24

27/jul/2014 16:43:00 via Web

henry

Galera semana passa adquiri um moto g dual, até então qualquer vibração do aparelho ele faz um pequeno barulho. OBS: não teve nenhuma queda ainda . Gostaria de saber se o de vocês é assim, ou é um problema no aparelho ?

Não tem como postar algum aúdio não, Henry? O meu vibra normal... Eu tô começando estranhar o alto falante dele. No começo da ligação ele fica meio estranho mas depois normaliza ou é coisa da minha cabeça, rs.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

27/jul/2014 17:26:48 via App

Olá amigos bom dia, alguém já instalou o ubuntu touch no moto g?

• Posts no fórum: 60

27/jul/2014 20:07:07 via App

Ciro F.

Fabricio De Sousa Paz

jefferson h.

olá, na verdade nosso processador vem com underclock de fabrica, o normal dele é 1.6 ghz.

Mais ou menos, ele aqueleceria mais e gastaria mais bateria. eu mesmo só recomendaria se fosse para jogar algo pesado tipo gta ou Batman

Obrigado!

• Posts no fórum: 1.198

27/jul/2014 21:35:53 via App

Fabricio De Sousa Paz

jefferson h.

Eu aki com o XPerience versão 10 e não consigo fazer o overclock manter no 1.6, ele sempre volta pra 1.2

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

28/jul/2014 0:00:26 via Web

ENTAO GALERA, TENHO UM MOTO G 16 G, JA FIZ O DESBLOQUEIO BOOTLOADER, MAIS JA TIVE QUE INSTALAR UMA ROM RETAIL PARA RECUPERAR O APARELHO E TALS PORQUE FIZ CACA, AI EU QUERIA SABER SE MESMO DEPOIS DE TUDO ISSO MEU APARELHO CONTINUA DESBLOQUEADO O BOOTLOADER!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

28/jul/2014 0:29:57 via Web

Lógico que sim, só rebloqueia se você rebloquear, lembrando que a garantia não volta e para de postar em letra maiúscula pois parece que você está gritando

• Posts no fórum: 57

28/jul/2014 1:21:52 via Web

Não dá pra gravar, barulho é muito baixo, mais um exemplo teclado com vibração ao digitar você ouve, é tipo um barulho como se tivesse algo dentro solto .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2014 2:22:02 via Web

olá, que eu saiba não tem nenhuma rom do umbuntu pro moto g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 462

28/jul/2014 2:30:19 via Web

não existe mais kernel com overclock para a stock 4.4.4 ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 508

28/jul/2014 2:48:34 via App

jefferson h.

WellinghtonRafael

San Araújo

poxa sacanagem hein RS vou ver oque arrumo então, tentar falar cm o suporte da Motorola ou então esperar pra ver se algum desenvolvedor arruma uma jeito de quebrar isso!!

Tente falar com a Motorola, eles vao te orientar o melhor a fazer talvez tenha que troca de cel ou manda pra fabrica algo assim mas tente fala com eles, eu tbm estou no aguardo

olá é isso mesmo, pois como ja foi dito os desenvolvdores não vão quebrar o bootloader se a motorola libera ele .

já ouvi falar de tentar desbloquear pelo site gringo da motorola ,isso procede? MSM me desculpem se to falando besteira rs!

Conta desativada

28/jul/2014 3:02:50 via Web

por favor não utilize letras maiusculas para escrever,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/jul/2014 5:21:26 via Web

Alef

ai está o link do xda do ubuntu http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/ubuntu-touch-utopic-ubuntu-touch-falcon-t2820359

bah, nem tinha visto ainda, tu ja testou ai? fala pra nós como ficou.

• Posts no fórum: 1

28/jul/2014 6:39:18 via Web

Oi , meu celular é um moto g, ele não ta lendo meu chip eu já testei o chip em outros célulares e funciona e já no meu dispositivo não ta lendo, já coloquei outros chips no meu e pega só o meu que não ta indo e os contato ficou tudo salvo , alguem sabe me dizer o problema ?

Conta desativada

28/jul/2014 7:04:32 via Web

olá, bem vindo ao fórum, tu mesmo se respondeu, o problema é o teu chip, já que outros chips funcionaram no teu moto g ele está normal.o teste em outros aparelhos não conta pois ele tem que funcionar é no teu aparelho e não em outros.