[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

1/ago/2014 6:06:53 via Web

Uma ajuda aqui!
Quando ligo meu aparelho aparece a mensagem de erro "O processo com.google.process.gapps parou.", dou ok e aparece "O Serviços de conteúdo da Motorola parou.", e por último "O Google Play Services parou."! Alguém pode dar uma ajuda?
Também não consigo entrar no recovery, aparece "Nenhum comando".

— alterado em 1/ago/2014 7:16:12

Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

1/ago/2014 12:34:56 via App

tem alguma custom rom que não usa base cm?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/ago/2014 13:02:55 via Web

tem alguma custom rom que não usa base cm?

A OMNI e base aosp, entao nao tem nada da CM

— alterado em 1/ago/2014 13:04:10

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 185

1/ago/2014 13:48:37 via App

Tem alguma forma de fazer o apk da câmera do oneplus one funcionar na ROM stock?!?!
Eu instalei mas sempre que abro dá "câmera parou"
Ouvi dizer que ele só funciona na CM, é verdade?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

1/ago/2014 14:55:12 via App

alguém já usou a rom carbon e sabe dizer se ta funcionando dual sim ?

• Posts no fórum: 97

1/ago/2014 15:54:38 via Web

Uma outra dúvida: como se configura a tela de perfil, aquela que puxamos para baixo e ajustamos no avatar aí vem diversos ícones, tais como o do Bluetooth, modo avião, etc.?

Quero remover alguns e colocar outros...

• Posts no fórum: 1.198

1/ago/2014 16:58:36 via App

Júnior PD

Uma outra dúvida: como se configura a tela de perfil, aquela que puxamos para baixo e ajustamos no avatar aí vem diversos ícones, tais como o do Bluetooth, modo avião, etc.?

Quero remover alguns e colocar outros...

Só com root e um módulo do xposed, o gravitybox

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

1/ago/2014 18:26:03 via Web

Jairo Costa

batery guru e greenify? posso usar os 2 sem haver interferencia? ou uso somente um? qual? dicas pfv

eu uso somente o greenify, mas pode usar os sem problemas amigo

— alterado em 1/ago/2014 18:26:13

• Posts no fórum: 2.077

1/ago/2014 21:18:51 via App

Alef

alguém já usou a rom carbon e sabe dizer se ta funcionando dual sim ?

Ele é e sempre sera single

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 7

1/ago/2014 21:34:03 via App

Galera, sei que essa pergunta já deve ter sido feita um milhão de vezes, mas gostaria de saber se tem alguma CM11 funcionando tudo ou quase tudo principalmente o dual sim?
Obs.: Fiquei com preguiça de vasculhar mais 80 páginas.

Conta desativada

1/ago/2014 21:50:55 via Web

Black Silva

Galera, sei que essa pergunta já deve ter sido feita um milhão de vezes, mas gostaria de saber se tem alguma CM11 funcionando tudo ou quase tudo principalmente o dual sim?
Obs.: Fiquei com preguiça de vasculhar mais 80 páginas.

era so vc ter ido no topico da CM11 e olhado, nos ultimos comentarios la tem falando sobre isso, e sim a cm esta funcionando dual chip, esta pode se dizer estavel ja pro dia a dia, depois da uma passada la no topico da CM11 pra ver :D

— alterado em 1/ago/2014 21:51:24

1/ago/2014 22:43:58 via Web

Que inferno!

Obrigado aos que, gentilmente, me responderam.

Agora uma coisa que está me aborrecendo...
A tela está escurecendo muito rápido. Eu coloquei o modo de espera em 15s, porém com 5s a tela já fica escurecia e com mais 2 ela apaga, mas não bloqueia o telefone. Como mudo isso? Às vezes estou lendo e isso acontece.

Se isso só tiver jeito com root ou afins, eu me desfaço do aparelho.

Conta desativada

1/ago/2014 22:47:00 via Web

Júnior PD

Que inferno!

A tela está escurecendo muito rápido. Eu coloquei o modo de espera em 15s, porém com 5s a tela já fica escurecia e com mais 2 ela apaga, mas não bloqueia o telefone. Como mudo isso? Às vezes estou lendo e isso acontece.

e so aumenta o tempo de esperas, quando ta perto de desliga rola isso vai diminuindo o brilho aos poucos, voce colocou pouco tempo de espera ue, ela vai apagar rapido mesmo, e serio mano pra que estressar com o aparelho pq n pode configura as config rapida ? serio mesmo ? todo mundo sabe que modificar as coisa e personalizar ao seu gosto so com custom roms ou root, independente do aparelho

— alterado em 1/ago/2014 22:47:50

2/ago/2014 4:53:40 via Web

Helbert Moura

Júnior PD

Que inferno!

e so aumenta o tempo de esperas, quando ta perto de desliga rola isso vai diminuindo o brilho aos poucos, voce colocou pouco tempo de espera ue, ela vai apagar rapido mesmo, e serio mano pra que estressar com o aparelho pq n pode configura as config rapida ? serio mesmo ? todo mundo sabe que modificar as coisa e personalizar ao seu gosto so com custom roms ou root, independente do aparelho

Relaxa, amigo. Modo e false. Estou curtindo o gad; só tô um pouco chateado por não poder fazer root, estou sem Internet em casa. E ainda não consegui me concedesse uma máquina com conexão. Vlw a ajuda :)

• Posts no fórum: 1

2/ago/2014 17:26:38 via Web

Boa tarde galera,
Estou com um problema em meu moto G, ele enxerga a rede sem fio em qualquer lugar se conecta mas não sincroniza meus contatos e nem navega, ja fiz de tudo, resetei o pestinha resetei o roteador usei meu moto X como roteador portátil para ver se o moto G enxergava a rede dele e conecta-se, mas também não navega, ele vê qualquer rede wifi, mas não navega em nenhum, o estranho que parou de uma hora pra outra, funcionava bonitinho, mas agora está parado. Alguém pode me ajudar?

Att
Luciano Vanin

• Posts no fórum: 2.077

4/ago/2014 0:36:20 via App

CAra o logo do nexus 5 é full HD. vai ficar esquisito kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar