[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

4/ago/2014 14:39:37 via Web

Fala galera estou com um super problema no meu wifi no moto g, ele não está funcionando eu vi um link de um tutorial explicando mais eu entrei no site que estava falando pra baixar e instalar um tal de nexus g+, mais ta quebrado o link, não estou conseguindo, estou a dois dias sem wifi, alguém pode me ajudar ia galera, valeu mesmo abraços..

Diego Fernando

• Posts no fórum: 50

5/ago/2014 1:18:59 via App

Fala galera, preciso de ajuda! Toda vez que eu instalo uma ROM ou Firmware o Google Play para de funcionar após algum tempo de uso , esta já e a segunda vez. A primeira foi com a Stock 4.4.4, e agora com a GPE 4.4.4.
Sempre que vou baixar algum app, da erro 919.
Quando eu estava com a ROM Stock, eu fiz Hard Reset e mesmo assim não funcionou (detalhe: antes do Hard Reset, eu fiz um backup Nandroid completo pelo TWRP e quando fui restaurar, dava erro na partição "data" ) 😭😭😭
Vi aqui: http://www.androidpit.com.br/como-solucionar-erros-google-play-store mas meu Moto G de 16gb tem 11,59gb livres!!!

Edit: Nem baixa, aparece "instalando..." direto e da erro

— alterado em 5/ago/2014 2:19:35

• Posts no fórum: 25

5/ago/2014 18:23:25 via Web

Olá pessoal,bom dia,como eu posso fazer para ter o Backup da minha versão do android para instalar a rom do FirefoxOS
e como instalar depois essa versão que fiz o backup devolta?
OBS:MOTO G Rootado

• Posts no fórum: 380

6/ago/2014 2:24:21 via App

Guilherme Medeiros

Olá pessoal,bom dia,como eu posso fazer para ter o Backup da minha versão do android para instalar a rom do FirefoxOS
e como instalar depois essa versão que fiz o backup devolta?
OBS:MOTO G Rootado

instale um custom recovery ... CwM ou TWRP .. Por ele vc vai conseguir fazer o backup e restaurar ... eu particularmente prefiro o TWRP .. só procurar nos tópicos que vc vai achar um pra instalar um custom recovery

• Posts no fórum: 97

9/ago/2014 3:52:11 via Web

Galera, boa noite.

Já dei uma procurada no índice dos tópicos e mando achei. Alguém poderia me mostrar o link do procedimento pra remover os botões que continuam sendo mostrados em alguns jogos?

• Posts no fórum: 57

9/ago/2014 15:21:13 via Web

pessoal, qual o beneficio de usar uma rom diferente da original? oq tem de melhor? e onde posso ver o design dessas roms?

• Posts no fórum: 638

9/ago/2014 16:39:17 via Web

Jairo Costa

pessoal, qual o beneficio de usar uma rom diferente da original? oq tem de melhor? e onde posso ver o design dessas roms?

Personalização simples, cara mais se você tem medo, coloca o xposed ele tem milhares de módulos interessante para você customizar a sua ROM stock, faça assim realiza um backup antes no cwm ou twrp, depois instala a ROM que der a partir da stock que você está usando exemplo a cyanogenmod pode ser pela stock da Motorola, já uma Paranoid ou uma omnirom só pela GPE, depois de verificar isso e com seu backup salvo só instalar a Custom ROM escolhida e testar não gostando só volta a partir do seu backup salvo blz.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 57

9/ago/2014 22:37:55 via Web

Bira Rdf

Jairo Costa

Personalização simples, cara mais se você tem medo, coloca o xposed ele tem milhares de módulos interessante para você customizar a sua ROM stock, faça assim realiza um backup antes no cwm ou twrp, depois instala a ROM que der a partir da stock que você está usando exemplo a cyanogenmod pode ser pela stock da Motorola, já uma Paranoid ou uma omnirom só pela GPE, depois de verificar isso e com seu backup salvo só instalar a Custom ROM escolhida e testar não gostando só volta a partir do seu backup salvo blz.

estou com a stock da motorola 4.4.4, tenho o cwm, que procedimento eu faço para instalar essa cyanogenmod? pode me dizer o link aqui?

• Posts no fórum: 116

9/ago/2014 23:08:33 via Web

Guilherme Dias

eu sei mas VC poderia ter?

Eu acho que AQUI consta o que você quer, mas aí vem a ROM completa oficial do Nexus 5 e também Nexus 7, 10..., só você baixar e procurar o logo.bin, caso não entender usa o tradutor do Chrome ou Firefox.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

10/ago/2014 1:16:32 via Web

A resolução é maior que a do Moto G vai ficar muito grande, para fora da tela, ou não vai funcionar

• Posts no fórum: 17

10/ago/2014 3:19:50 via Web

Estava com a Rom Play Edition GPE instalada, tentei colocar o Kernel Faux, fiquei preso na tela de boot, reinstalei a Rom, não resolveu, baixei a Rom Stock seguindo um procedimento q vi aqui, fica preso no aviso de Bootloader, quando entro no CWM aparece uma lista com vários erros, incluindo esse "E:Can't mout /sdcard, não sei o q faço :'(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

11/ago/2014 2:48:21 via App

Henrique Rezende

Comprei um pela operadora "oi" terei problemas com root etc...?

Não.

• Posts no fórum: 638

11/ago/2014 16:39:30 via Web

Jairo Costa

Bira Rdf

Jairo Costa

estou com a stock da motorola 4.4.4, tenho o cwm, que procedimento eu faço para instalar essa cyanogenmod? pode me dizer o link aqui?

Aí fera só seguir o tutorial aqui >> http://www.androidpit.com.br/forum/586294/motorola-moto-g-rom-cyanogenmod-11-oficial-falcon-xt1032-xt1033 <<< ela pode ser instalada a partir da stock Motorola e está muito boa segundo relato dos usuários, lá no post da uma lida nas últimas cinco páginas pra ver como está tudo blz.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 15

12/ago/2014 18:57:06 via App

eai galera, tenho o moto g á uns 8 meses e nao tive muitos problemas com ele
Mas agr sempre q vou ouvir música por streaming (spotify ou rdio ) ele para de tocar qnd eu saio do app (sem limpar dos 'recentes' ) geralmente qndo vou entrar em jogos que exigem acesso à internet ( no meu caso clash of clans e boom beach ) por favor me ajudem se puder ;)