[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

13/ago/2014 0:09:41 via Web

guilherme matos

quero comprar um novo celular, mais estou em duvida entre o moto g e o galaxy s3

Afff cara galaxy S3 antigo pra caramba, sistema atrasado, Samsung pra atualizar Android é quase impossível, e coloca em sites de comparação de celular aí pra você ver moto g da uma surra nele compra o moto g e pra mexer igual o G são raros.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/ago/2014 5:39:38 via Web

amigo , tu está forçando o aparelho, quer houvir streaming e jogar online ao mesmo tempo? , só tops talbez tu vá conseguir isso, apesar de ser um aparelho muito bom, ele é um mid, e tem seus limites.

— alterado em 13/ago/2014 5:40:03

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/ago/2014 20:28:18 via Web

não vai nem instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 15

14/ago/2014 5:45:35 via App

Galera, boa noite. Sou novo no fórum, bem leigo no assunto, não sei nem se to postando no tópico certo. Se for o caso, peço perdão. Enfim, tenho um Moto G XT-1033 dual chip e Instalei a cyanogenmod 11 nele semana passada. Enfim, passo pelo mesmo problema de muita gente: não consigo ocultar o ícone do SIM2. Não uso ele e queria ocultar o ícone da barra de status. Já testei alguns módulos no Xposed e até o Gravity Box, nenhum funcionou. Alguém aí sabe de algum modo que funciona, sem ser instalar uma stock single chip?

• Posts no fórum: 40

14/ago/2014 11:27:38 via App

Gente, vejo as pessoas me mostrando print da bateria do G com 5/6h de tela e a minha não chega a nem 4h30 quase.
queria saber o que fazer para dar uma melhorada na bateria, to na cm com o kernel green machine e uso o trickster mod para travar a freqüência.
E ai, o que vocês acham que eu possa fazer para melhorar?

• Posts no fórum: 2.067

14/ago/2014 12:25:54 via App

Milena Romero

Gente, vejo as pessoas me mostrando print da bateria do G com 5/6h de tela e a minha não chega a nem 4h30 quase.
queria saber o que fazer para dar uma melhorada na bateria, to na cm com o kernel green machine e uso o trickster mod para travar a freqüência.
E ai, o que vocês acham que eu possa fazer para melhorar?

usa o greenify,apps rodando em 2 plano como o facebook instagram e whats'app consomem bastante bateria, vc pode hibernar eles com o greenify.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.067

14/ago/2014 12:27:34 via App

Maurício Coelho

Galera, boa noite. Sou novo no fórum, bem leigo no assunto, não sei nem se to postando no tópico certo. Se for o caso, peço perdão. Enfim, tenho um Moto G XT-1033 dual chip e Instalei a cyanogenmod 11 nele semana passada. Enfim, passo pelo mesmo problema de muita gente: não consigo ocultar o ícone do SIM2. Não uso ele e queria ocultar o ícone da barra de status. Já testei alguns módulos no Xposed e até o Gravity Box, nenhum funcionou. Alguém aí sabe de algum modo que funciona, sem ser instalar uma stock single chip?

instala a ROM GPE(Google play edition)e instala a CM por cima dela.
tem tutorial aqui no forum.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 38

14/ago/2014 20:02:14 via Web

Estou usando a PA com a GPE qeu só usa um chip, gostaria de instalar uma rom que usa-se os dois chip, o que eu faço ?

obrigado

• Posts no fórum: 8

14/ago/2014 22:01:51 via Web

Eu gostaria de saber quais são as roms pro moto g dual chip que esteja funcionando os dois chip, estava usando a CM11 mais não gostei muito :D

• Posts no fórum: 335

14/ago/2014 22:05:39 via App

A própria cm, gummy, CR droid, mokee, n5, ehndroix

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 8

14/ago/2014 22:10:02 via Web

Cristian pereira

A própria cm, gummy, CR droid, mokee, n5, ehndroix

cristian pra vc qual a melhor a mais éstavel dessas que vc citou .

• Posts no fórum: 638

15/ago/2014 1:42:34 via Web

mileu

Estou usando a PA com a GPE qeu só usa um chip, gostaria de instalar uma rom que usa-se os dois chip, o que eu faço ?

obrigado

Você vai ter primeiro que reinstalar a ROM stock dual da Motorola, depois escolher uma Custom ROM dual como cyanogenmod, Cr Droid, e por aí vai.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 380

15/ago/2014 2:51:45 via App

Vitor M.

Maurício Coelho

instala a ROM GPE(Google play edition)e instala a CM por cima dela.
tem tutorial aqui no forum.

ia falar isso pra ele Hehe

• Posts no fórum: 38

15/ago/2014 6:29:38 via Web

Bira Rdf

mileu

obrigado

Você vai ter primeiro que reinstalar a ROM stock dual da Motorola, depois escolher uma Custom ROM dual como cyanogenmod, Cr Droid, e por aí vai.

e existe essa rom stock dual?

• Posts no fórum: 1

15/ago/2014 16:08:49 via Web

Galera, meu MOTO G Caiu na água, foi só o tempo de eu me abaixar pra juntar.

Ele continuou perfeito na hora, e como já havia visto o video de vocês de que ele agenta 30mins submers eu nem me preocupei em desligar.

O som estava funcionando normalmente, câmera, touch, internet tudo perfeito... Mas pra garantir preferi desligar antes de dormir (+- umas 4hrs depois de ter caído.) e deixei no arroz durante a noite

Agora ele não quer ligar... Se eu conecto no carregador acendem duas luzes, a branca led da frente e a verde de trás que fica próxima ao flash.

Vi que aqui nesse fórum tem muita gente que entende muito sobre esse smartphone e acredito ser o melhor lugar pra pedir dicas. Obrigado desde já!

— alterado em 15/ago/2014 16:11:08

• Posts no fórum: 310

15/ago/2014 16:37:17 via Web

Estou na Stock Dual, já com o busy box instalado. alguma maneira de aplicar o modo imersivo + pie ou somente o modo imersivo?

Dei uma fuçada e não achei nada que fizesse funcionar. segui um tópico aqui do fórum que fala sobre o app fullscreen MAS este não funcionou.

Edit: Consegui com um módulo xposed.

— alterado em 15/ago/2014 16:43:06

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 380

15/ago/2014 18:06:24 via App

SolitaryWolfBR

Estou na Stock Dual, já com o busy box instalado. alguma maneira de aplicar o modo imersivo + pie ou somente o modo imersivo?

Dei uma fuçada e não achei nada que fizesse funcionar. segui um tópico aqui do fórum que fala sobre o app fullscreen MAS este não funcionou.

Edit: Consegui com um módulo xposed.

gravity box já tentou?