[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

20/ago/2014 12:41:02 via Web

Jefferson Matheus

Gostaria da opinião de vcs qual custom ROM
Boa para performance em jogos bateria entre outros?
Cm11,n5?
Qual vcs indicariam

Faz o seguinte sugestão coloca a ROM Paranoid que é excelente em bateria e depois coloca o kernel xperience ele tem over e fica ótimo pra jogo mais o próprio kernel da PA pra mim é suficiente.

— alterado em 20/ago/2014 12:41:52

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 14

20/ago/2014 21:55:22 via Web

Olá pessoal, então eu estou com a CM 11 4.4.4 e estou com um pequeno problema.

Para resolver o bug do wifi q n pegava na cyanogem mod eu instalei o kernel xperience e para resolver o bug da camera coloquei a camera da motorola mesmo, mas toda vez q inicio o cel trava e reinicia e quando atualizo a ROM a camera volta a pegar. Cheguei a conclusão de q o xperience faz a camera travar já q é da motorola...

Tem como deixar disponivel a camera da Cyanogen para o moto g???

Quero manter o Xperience para ter wifi rs

Agradecido...

• Posts no fórum: 129

21/ago/2014 6:09:39 via Web

Root em um Moto G Nextel, tem como? O procedimento é o mesmo para todos?

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 2.077

21/ago/2014 11:11:32 via App

Caio Deepca Cesar

Root em um Moto G Nextel, tem como? O procedimento é o mesmo para todos?

Creio que sim. só muda operadora mesmo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 40

22/ago/2014 1:47:57 via Web

Olá, tenho uma dúvida pertinente e bem oportuna, já que vejo tão poucos - ou quase nenhum - questionamentos em relação ao WiFi direct do Moto G.

Ele funciona ? Se sim, como usa-lo. Se não, porque não funciona já que possue a opção para ativação do mesmo.

— alterado em 22/ago/2014 1:48:33

• Posts no fórum: 65

22/ago/2014 3:45:49 via Web

Pessoal aleguém conhece alguma forma de deixar a barra dos botões virtuais mudarem de cor de acordo com a tela? Eu tenho um módulo no xposed mas ele só faz isso com a barra de navegação.

— alterado em 22/ago/2014 3:46:47

• Posts no fórum: 97

22/ago/2014 3:46:09 via App

Alguém pode me ajudar com wpp+?
Não consigo passar da etapa de verificação do número. Tenho conversas em Backup, não uso o clean Master e depois de tentar ligar, diz que meu apk pode ter sido alterado.

22/ago/2014 4:34:20 via App

Bob

Pessoal aleguém conhece alguma forma de deixar a barra dos botões virtuais mudarem de cor de acordo com a tela? Eu tenho um módulo no xposed mas ele só faz isso com a barra de navegação.

tinted

22/ago/2014 4:34:53 via App

Júnior PD

Alguém pode me ajudar com wpp+?
Não consigo passar da etapa de verificação do número. Tenho conversas em Backup, não uso o clean Master e depois de tentar ligar, diz que meu apk pode ter sido alterado.

Baixou no site oficial?

• Posts no fórum: 65

22/ago/2014 4:46:15 via Web

Ciro F.

Bob

tinted

Putz cara esse mesmo que eu tenho aqui depois que você falou o nome eu deu uma olhada e a opção dos botões estava desativado.Valew

Aqui um print de como a tela ficou:
image

— alterado em 22/ago/2014 5:27:27

• Posts no fórum: 40

24/ago/2014 3:50:23 via Web

Qual a melhor rom dual na opinião de vocês?
Atualmente estou com a Cr mas não to gostando muito dela. Antigamente, achava ela melhor.
Queria saber qual a melhor rom, ou então o melhor kernel (stock ou custom) para melhorar a bateria. No meu caso, eu uso 3G no período da manhã e no período da tarde, bem moderadamente, só ativo quando vou ver alguma coisa e etc. Não faço nem 4h de tela, chega em +/- 2h30 de tela e já tá em 20%.
E ai gente, qq eu faço, qual a opinião de vocês.

• Posts no fórum: 413

24/ago/2014 5:47:55 via App

Milena Romero

Atualmente estou com a Cr mas não to gostando muito dela. Antigamente, achava ela melhor.
Queria saber qual a melhor rom, ou então o melhor kernel (stock ou custom) para melhorar a bateria. No meu caso, eu uso 3G no período da manhã e no período da tarde, bem moderadamente, só ativo quando vou ver alguma coisa e etc. Não faço nem 4h de tela, chega em +/- 2h30 de tela e já tá em 20%.

ROM dual não sei, pois uso a cyanogen por cima da gpe pra ter 1 chip. Agora pra melhorar a duração da bateria eu uso um kernel que tenha o governor intellidemand, I/O deadline. freq min: 300, freq max: 1200. Estou usando o xperience-13+ e estou curtindo, antes usava o furnace kernel e fique um tempo no the green machine, procuro usar sempre o kernel mais atualizado. E estou fazendo um teste de deixar a GPU com over de 550, sempre deixo em 450. Deixando assim você vai ver uma melhora.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 63

24/ago/2014 15:55:18 via App

Milena Romero

Melhor, opção até hj ainda não vi nada melhor, é a stock dual sem alterações! Use somente o grenify como auxiliar, já testei todas as Roms com todos kernels. :D :D

• Posts no fórum: 14

24/ago/2014 19:42:05 via Web

Oi queria saber se é possível fazer o downgrade do 4.4.4 para o 4.4.3. Tenho lido vários relatos que este procedimento pode danificar o smart. E se for possível, qual o modo de fazer?

24/ago/2014 22:48:50 via Web

JoãoG18

Milena Romero

Melhor, opção até hj ainda não vi nada melhor, é a stock dual sem alterações! Use somente o grenify como auxiliar, já testei todas as Roms com todos kernels. :D :D

Então suas ROMs estavam com problema porque primeiro stock não tem customização sozinha pra ficar legal tem que meter um xposed segundo pra bater a Paranoid em consumo de bateria só a GPE, a PA 4.5 beta 1 com o TGM 1.2.5 não tinha pra ninguém ficava dois dias de boa a beta 2 gasta um pouco mais, GPE e PA o resto sem chance.

24/ago/2014 22:54:15 via Web

Pessoal comecei a usar o xposed agora pois as ROMs que usava não precisava ou dava bug, porém na PA que estou está suave, gostaria da opinião de vocês sobre quais os melhores módulos e mais legais já procurei na net mais caso conheça. Me de um toque já uso o Gravity box, Greenify, Minmin guard, blurred systemUI e o knock code. Vlw pessoal.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 63

25/ago/2014 0:34:56 via App

Bira Rdf

JoãoG18

Milena Romero

Então suas ROMs estavam com problema porque primeiro stock não tem customização sozinha pra ficar legal tem que meter um xposed segundo pra bater a Paranoid em consumo de bateria só a GPE, a PA 4.5 beta 1 com o TGM 1.2.5 não tinha pra ninguém ficava dois dias de boa a beta 2 gasta um pouco mais, GPE e PA o resto sem chance.

Se você ler bem, ela disse Dual CHIP,mais uma vez, DUAL CHIP! E outra não se compara ROM Single Com Dual, lógico que a Single e mais econômica se é só um chip gasta menos bateria para o sinal.