[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 50

9/set/2014 14:55:24 via Web

Ae Galera!

Eu instalei o Cyanogenmod 11 no meu XT1033, daí a internet, tanto do chip 1 como o do 2, não funciona.

O Cyanogenmod foi instalado a partir da rom stock 4.4.4, essa é a rom do dia 07/09...

E na boa... eu não quero mais trocar de rom, eu to cansado disso, só quero cm

• Posts no fórum: 50

9/set/2014 15:02:57 via Web

ola, a internet dos chip 1 e 2 nao funcionam no meu XT1033 com cm instalada a partir do stock 4.4.4, eu ligo ela e nao conecta. as config tao tudo certas, ja dei os wipes e nada. essa rom do dia 7/9

• Posts no fórum: 8

11/set/2014 1:07:08 via Web

To com a CM 11 atualizada de hoje 10-09-2014 e ta froids por a internet nao funcionar no chip 1, nas opções de tipo de rede preferencial 2G/3G não da pra setar a opção 3G ,sendo que no chip 2 funciona normalmente a internet ...
Sinceramente as vezes da uns engasgos coisa que antes com a stock não acontecia,

• Posts no fórum: 507

13/set/2014 4:13:00 via Web

Qual a melhor custom rom disponível até o momento ?
- Estável;
- Bom consumo de bateria;
- E que tenha uma boa fluidez.

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

13/set/2014 13:28:15 via Web

Gabriel Silvério

qual o kernel que vcs me recomendam pra ROM stock??

Usa o Xperience Kernel 15+ ou o Aero Kernel. (cool)
Obs.: O Aero Kernel atualizou ontem (12/09) e ficou com a duração da bateria melhor que a stock e sem perder o desempenho, ficou tão fluido que até me assustei. :D

• Posts no fórum: 335

13/set/2014 16:52:42 via App

Luys Fernnando

Gabriel Silvério

qual o kernel que vcs me recomendam pra ROM stock??

Usa o [Xperience Kernel 15+][1] ou o [Aero Kernel][2]. (cool)
Obs.: O [Aero Kernel][2] atualizou ontem (12/09) e ficou com a duração da bateria melhor que a stock e sem perder o desempenho, ficou tão fluido que até me assustei. :D

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/608503/motorola-moto-g-kernel-aosp-stock-3-4-103-xperience-15-plus-3-4-103-xperience-15-plus-stock-09-09-2014
[2]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2694576

valeu luys, vou testar o aero, obrigado pela dica :]

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 638

14/set/2014 18:00:22 via Web

Luys Fernnando

- Estável;

Aí vai de gosto cada um pode dar sua opinião, da uma acompanhada nos tópicos de cada ROM pra ver como geralmente está uma lida nas últimas cinco páginas ajuda, olha eu uso a PA e essas últimas atualizações dela estão gastando muita bateria e RAM então estou usando as versões mais antigas, a 4.45 e a 4.45 beta 1 aí tem duração de bateria fluidez e mais um pouco, mais pra quem está acostumado com a stock melhor que ela só a stock GPE aí sim é vida duração de bateria espetacular e gerenciamento de RAM perfeito, o bom das custons são as customizações mais uma ROM stock com xposed chega bem próximo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

14/set/2014 20:09:27 via Web

Bira Rdf

Luys Fernnando

- Estável;

Aí vai de gosto cada um pode dar sua opinião, da uma acompanhada nos tópicos de cada ROM pra ver como geralmente está uma lida nas últimas cinco páginas ajuda, olha eu uso a PA e essas últimas atualizações dela estão gastando muita bateria e RAM então estou usando as versões mais antigas, a 4.45 e a 4.45 beta 1 aí tem duração de bateria fluidez e mais um pouco, mais pra quem está acostumado com a stock melhor que ela só a stock GPE aí sim é vida duração de bateria espetacular e gerenciamento de RAM perfeito, o bom das custons são as customizações mais uma ROM stock com xposed chega bem próximo.

Concordo com tudo que o bira falo mano, so acrescento uma coisa, tira um dia que tiver de bobeira e testa as rom todas, pra vc ter uma ideia de como cada uma e, pq ae fica mais facil vc escolher

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 93

17/set/2014 16:44:26 via App

pessoal, coloquei o multirom no meu moto g xt1033, mais ele pediu pra eu colocar um outro kernel, será q vai dar ruim se eu colocar o faux por cima?

17/set/2014 18:35:10 via Web

Helbert Moura

Bira Rdf

Luys Fernnando

- Estável;

Concordo com tudo que o bira falo mano, so acrescento uma coisa, tira um dia que tiver de bobeira e testa as rom todas, pra vc ter uma ideia de como cada uma e, pq ae fica mais facil vc escolher

Já fiz isso várias vezes... A que tem a maior duração realmente é a GPE! Mas eu gosto muito da praticidade que a Cyanogenmod pode proporcionar com todas suas funcionalidades... :D

A CM11 M10 do percy_g2 ta com uma duração da bateria bem parecida com a GPE. ;) E isso porque to com o Kernel padrão hein rsrsrs, se colocar o InSaNiTy Kernel por exemplo, fica bem melhor. Mas o kernel padrão ta bem estável e sem dar lag em nenhum jogo. (cool)

Obs.: Os Smiles dão mais emoção ao Post.. kkkk (laughing)(smug)

17/set/2014 20:14:14 via Web

Alguém me ajuda a resolver um probleminha aqui ?... (thinking)

É simples, meu Moto G sumiu da Google Play! :O
Não posso instalar nada da google play pelo pc, só da pra pra instalar entrando na Google Play direto do Celular! :(

Modelo: XT1033 (Dual Sim - Colors)

> EDIT: Já resolvi o problema fazendo um Hard Reset!
image

— alterado em 18/set/2014 6:45:09

• Posts no fórum: 97

19/set/2014 21:50:28 via Web

Aí lugar o telefone essa mensagem aparece.
O que significa isso e como se resolve?

image

— alterado em 19/set/2014 21:51:20

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/set/2014 22:16:34 via App

Júnior PD

Aí lugar o telefone essa mensagem aparece.
O que significa isso e como se resolve?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6439085/image/IMG_20140919_164713-1411156218126.jpg

olá, algum App teu não está conseguindo acessar a internet, por isso a mensagem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 147

20/set/2014 2:27:33 via Web

Júnior PD

Como eu posso descobrir qual é, Jefferson?

Não instalei nada ultimamente.

Se não me engano ja vi essa nuvenzinha no Facebook.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop