[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

27/set/2014 0:22:32 via App

Júnior PD

O que significa isso?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6439085/image/Screenshot_2014-09-26-10-22-57.png

São os relatórios de Bugs de alguns APP's ou do próprio sistema Android, ele relata algum Bug e depois tenta corrigir-lo de alguma maneira.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 1.201

27/set/2014 0:29:19 via App

Rodrigo Souza

Júnior PD

O que significa isso?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6439085/image/Screenshot_2014-09-26-10-22-57.png

São os relatórios de Bugs de alguns APP's ou do próprio sistema Android, ele relata algum Bug e depois tenta corrigir-lo de alguma maneira.

e como tira ?
obs: só aparece quando o modo programador ta ativado

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

27/set/2014 1:07:02 via App

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

Júnior PD

O que significa isso?

![image][1]

e como tira ?

Olha, eu acho impossível remover isso, não conheço nenhuma forma que consiga remover isso.

27/set/2014 1:34:52 via App

Rodrigo Souza

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

Júnior PD

O que significa isso?

![image][1]

e como tira ?

Olha, eu acho impossível remover isso, não conheço nenhuma forma que consiga remover isso.

alguma forma de evita ? desativa ? seila

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/set/2014 6:20:23 via App

Olá para que você quer tirar? ,isso. é. uma função nativa do Android,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/set/2014 14:33:07 via App

jefferson h.

Olá para que você quer tirar? ,isso. é. uma função nativa do Android,

ola, não e exatamente tira mas desativa, direto aparece =/

27/set/2014 14:53:31 via App

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

Júnior PD

O que significa isso?

![image][1]

e como tira ?

alguma forma de evita ? desativa ? seila

Não tem jeito, não desativa.

• Posts no fórum: 9

29/set/2014 22:37:34 via Web

Não sei se sou o único que passou por isso ou passa, mas sempre que coloco uma ROM como CM, PA ou qualquer outra que não seja a stock sempre que eu ligo o WiFi liga, encontra todas as redes próximas mas não conecta por nada. Alguém sabe de algo que eu possa fazer? Erro na instalação já está fora de cogitação.

• Posts no fórum: 24

3/out/2014 3:10:34 via Web

Pessoal, eu tava com a rom paranoid nomeu moto g, aí fui passar a gpe novamente pra poder colocar a omniRom e daí por mais que eu refaça o procedimento meu moto g fica loop ifinito na tela do Google...o que eu faço? Tenho de voltar pra rom stock?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

3/out/2014 4:02:30 via App

Saulo

Pessoal, eu tava com a rom paranoid nomeu moto g, aí fui passar a gpe novamente pra poder colocar a omniRom e daí por mais que eu refaça o procedimento meu moto g fica loop ifinito na tela do Google...o que eu faço? Tenho de voltar pra rom stock?

olha n precisa volta stck n, pq a gpe e uma rom stock, mais tenta de novo tudo passo a passo pela gpe mano, pelo metodo manual, ae se n der mesmo tenta a stock da motorola, mais eu sempre resolvi esses problemas so refazendo o processo da GPE, tenta ae e me fala

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 164

4/out/2014 4:42:52 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Ola , Comprei Moto g , gostaria da ajuda de vcs , para escolhe app para baixar musica
O melhor que eu acho é o tubemate além de baixa vídeos, ele baixa as músicas dos vídeos em mp3. tudo diretamente do YouTube. Ele não é disponível na PlayStore só no site oficial. Pesquisa no Google caso queira ele. :D

Muito bom o TubeMate! Sempre usei ele!
Muito melhor que o apk do youtube!

4/out/2014 14:23:09 via App

Isley Matias

✪✪KBÇA✪✪

Ola , Comprei Moto g , gostaria da ajuda de vcs , para escolhe app para baixar musica
O melhor que eu acho é o tubemate além de baixa vídeos, ele baixa as músicas dos vídeos em mp3. tudo diretamente do YouTube. Ele não é disponível na PlayStore só no site oficial. Pesquisa no Google caso queira ele. :D

Prefiro Videoder..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

4/out/2014 14:45:16 via App

Rodrigo Souza

Isley Matias

✪✪KBÇA✪✪

Prefiro Videoder..

tbm recomendo o videoder( lembrando q o apk original mesm n tem mais na play, taca no google videoder soundforge e baixa pelo site oficial mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 580

9/out/2014 5:38:03 via App

Olá não sei se tem algum tópico sobre isso mas gostaria de saber (lista) de apk nativos do moto g que posso remover tipo aqueles Assistentes e outras coisas da Motorola sem da pau na rom ou ficar parado os serviços

9/out/2014 14:55:55 via App

Bruno C.

Olá não sei se tem algum tópico sobre isso mas gostaria de saber (lista) de apk nativos do moto g que posso remover tipo aqueles Assistentes e outras coisas da Motorola sem da pau na rom ou ficar parado os serviços

mas por qual motivo VC quer fazer isso ? o nosso moto g de fabrica já vêem capado !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/out/2014 16:12:53 via Web

WellinghtonRafael

Bruno C.

mas por qual motivo VC quer fazer isso ? o nosso moto g de fabrica já vêem capado !

olá, praticamente não tem o que retirar, e o que poderia retirar não vai influenciar na perfomance e nem em espaço e nem em comsumo de ram.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/out/2014 0:28:39 via App

Rafael de Faria

a unica coisa a se fazer é desativar os processos

Não, tem como excluir os APPS nativos do Android, com o TitaniumBackup.