[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

10/out/2014 0:29:55 via App

Bruno C.

Olá não sei se tem algum tópico sobre isso mas gostaria de saber (lista) de apk nativos do moto g que posso remover tipo aqueles Assistentes e outras coisas da Motorola sem da pau na rom ou ficar parado os serviços

Olha, se você usa o Hangouts e não o Mensagens, desinstale o Mensagens, ou vice-versa. Desinstale o Ajuda, caso não use, e o Migração Motorola, também caso não use.

— alterado em 10/out/2014 0:31:36

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

11/out/2014 5:02:46 via App

https://plus.google.com/102058236987119682128/posts/ChJLgZPQd16

Promoção galera vamo aproveitar

Para todo que procuram por um tema, para utilizar em PA/CM ou outra custom rom com o motor de temas, recomendo fortemente o tema VEU, do meu amigo e Desenvolvedor chefe do designe da PA ARZ BHATIA, o tema engloba por total a rom, cada detalhe pensado para obter o melhor resultado, cada pequeno detalhe de cada canto da rom e completamebte tematico, buscando a perfeição, foi o primeiro tema a ter um seletor de cores com tantas opcoes, depois de usar a rom com o tema vc nunca mais vai querer voltar para o visual padrao da rom :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 364

15/out/2014 14:34:36 via Web

Galera, tenho 2 dúvidas: eu preciso fazer backup do IMEI igual acontece nos celulares da Samsung? E alguém aí tá usando a ROM Pac-Man? Parece que todo dia tem att dela, me interessei. Vlw :)

• Posts no fórum: 65

15/out/2014 21:03:10 via Web

Júlio César

Galera, tenho 2 dúvidas: eu preciso fazer backup do IMEI igual acontece nos celulares da Samsung? E alguém aí tá usando a ROM Pac-Man? Parece que todo dia tem att dela, me interessei. Vlw :)

Sempre é bom fazer o backup do imei, e sim sai todo dia igual CM nightly.

15/out/2014 23:02:45 via Web

Bob

Júlio César

como faço backup do imei?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

15/out/2014 23:08:02 via Web

Júlio César

Bob

Júlio César

Siga este tutorial aqui

• Posts no fórum: 507

16/out/2014 4:38:11 via Web

Bob

Júlio César

Ela está totalmente em PT-BR ou tem algumas coisas que estão em inglês ?

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

16/out/2014 4:46:02 via App

Artur Eduardo

Júlio César

Bob

Júlio César

Siga este tutorial [aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/601196/motorola-moto-g-script-backup-e-recuperacao-de-imei-apenas-com-rom-stock

Obrigado! mas nunca fiz isso no meu Nexus 4. Poderia me falar uma forma de perder o imei? Só vi isso nos celulares da Samsung...

• Posts no fórum: 2.077

16/out/2014 18:04:47 via App

Instalando uma ROM wip, ROM errada, esse tipo de coisa

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 62

17/out/2014 3:09:25 via Web

e o seguinte to pensando em fazer o root no meu moto g 4.4.4 ,mas queria saber se eu fizer depois terá como eu atualizar ele para o Android 5.0 normal pelo cel ou vou ter que tirar o root ou instalar outra ROM?

17/out/2014 3:30:50 via App

diego landi

e o seguinte to pensando em fazer o root no meu moto g 4.4.4 ,mas queria saber se eu fizer depois terá como eu atualizar ele para o Android 5.0 normal pelo cel ou vou ter que tirar o root ou instalar outra ROM?

Vai ter que passar a img stock dele pelo adb, mas o processo é bastante simples. No meu nexus, eu passava a stock 4.3 e ia atualizando, nunca deu problema

17/out/2014 3:32:05 via App

Ciro F.

Instalando uma ROM wip, ROM errada, esse tipo de coisa

Cara, só mais uma pergunta kk o que é ROM wip? Muito obrigado!

• Posts no fórum: 413

17/out/2014 3:55:05 via App

diego landi

A única coisa que atrapalha pra atualizar é se você tiver com um custom recovery, mas se você voltar pro recovery stock depois do root não vai ter problema algum. Tem alguns usuários que falam pra tirar o root antes de atualizar, mas eu nunca tive problema de atualizar com root. Fica a sua escolha.

17/out/2014 3:59:28 via App

pjulianocardoso e como faco para voltar para a recovery stock? ae caso eu atualizar para o 5.0 com o root ele vai continuar com o root ou terei que fazer tudo de novo .

• Posts no fórum: 580

17/out/2014 5:12:36 via App

Estou com a rom gpe e percebi que meu cel esta muito alto o consumo de celular em espera o que será que tá causando isso será pq é 2 chip e a rom gerência apenas 1 o que pode ser

• Posts no fórum: 2.077

18/out/2014 17:24:58 via Web

Bruno C.

Estou com a rom gpe e percebi que meu cel esta muito alto o consumo de celular em espera o que será que tá causando isso será pq é 2 chip e a rom gerência apenas 1 o que pode ser

A gpe né cria o caminho para o segundo sim, sendo assim ele é inexistente...

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

18/out/2014 18:30:58 via App

como faco para voltar para a recovery stock? tem cimo postarem o link aki do forum ensinando passo a paso ?ae caso eu atualizar para o 5.0 com o root ele vai continuar com o root ou terei que fazer tudo de novo .

— alterado em 18/out/2014 18:47:27 alterado por moderador