Nova Atualização para Real Racing 3

  • Respostas:20
  • Respondido
Silvio Rogério
  • Posts no fórum: 22

05/03/2014, 13:39:52 via Web

Olá,

O melhor de game de corrida (minha opinião) acaba de receber uma nova atualização.
Agora é possível personalizar rodas, cores, decalques, inserir inúmeras modificações no carro como: números, letras, gradiente e outros.
Além de que há novas categorias de cores, Brilhante, Metálicas, Foscas, podendo também até rebaixar(Altura) o seu carro, novo carros da Aston Martin.
Com Modo Foto, agora é possível tirar fotos durante a corrida ou na garagem de seus carros. Durante a corrida, basta entrar em Pausa e tocar no ícone da Câmera.
Nova Série All Star Vendetta e Conquistas em Ouro, em breve mais detalhes e screenshots.
















— alterado em 05/03/2014, 16:36:03

Responder
Jeferson Brito
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 13:56:09 via Web

como e que baixar

Responder
Silvio Rogério
  • Posts no fórum: 22

14/03/2014, 00:08:54 via Web

Jeferson Brito
como e que baixar

Olá,
Na Play.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/03/2014, 16:46:17 via Web

Um baita de um jogo diga se de passagem

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
gilmarros
  • Posts no fórum: 1

23/03/2014, 16:08:23 via Web

Já testaram a regulagem de altura dos carros?

O que fica melhor fazer? Mais alto ou mais baixo?

Responder
Fabio Speretta Barboza
  • Posts no fórum: 1

12/06/2014, 17:05:06 via Web

Sabe de nada inocente, atualização trouxe recursos novos ? sim, mas fico uma porcaria, jogo fica travando toda hora, não consegue finalizar as corridas sem ele sair sozinho do app... Seria uma boa a EA fazer uma atualização pra corrigir esse bug

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/06/2014, 17:29:00 via Web

User uploaded photo
fotinho pra ajudar o post....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/06/2014, 17:33:11 via Web

Fabio Speretta Barboza

Sabe de nada inocente, atualização trouxe recursos novos ? sim, mas fico uma porcaria, jogo fica travando toda hora, não consegue finalizar as corridas sem ele sair sozinho do app... Seria uma boa a EA fazer uma atualização pra corrigir esse bug

olá, eu tenho ele no meu moto g e isso não acontece , normalmente isso é sinal de falta de memória para o jogo, experimenta fechar os apps que ficam em segundo plano tipo facebook, instagran, whats, g+, , ele ocupam muita memória atoa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/06/2014, 17:37:03 via Web

gilmarros

Já testaram a regulagem de altura dos carros?

O que fica melhor fazer? Mais alto ou mais baixo?

olá, isso varia muito de carro para carro e até mesmo da pista, mas até agora na maioria das vezes a regulagens original é a ideal mesmo, rsrsrsrsrs,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/06/2014, 17:38:29 via Web

gilmarros

Já testaram a regulagem de altura dos carros?

O que fica melhor fazer? Mais alto ou mais baixo?

olá, isso varia muito de carro para carro e até mesmo da pista, mas até agora na maioria das vezes a regulagens original é a ideal mesmo, rsrsrsrsrs,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 2

20/11/2014, 19:06:29 via Web

Amigo, seguinte acabei de instalar o REAL RACING 3 e gostaria de saber onde se localizar o Butão para personalizar os carros obrigado. Mando foto para ajudar na resposta. image

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/11/2014, 22:00:56 via App

é na garagem

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

20/11/2014, 22:31:54 via Web

Eu tenho o jogo instalado no Moto X 2014 e do nada quando boto pra correr, a partida nunc abre fica só carregando, está chato, não posso jogar.

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 2

22/11/2014, 00:57:25 via Web

Ciro F.

é na garagem

Vc pode ser mais específico por gentileza! !
??

Roberto Fernando

Responder
Matheus_99
  • Posts no fórum: 8

03/01/2015, 19:45:13 via App

Vou baixar ele sô q cm mod dinheiro infinito e vou instalar no meu tablet

Responder
Fábio Amador
  • Posts no fórum: 1

03/01/2015, 22:02:23 via Web

Matheus_99

Vou baixar ele sô q cm mod dinheiro infinito e vou instalar no meu tablet

Podes me explicar como fazer isso?? ja tentei varias vezes e nunca consegui.. :'(:'(:'(

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/01/2015, 00:00:28 via App

Galera isso não é permitido no forum

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 01:30:11 via App

Ciro F.

Galera isso não é permitido no forum

Kkkkkkk
Só observo Kkkkkkk

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Roberto Fernando
  • Posts no fórum: 1

09/03/2015, 02:10:48 via Web

Amigo, seguinte acabei de instalar o REAL RACING 3 e gostaria de saber onde se localizar o Butão para personalizar os carros obrigado. Foi mencionado que é na garagem, onde fica a garagem??

Responder
Bruno Casimiro
  • Posts no fórum: 1

26/05/2015, 13:46:39 via Web

Também estou com o mesmo problema, não acho o botão personalizar e muito menos a garagem...(nerd)
Tá instalado no meu tablet.

Responder
Hygor13 Df
  • Posts no fórum: 1

22/07/2016, 06:24:43 via Web

Cara meu xperia t3 e 1 gb RAM , e o s4 quase 2 gb RAM e o RR3 trava nos 2 kkkk será que é RAM mesmo?? Ou a EA estragou o jogo??

Responder