Samsung Galaxy S3 — Wifi com problemas do meu s3

  • Respostas:4
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

05/03/2014, 15:04:20 via Web

Galera já é o 3° topico que eu crio sobre isso tenho quase certeza que não foi alguma peça do celular que quebrou pois ele ainda consegue achar as redes só não consigo me conectar isso aconteceu do nada e eu nn sei mais o que fazer eu fui ver quanto custa para trocar o wifi e é quase o preço de um s3 novo ¬¬ se alguém tiver com esse problema e já resolveu me ajudem por favor !

Responder
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

05/03/2014, 16:03:08 via Web

ME AJUDEM ESTOU QUASE TACANDO ELE NA PAREDE !!!!!!

Responder
Tom Meira
  • Posts no fórum: 9

06/03/2014, 00:33:30 via Web

GENTEEE POR FAVOR ALGUM EXPERT NOS AJUDEM ESTAMOS COM O MESMO PROBLEMA EU PARTICULAMENTE NAO ENCONTRO A SOLUÇÃO, JÁ ESTOU A 2 SEMANAS COM ESSE PROBLEMA JA BAIXEI APP PRA RESOLVER O PROBLEMA E NADA, TECNICOS DIZEM QUE NAO SABEM O PROBLEMA, JA TENTEII DE TUDO MAS E TUDO MESMO. *#0011# JA LIGUEI PRA OPERADORA DO MEU MODEM (gvt) NADA. JA DEIXEI MINHA REDE ABERTA E NADA, JA FIZ ROOT, ROOM... AGORA ESTOU COM A VERSÃO 4.3. CEL AXA AS REDE MAS NAO CONECTA. PORFAVOR NOS AJUDEMMMM!! TO PENSANDO EM JOGAR FORA MEU CEL GS3 :(

Responder
Tiago Nogueira
  • Posts no fórum: 1

08/03/2014, 04:25:33 via Web

Boa noite,

Infelizmente, ao que me parece é que muitos estão sendo lesados.
Também já fiz o possível e o impossível, perdi 2 dias tentando arrumar essa merda e nada funciona.
O que me deixa mais indignado é que tudo estava funcionando perfeitamente.

Bem, a única solução que me parece prudente é seguir as recomendações do site G1 "Proteste cria site para receber reclamações sobre Galaxy S3 travado"
Recebi um e-mail da PROTESTE para ligar e entrar com uma ação.

Vamos ver no que vai dar e até lá fico sem o celular que mais trava do que funciona, usando a rede de dados da TIM que possui velocidades "absurdas".

Sorte para nós

Responder
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

09/03/2014, 18:30:14 via Web

O Gs3 é um ótimo celular mais esse negocio do wifi ta me deixando puto e o pior que isso aconteceu da noite pro dia e já faz meses que eu to sem o wifi !

Responder