SINCRONIZAÇÃO COM APP GOOGLE AGENDA

  • Respostas:4
androi motoz2
  • Posts no fórum: 11

05/03/2014, 15:45:28 via Web

Minha google agenda foi feita com meu email do hotmail (a agenda que uso no pc), porém ao baixar o aplicativo do google agenda não consegui sincronizar a agenda que utilizo no pc, de forma que esta apareça no celular, alguem poderia fornecer uma orientação?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

05/03/2014, 18:03:45 via Web

Caio Ferraz
Minha google agenda foi feita com meu email do hotmail (a agenda que uso no pc), porém ao baixar o aplicativo do google agenda não consegui sincronizar a agenda que utilizo no pc, de forma que esta apareça no celular, alguem poderia fornecer uma orientação?

Vc add a mesma conta nas configuracoes de sincronia do celular?

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2014, 18:10:33 via Web

até onde eu sei a google agenda só aceita conta do google , não do hotmail.me corrijam se estou enganado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
androi motoz2
  • Posts no fórum: 11

05/03/2014, 20:11:37 via Web

voce pode fazer uma conta google com email do hotmail, tanto é que recebo os avisos da minha agenda no meu hotmail

Responder
androi motoz2
  • Posts no fórum: 11

05/03/2014, 20:14:36 via Web

Vc add a mesma conta nas configuracoes de sincronia do celular?

-----
Software Engineer Google Brasil
Developer Google Play, Google Play Services,
Google Now Launcher, Android O.S

inclui na sincronização minhas 2 contas, uma feita com o gmail e a outra com o hotmail...as quais chegam corretamente o email, porém somente a agenda feita com o hotmail não sincroniza, tanto que fiz um teste na agenda logando com a conta do gmail e esta sincroniza

Responder