Aplicativos abertos em segundo plano

  • Respostas:5
  • Respondido
Rodrigo Nielsen
  • Posts no fórum: 3

07/03/2014, 17:56:12 via Web

Aplicativos abertos em segundo plano, eu odeio ficar apertando o home e fechar os aplicativos aberto recentemente, eu fui na opções de desevolvedor > não manter atividades, e ainda não funcionou, me ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2014, 17:59:05 via Web

olá, bem vindo ao fórum , se tu está com android 4.1 ou superior, ele sempre vai manter alguns aplicativos em segundo plano, a não ser que tu colocque uma rom personalizada que aceite selecionar quais aplicativos ficar em segundo planos, algum sempre vai ter, é da natureza do sistema, mas para mim isso nunca foi problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Nielsen
  • Posts no fórum: 3

07/03/2014, 18:00:55 via Web

Esses aplicativos abertos em segundo plano gastam créditos, bateria, e ocupam os MB?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2014, 18:03:48 via Web

Rodrigo Nielsen
Esses aplicativos abertos em segundo plano gastam créditos, bateria, e ocupam os MB?
em geral não gastam creditos, quanto a bateria é so tu destivar o sincronismo em segundo plano qu já vai notar uma grande melhora, quanto aos mb de memória o sistema grencia isso perfeitamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Nielsen
  • Posts no fórum: 3

07/03/2014, 18:12:16 via Web

jefferson h.
Rodrigo Nielsen
Esses aplicativos abertos em segundo plano gastam créditos, bateria, e ocupam os MB?
em geral não gastam creditos, quanto a bateria é so tu destivar o sincronismo em segundo plano qu já vai notar uma grande melhora, quanto aos mb de memória o sistema grencia isso perfeitamente.

Como eu desativo o sincronismo em segundo plano? e tambem no meu plano da minha operadora eu só posso usar até 250 mb, se eu deixar o aplicativo em segundo plano ele vai gasta esses mb que eu tenho da operadora?

Ultima dúvida, rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2014, 18:47:53 via Web

Rodrigo Nielsen
jefferson h.
Rodrigo Nielsen
Esses aplicativos abertos em segundo plano gastam créditos, bateria, e ocupam os MB?
em geral não gastam creditos, quanto a bateria é so tu destivar o sincronismo em segundo plano qu já vai notar uma grande melhora, quanto aos mb de memória o sistema grencia isso perfeitamente.

Como eu desativo o sincronismo em segundo plano? e tambem no meu plano da minha operadora eu só posso usar até 250 mb, se eu deixar o aplicativo em segundo plano ele vai gasta esses mb que eu tenho da operadora?

Ultima dúvida, rs
bom , o sincronismo tu desativa ou e, configurações>contas e sincronismo, ou no menu de energia que fica na barra de noificações, e sim se o app for um facebook ou outro aplicativo do genero ele vai consumir sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder