Motorola Moto G — MOTOROLA MOTO G DANIFICADO

  • Respostas:154
  • Sticky
John Haley
  • Posts no fórum: 12

05/01/2014, 00:42:44 via Web

Ola pessoal, ja utilizei varias opções em busca de informação para achar um meio de resolver o problema do meu celular motorola moto g, pois o mesmo caiu acidentalmente de uma altura de aproximadamente 1 metro de altura no chão e danificou. Ja entrei em contato com o suporte do site no qual comprei o aparelho e o mesmo informou que a garantia do site nao cobre esse tipo de dano entao me orientaram a entrar em contato com o suporte da motorola. Depois de dois dias tentando consegui entrar em contato e obtive praticamente a mesma resposta "a garantia nao cobre esse tipo de dano" foi orientado a procurar uma assistencia tecnica autorizada motorola para "tentar resolver" o dano causado no aparelho sendo que terei que pagar o custo da manutenção e dos acessorios que forem trocados... Por que garantia se nao podemos desfrutar da mesma? Gostaria se possivel, vcs podessem me dar informaçãoes de como proceder que talvez eu consiga o concerto de meu aparelho. Agradeço!!!

imagens abaixo

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

05/01/2014, 00:50:02 via Web

Cara é assim quando vc compra vem no contrato o que a garantia cobre e o que não cobre, nesses casos ai eles(quem te deu a garantia) vão alegar que foi mau uso. pq vc foi "descuidado" e ele caiu no chão e por isso eles vão dizer que a garantia não cobre foi assim comigo tbm lutei lutei mais não tive exito pois alegaram que foi mau uso e não podiam fazer nada pq a garantia não cobre... bom em fim, tente procurar na internet alguma solução para o seu caso analize outras pessoas que tiveram o mesmo problema e como resolveram. Abraços amigo fico esperando.

— alterado em 05/01/2014, 04:25:55 alterado por moderador

  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

05/01/2014, 00:50:25 via App

Garantia não cobre danos no celular, pois foi um "descuido".

— alterado em 05/01/2014, 04:25:31 alterado por moderador

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Lígia B.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/01/2014, 00:54:06 via Web

Olá, não a outra solução, só vc pagando mesmo pelo conserto, foi descuido seu, garantia só cobre problemas do aparelho, bateria é software.

Motorola Moto G XT1033

Lígia B.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 01:11:06 via Web

KBÇA
Olá, não a outra solução, só vc pagando mesmo pelo conserto, foi descuido seu, garantia só cobre problemas do aparelho, bateria é software.

Celular tava novinho, doeu em mim. Deveria colocar um aviso de cenas fortes abaixo :bored:
Por essas e outras que eu acho legal cê comprar uma flip cover ou no mínimo uma capa no momento que comprar o celular :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

L. Schefer

Responder
John Haley
  • Posts no fórum: 12

05/01/2014, 01:11:11 via Web

Obrigado pelas respostas, vou ver o que consigo fazer,pois aqui na cidade onde moro nao tem assistencia autorizada vou ter q enviar p outra cidade. Espero que pelo menos numa assitencia autorizada eles consigam conserta-lo. Tinha apenas 4 dias de uso :(, vou pagar em 12 parcelas, e ja paguei apenas uma... tenso ^^. Se eu conseguir conserto, pelo menos vou poder usa-lo. Grato pelas informações!!!

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

05/01/2014, 01:54:28 via Web

John Haley
Obrigado pelas respostas, vou ver o que consigo fazer,pois aqui na cidade onde moro nao tem assistencia autorizada vou ter q enviar p outra cidade. Espero que pelo menos numa assitencia autorizada eles consigam conserta-lo. Tinha apenas 4 dias de uso :(, vou pagar em 12 parcelas, e ja paguei apenas uma... tenso ^^. Se eu conseguir conserto, pelo menos vou poder usa-lo. Grato pelas informações!!!
É cara infelizmente nossos telefones touch screen são muito venerareis a queda tem varias maneiras de prevenir isso como comprar capa de silicone e película, mais infelizmente a garantia não vai cobrir... boa sorte
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

05/01/2014, 02:50:18 via Web

Não há cobertura na maioria das fabricantes. Esse tipo de acidente é coberto por empresas como a Pitzi, que infelizmente ainda não atende minha região.

— alterado em 05/01/2014, 02:50:46

Responder
Luiz Valter Melo
  • Posts no fórum: 1

05/01/2014, 03:46:35 via App

então john comigo aconteceu a mesma coisa, só que o meu celular era um Sony xperia SP com dois meses de uso, ele caiu e a tela ficou do mesmo jeito, liguei na Sony me aplicarão que perdi a garantia me indicarão um assistência levei ele até lá, aí o concerto ficaria em, 590,00 por um celular que paguei, 1099,00 mais da metade do preço aí fiquei bravo, parti para uma tela paralela, que competiu no centro de são Paulo, paguei, 100,00 na tela e o mesmo valor para colocar, mais não ficou a mesma coisa, ficou trancando aí vendi ele por 400,00 e competiu um moto g, aí vi sua foto e fiquei assustado , já que essas garantias não serve para nada

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 03:51:52 via Web

Luiz Valter Melo
então john comigo aconteceu a mesma coisa, só que o meu celular era um Sony xperia SP com dois meses de uso, ele caiu e a tela ficou do mesmo jeito, liguei na Sony me aplicarão que perdi a garantia me indicarão um assistência levei ele até lá, aí o concerto ficaria em, 590,00 por um celular que paguei, 1099,00 mais da metade do preço aí fiquei bravo, parti para uma tela paralela, que competiu no centro de são Paulo, paguei, 100,00 na tela e o mesmo valor para colocar, mais não ficou a mesma coisa, ficou trancando aí vendi ele por 400,00 e competiu um moto g, aí vi sua foto e fiquei assustado , já que essas garantias não serve para nada

Cassetada :O Essa é uma das histórias que vendedor deveria usar pra vender proteção para o celular, enfatizando nos números principalmente. Perdeu 66% do valor do celular em 2 meses e vendeu por 1/3 do valor original, ô azar :bored:
Vê se tem capa ou qualquer coisa que proteja o teu Moto G agora cara, se tratando de celular um raio cai duas vezes no mesmo lugar, ou três ou quatro.. vai depender da agilidade do cara pra não deixar cair :P

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/01/2014, 04:29:03 via Web

Daniel C.
KBÇA
Olá, não a outra solução, só vc pagando mesmo pelo conserto, foi descuido seu, garantia só cobre problemas do aparelho, bateria é software.
Celular tava novinho, doeu em mim. Deveria colocar um aviso de cenas fortes abaixo :bored:
Por essas e outras que eu acho legal cê comprar uma flip cover ou no mínimo uma capa no momento que comprar o celular :bashful:
Não poderia deixar de comentar, rsrs, a cena foi muito Forte mesmo, quando vi me L5 só não caiu no chão porque não estava com ele na mão. :lol:

— alterado em 05/01/2014, 04:45:18

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Daniel C.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/01/2014, 04:44:57 via Web

Bom, garantia não cobre, sinto muito, mais o objetivo da garantia sempre foi o de solucionar problemas de software/hardware que ocasionalmente dão defeito por falha da fabricante. Porem tem smarts que são mais resistentes, como é coso do teu Moto G, como voce ja deve saber, ele ter uma tela de Gorilla Glass 3, super resistentes a riscos, ja viu videos verídicos ondo o dono mete faca, chave e outros trens a mais e ele sequer risca. Porém, cair é outros 500! Por exemplo se me l5 tivesse caído da forma que o teu caiu, talvez eu não visse mais nem a com do menú, e "ele é bom de queda", no entanto ele vive na capa de TPU e na película (Diamante), tem vezes que ele cai e eu fecho os olhos, para poder imaginar que ele quebrou, pois o trem não quebra, rsrs. Bom, aos amigos que lerem esse cometário um recado, "todo tela resistente a risco não é resistente a queda", a menos que você compre uma daquelas versões que são próprias para sofrer. Então é isso me amigão, pague o conserto e no mesmo local compre um película e uma capa, ponha lá mesmo e seja feliz. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Daniel C.

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 13:42:48 via Web

Amigo faz um seguinte vou te confortar....
Essa beleza aconteceu comigo tambem... AFFE kkk é tenso é tenso na hora que eu vi o meu caindo foi tipo em câmera lenta parecia que ele nunca ia cair.. bem mas caiu.. :( E o fdm ficou kikando parecendo uma lacraia hihi infelismente a tela toda se trinco, bem ja sei que vou ter que pagar mas ALGUEM SABE QUANTOS SAI? pq tipow a tela LCD esta otima nada aconteceu só foi o vidro mesmo ele esta funcionando normal..
se alguem souber quantos sai o valor do conserto em media me informe...

só quem passou para saber a dor de uma pessoa quando uma tela se vai.... :p


IMAGENS:




Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/01/2014, 13:47:32 via App

Depende do dispositivo, o preço

— alterado em 27/01/2014, 13:48:56

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/01/2014, 13:48:05 via Web

Kra que imagens fortes, ta duendo em ver isso kkkkk algum moderador fecha esse topico e exclui ele por favor kkkkkkkkkkk nao sei se consigo durmir essa noite depois de ver essas imagens kkkkkkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

27/01/2014, 14:13:05 via Web

Ibagens fortíssimas Capitão Abilton :O:O:O:O:O Mas é como dizem, isso é considerado "Mau uso" e garantia não cobre Mau uso :bored:

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

27/01/2014, 15:34:45 via App

o meu moto g caiu diversas vezes mas sempre dei sorte de cair em um local fofo ele vive escorregando... mas um dua desses foi igual ao Tarzan e bateu no rak sorte que bateu de lado e ficou intacto... vi no mercado livre que o touch + LCD è quase 600 dilmas e só vende os dois juntos :/ da pra comprar um novo afff

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
John Haley
  • Posts no fórum: 12

06/02/2014, 03:34:53 via Web

OBRIGADO A MOTOROLA, MUITO SATISFEITO!!!



Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

06/02/2014, 12:28:38 via App

se você conhecer um advogado, pergunte para ele tem direitos do consumidor que auxiliam em casos de fazer valer a garantia.

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

07/02/2014, 16:53:16 via Web

Mano... me fala uma coisa, onde vc conseguiu a troca do seu aparelho moto g? qual assistencia?
Pois aconteceu o mesmo comigo e vou enviar a uma assistência técnica.. É foda neeh o cara compra um aparelho e paga um preço meio q auto no caso o meu to pagando a segunda parcela agora e nem sequer um mês deu de uso e por uma queda boba a tela ja estraçalha... o pior q estou pagando a segunda parcela do meu kkk imagina eu ter q comprar outra tela um absurdo de 460,00 reais aff..

se possivel me informar... agoradeço!!







leonardo vessoli
Amigo faz um seguinte vou te confortar....
Essa beleza aconteceu comigo tambem... AFFE kkk é tenso é tenso na hora que eu vi o meu caindo foi tipo em câmera lenta parecia que ele nunca ia cair.. bem mas caiu.. :( E o fdm ficou kikando parecendo uma lacraia hihi infelismente a tela toda se trinco, bem ja sei que vou ter que pagar mas ALGUEM SABE QUANTOS SAI? pq tipow a tela LCD esta otima nada aconteceu só foi o vidro mesmo ele esta funcionando normal..
se alguem souber quantos sai o valor do conserto em media me informe...

só quem passou para saber a dor de uma pessoa quando uma tela se vai.... :p


IMAGENS:




Responder
John Haley
  • Posts no fórum: 12

07/02/2014, 18:47:50 via Web

leonardo vessoli
Mano... me fala uma coisa, onde vc conseguiu a troca do seu aparelho moto g? qual assistencia?
Pois aconteceu o mesmo comigo e vou enviar a uma assistência técnica.. É foda neeh o cara compra um aparelho e paga um preço meio q auto no caso o meu to pagando a segunda parcela agora e nem sequer um mês deu de uso e por uma queda boba a tela ja estraçalha... o pior q estou pagando a segunda parcela do meu kkk imagina eu ter q comprar outra tela um absurdo de 460,00 reais aff..

se possivel me informar... agoradeço!!

Cara eu liguei para a central de atendimento da motorola, como descrevi no meu post, eles nao resolvem isso pq a garantia nao cobre esse tipo de situação, mas ligeui novamente e expliquei a situação, apos 5 dias retornaram contato e pediram para que eu enviasse o aparelho para eles. Como nao obtiveram uma solução viavel para meu arelho, me enviaram outro. Mas detalhe, eu n usei meu aparelho que quebrou nem 5 dias, tava novissimo... eu tambem ja paguei so 2 parcelas de 12.... Fiquei muito satisfeito pelo que fizeram por mim... espero q resolvem seu problema tambem.

Central de Relacionamento Motorola: 4002-1244 para capitais e regiões metropolitanas, 0800 773 12 44 para demais localidade

boa sorte!






leonardo vessoli
Amigo faz um seguinte vou te confortar....
Essa beleza aconteceu comigo tambem... AFFE kkk é tenso é tenso na hora que eu vi o meu caindo foi tipo em câmera lenta parecia que ele nunca ia cair.. bem mas caiu.. :( E o fdm ficou kikando parecendo uma lacraia hihi infelismente a tela toda se trinco, bem ja sei que vou ter que pagar mas ALGUEM SABE QUANTOS SAI? pq tipow a tela LCD esta otima nada aconteceu só foi o vidro mesmo ele esta funcionando normal..
se alguem souber quantos sai o valor do conserto em media me informe...

só quem passou para saber a dor de uma pessoa quando uma tela se vai.... :p


IMAGENS:




Responder
Andre Braga
  • Posts no fórum: 2

07/03/2014, 20:52:47 via Web

Olá John, você conseguiu obter a troca com a Motorola porque acionou na justiça (pequenas causas)?

Responder
Andre Braga
  • Posts no fórum: 2

07/03/2014, 20:54:55 via Web

John Haley
OBRIGADO A MOTOROLA, MUITO SATISFEITO!!!





Olá, você conseguiu essa troca do Moto G com a Motorola porque acionou na justiça (pequenas causas)?

Responder
John Haley
  • Posts no fórum: 12

08/03/2014, 22:52:17 via Web

Andre Braga
Olá John, você conseguiu obter a troca com a Motorola porque acionou na justiça (pequenas causas)?

Ola amigo, não acionei na justiça (pequenas causas) não... Apenas liguei para central de atendimento, expliquei a situação, de imediato oque me disseram foi que o a garantia não cobriria este tipo de dano e que só poderiam me indicar uma assistência autorizada para que eu levasse o aparelho para fazer o conserto sendo que eu teria que pagar pela manutenção... Apos uns 5 dias do meu contato, eles retornaram a ligação e pediram para que eu enviasse o celular pelos correios através de um código de postagem que me forneceram. 15 dias apos isso, recebi um MOTO G novinho, devido não haver uma solução satisfatória para meu aparelho, conforme vc pode verificar meu post anterior.

Responder
Thiago Alexsander Oliveira
  • Posts no fórum: 1

09/03/2014, 06:10:36 via Web

Tela do Motorola Moto G? Bom pessoal comprei o meu moto g hoje as 12:30 e não tinha tinha reparado ai hoje as 18:40 estava reparando q a tela na lateral do lado direito estava com um leve branco colocava em tela preta e vi a diferença entre um lado e o outro o lado esquerdo ta mais escuro q o outro lado sera q e normal? Devo levar a assistência? Me ajudem gente estou preocupado com isso, (meu celular nunca caiu).

Responder
Hugo Carvalho
  • Posts no fórum: 1

09/03/2014, 13:41:09 via Web

Pessoal estou lendo na internet que muitas pessoas estão reclamando da tela do Moto G, dizendo que ela é muito frágil que ao cair no chão ela se quebra toda, gostaria de saber se alguém tem o Moto G e passou por isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/03/2014, 13:48:32 via Web

Hugo Carvalho
Pessoal estou lendo na internet que muitas pessoas estão reclamando da tela do Moto G, dizendo que ela é muito frágil que ao cair no chão ela se quebra toda, gostaria de saber se alguém tem o Moto G e passou por isso.
Olá, hj em dia todas elas são frágeis não é só do Moto G elas são bem resistentes a riscos, mais ao cair geralmente trinca a tela, um exemplo que te dou é os iphones, todos são com preço bem alto e não resistem tb ao cair no chão!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/03/2014, 15:35:50 via Web

Hugo Carvalho
Pessoal estou lendo na internet que muitas pessoas estão reclamando da tela do Moto G, dizendo que ela é muito frágil que ao cair no chão ela se quebra toda, gostaria de saber se alguém tem o Moto G e passou por isso.

Eu também vi, inclusive teve um caso aqui no fórum que o usuário reclamou que a tela era muito frágil pois o dele apenas havia caído no chão e quebrou toda a tela e a Motorola deu um Moto G novinho em folha para ele, eu gostei muito do aparelho, até estou pensando em comprar um pra mim.

Responder
Guilherme Medeiros
  • Posts no fórum: 25

09/03/2014, 15:50:44 via Web

meu moto g caiu varias vezes e isso não aconteceu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/03/2014, 15:52:25 via Web

Guilherme Medeiros
meu moto g caiu varias vezes e isso não aconteceu!

Depende do modo que ele cair e aonde cair, mas sorte sua se o seu não quebrou :)

Responder
Felipe Martinez
  • Posts no fórum: 1

09/03/2014, 19:44:51 via Web

Bom fera , tem uns videos na internet que o cara passa com 1 fusca emcima dele e não quebra . Bom pelo geito es muito resistente ...

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

09/03/2014, 21:25:24 via App

já levei vários rolas de bike com o moto g no bolso já deixei cair diversas vezes e nada. . o pessoal que reclama e o pessoal que não cuida e quebra a tela e coloca a culpa na fabricante ... afinal meu amigo celular não foi feito pra cair e vidro quebra ... copo de vidro só se quebra se cai no chão caso contrario ele terá um belo tempo de consumo intacto

Responder
Maufuca
  • Posts no fórum: 46

09/03/2014, 22:24:57 via App

cara tenho um moto g...e ele já tomou dois tombo e sem problemas... aliás acho até resistente principalmente contra riscos...

Responder
Maufuca
  • Posts no fórum: 46

09/03/2014, 22:26:00 via App

beermexix
já levei vários rolas de bike com o moto g no bolso já deixei cair diversas vezes e nada. . o pessoal que reclama e o pessoal que não cuida e quebra a tela e coloca a culpa na fabricante ... afinal meu amigo celular não foi feito pra cair e vidro quebra ... copo de vidro só se quebra se cai no chão caso contrario ele terá um belo tempo de consumo intacto

concordo

Responder
Eric Andrade
  • Posts no fórum: 18

09/03/2014, 22:50:20 via App

Também tava pensando em comprar o moto g ou o moto x, será que apenas uma película basta? Pois eu odeio capas, deixa muito grosso... O moto g com capa fica muito grosso?

Responder
Felipe Ch.
  • Posts no fórum: 12

09/03/2014, 23:31:08 via App

o meu caiu mais ou menos da cintura e nem trincou

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/03/2014, 01:26:10 via Web

Eric Andrade
Também tava pensando em comprar o moto g ou o moto x, será que apenas uma película basta? Pois eu odeio capas, deixa muito grosso... O moto g com capa fica muito grosso?

Compra uma capa flip, elas são ótimas, quando eu comprar o meu vou comprar uma para o meu

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

10/03/2014, 03:54:30 via App

O meu Moto G é campeão em salto triplo e não sofreu nenhum arranhão até hoje, e a minha case é bem básica, não é nenhuma OtterBox ou Case-Mate e a película é fosca anti-gordura.

Carregando a assinatura...(95%)

Rafael Guedes

Responder
Mario Souza
  • Posts no fórum: 5

10/03/2014, 16:15:52 via Web

As pessoas pensam que só porque o Moto G tem Gorilla Glass 3, elas podem sair jogando ele na parede, ou deixar ele caindo direto. É uma tela frágil, como qualquer outra. O Gorilla Glass 3 é resistente a RISCOS na tela, e não a quedas.

Conta desativada

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

10/03/2014, 19:58:50 via App

Bem, o meu caiu e não aconteceu nada, esta perfeito. Talvez seja caso de sorte, kkkkkkkk.... Mas a tela dele é boa sim, devem ser gente da concorrência, hehehehehe....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Danillo Augusto
  • Posts no fórum: 38

11/03/2014, 20:20:01 via Web

E ai galera, meu celular caiu e quebrou a tela... Fui pesquisar na net e onde se concerta celular aqui na minha cidade e não achei onde venda só o vidro, pois a display e o touch estão normais. Alguém sabe onde vende? Ou se só vai vender a tela + display?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/03/2014, 20:21:12 via Web

Reclame a Motorola, tem um membro que conseguiu um novo pois o dele quebrou

Danillo Augusto

Responder
fatima
  • Posts no fórum: 1

12/03/2014, 20:35:15 via App

eu comprei moto g em janeiro e duas semanas depois derrubei no chão e trincou a tela liguei na assistência da motorola e mandaram enviar para eles pelo correio,passado 20 dias recebi outro cel novinho me trataram muito e não tive custo nenhum...

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

14/03/2014, 05:16:13 via App

fatima
eu comprei moto g em janeiro e duas semanas depois derrubei no chão e trincou a tela liguei na assistência da motorola e mandaram enviar para eles pelo correio,passado 20 dias recebi outro cel novinho me trataram muito e não tive custo nenhum...
legal
não sabia que cobriam quedas


mas a relação da queda, simplesmente é sorte no jeito que ele cai, uma vez meu PSOne caiu encima de uma colchão e ele quebrou o trilho do leitor
foi azar

meu Xperia Minipro não tem risco na tela pq uso película, mas o bixinho caiu na rua na primeira semana que tive de pegar a bateria no outro lada da rua
já o Moto G tem um microrisco na tela que deve ser quando acordo e arrasto ele pra travar o alarme.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Fabricio Farias
  • Posts no fórum: 1

14/03/2014, 17:33:41 via App

boa tarde! eu Fabrício comprei o moto que esta completando 2 meses e alguns dias atrás meu moto g caiu e pensei que ele tinha se quebrado .porque? ele caiu de tela do chão mais só arranhou do lado da capa traseira mais bem pouco que nem aparece e com algumas pesquisas fiquei sabendo que a tela tem um pouco de vidro e isso só tome cuidado.abraço ss

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

14/03/2014, 18:08:48 via Web

Pelos videos que eu ja vi, o Moto G tem toda a tela de vidro, isso até o canto de borda, pelo que presumi, é aí que fica o perigo, por exemplo, se o moto G cair com de "quina" com a borda no chão, há um grande risco desse vidro (Tela Gorilla Glass) trincar, mais por que isso?

Bom não sei bem,m apenas penso assim, mais imagino que seja uma onde o impacto é distribuído de uma forma mais agressiva, penetrando antes de camada protetora, só lembrando que é tudo uma tese minha. Mais tudo isso pode ser resolvido com uma capinha, por aí ja deve ter aos montes, em "todas as esquinas", creio que a capinha vai proteger esse área da "borda" que podemos dizer que é o calcanhar de aquilos das telas resistentes e também do Moto G.

Uma coisa a ressaltar nessa minha pequena reflexão é que é que o Moto G não é comercializado com uma tela resistente a quedas e sim a Riscos, assim como como a maioria dos top de linha. Geralmente esses smartphones são vendidos como resistentes a riscos, residencia essa a na maioria dos casos, utensílios de bolsos e bolsas, como chaves e etc. Então para não correr riscos sempre coloque uma capa e uma película.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Alexandre dos Reis
  • Posts no fórum: 10

14/03/2014, 22:42:45 via App

Artur Eduardo
Eric Andrade
Também tava pensando em comprar o moto g ou o moto x, será que apenas uma película basta? Pois eu odeio capas, deixa muito grosso... O moto g com capa fica muito grosso?

Compra uma capa flip, elas são ótimas, quando eu comprar o meu vou comprar uma para o meu
Onde compra capa flip?

Responder
Luis Clovis S. da Silva
  • Posts no fórum: 10

15/03/2014, 02:24:59 via Web

Concordo em gênero numero e grau com você !!!!!! mas pelo preço, era pra serem inquebráveis

Responder
Felipe Kenji
  • Posts no fórum: 2

15/03/2014, 03:23:53 via App

Mano, seguinte toda tela e frágil basta ter cuidado, e também depende da àrea da queda.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

15/03/2014, 03:30:15 via App

Luis Clovis S. da Silva
Concordo em gênero numero e grau com você !!!!!! mas pelo preço, era pra serem inquebráveis
preço do Moto G?
vc não vem falar o preço dele.
dos Top é uma coisa, mas o Moto G não é caro, tem uma composição de Hardware boa, com Gorilla Glass, atualizado e por um preço baixo pro padrão.

Já dos Top é foda mesmo, cara os IPhone são frágeis de mais.
Já vi vários S3 com tela esmigalhada.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder