Samsung Galaxy Note 3 — Problemas de segurança com a tela de bloqueio do Galaxy.

  • Respostas:2
Matheus V.
  • Posts no fórum: 25

10/03/2014, 01:17:03 via Web

Olá,
Eu tinha um Galaxy note 2 e nele eu já via esse ''problema'', quando se segura o botão de desligar na tela de bloqueio mesmo com senha, ele te dá a opção de desligar, reiniciar, desligar dados móveis e etc. Eu vejo isso como um falha pois eu tive meu G Note 2 roubado e talvez a pessoa que roubou simplesmente desligou o aparelho me impossibilitando de rastrear este. Claro que também iriam retirar a bateria, porém agora com o G Note 3, comprei uma capinha com parafusos que fica mais difícil de realizar tal procedimento. Mas o problema com a tela de bloqueio ainda persiste. Então eu gostaria de saber se há algum jeito de ''consertar'' isso, ou se há outra ''tela de bloqueio'' que possa ser baixada.
Obrigado pela atenção.

Responder
Rafael Bernardino
  • Posts no fórum: 42

23/10/2014, 16:35:02 via Web

Olá, isso é padrão do Android, qualquer aparelho Android funciona assim

Responder
Luciano Cardoso
  • Posts no fórum: 5

23/10/2014, 20:03:36 via App

Isso ocorre com qualquer aparelho, seja no Android, ios ou wp. No iphone existia um modo no jailbreak que não aparecia a barra deslizante para desligar. O máximo que dava para fazer é reiniciar. Se vc tiver root, deve ter algum módulo no xposed que faça isso.

Responder