LG P705 - mensagem de erro android.process.acore parou

  • Respostas:10
Gil Castro
  • Posts no fórum: 8

12/03/2014, 16:04:51 via Web

Sou novo aqui e antes de mais nada quero parabenizá-los pelo site.
Tenho um LG P705, ele estava com português de Portugal, mas o que mais me incomodava era que ele estava lento demais, pesquisando encontrei este forum, que por sinal excelentíssimo, então resolvi fazer a atualização de room no link sugerido neste forum, mas não achei a versão 10k, então achei a BRA/Brasil v10C, mas não funcionou, então eu pesquisei mais pela versão 10K e em outro endereço eu achei e refiz o update da versão 10k, parecia que tudo ia normal, mas no meio travou, então eu tentei novamente, aí a ela se instalou, mas agora não consigo usar para nada, pois aparecem uma sucessão de mensagens que o androi.process.acore parou, não sei o que devo fazer para sanar o problema, se é que tem.

Estou desesperado, pois preciso muito de resolver isto, alguém poderia me dar uma ajuda, por favor?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/03/2014, 17:26:58 via Web

Olá,faça um hard reset nele

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Gil Castro
  • Posts no fórum: 8

12/03/2014, 18:17:00 via Web

Já tentei da o hard reset, porém em vez de parecer o robozinho, não aparece o o robozinho e nem a opção wipe systen, em vez disso, aparece ClocwrkMod recovery v6.0.2.8.

Não sei o que fazer podem me ajudar por favor?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/03/2014, 18:34:39 via Web

Entre nesse Recovery e vá em Wipe Data/Factory Reset.
Lembrando que para navegar pelo recovery é pelos botões de volume e para clicar é pelo botão de energia.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Gil Castro
  • Posts no fórum: 8

12/03/2014, 18:43:20 via Web

Entrei nesta opção e aparecem 5 opções que estão escrito apenas a palavra NO, Não tem nenhuma opção Yes

Responder
Gil Castro
  • Posts no fórum: 8

12/03/2014, 19:23:13 via Web

Consegui, existiam outras opções que estavam abaixo da barra e eu não sabia.
Muito Obrigado.

Mais uma coisa, se eu quiser fazer o upgrade para a versão da room v10k ou outra mais recente se existir, eu tenho que fazer root, ou não é preciso?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/03/2014, 20:38:10 via Web

Não precisa fazer root pois é uma Atualização oficial da LG,mas pq vc não aproveita e atualiza para o JellyBean?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Gil Castro
  • Posts no fórum: 8

12/03/2014, 21:11:32 via Web

Como te falei sou novo aqui, é provável que eu faça perguntas bobas.
Para atualizar para jelly bean é o mesmo processo do que a atualização do v10k? Qual a room que corresponde ao jelly bean, pode me passar o link?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/03/2014, 21:14:07 via Web

Tente esse tutorial Aqui

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Gil Castro
  • Posts no fórum: 8

12/03/2014, 21:16:44 via Web

Valeu pela força Vitor. Obrigado

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/03/2014, 21:18:09 via Web

dnada,qualquer coisa tamo ae

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder