Motorola Moto G — Meu Moto G molhou !!

• Respostas:25
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

10/jan/2016 15:27:50 via Web

Meu moto g2 caiu na água hoje, não era muita água, ficou cerca de 1min. Peguei ele e tava funcionando normal, sem mancha na tela. Depois de mais uns 2min o touch começou a piscar e apagou. Não conseguia desligar o celular assim. Então apertei o botão de volume + Power e recovery, não sabia qual das opções clicava para desligar. Aí ele reiniciou, apareceu a tela de inicialização normal, e quando acabava de iniciar e ia pra tela principal do celular ele apagava de novo. Fiz boot algumas vezes tentando as opções, até que a apertei factory e ele desligou mesmo. Como não estava em casa, então demorou uns 30min para colocar ele no arroz. Ele está no arroz há 6h30, e coloquei o saco de arroz no sol também. O de alguém já aconteceu isso? Já li várias informações na internet e o que estava ao meu alcance eu fiz, mas o medo está grande.

1/jun/2016 23:22:30 via Web

Ola Meu Moto G2 Molhou E O Touch Nao Liga Mais , Quando Coloco Pra Carregar Ele Acende O Led De Notificação , Sera Que Tem Conserto E Qual? Me Ajudem!!

9/dez/2016 19:45:45 via Web

o meu moto g tbm ta assim, caiu exatamente ontem, cheguei em casa e deixei no arroz ate hj e ele não liga se não estiver conectado na carga e mesmo assim só fica no m

11/fev/2017 16:18:10 via Web

O meu ficou em baixo molhou, e ficou ligado por um tempo uns 20 minutos por não bloquear a tela imediatamente so depois quando vi que o desliguei, mas a tela dele ficou toda azul como se tivesse pifado e dentro dele ficou cheio de agua, agora a tela dele ta toda escura e com a luz bem fraca oque faço ? me ajudem por favor valeu !

23/jul/2017 6:51:22 via Web

Boa noite meu celular ficou em torno de 20 seg submerso em agua de chuva cheguei ao trabalho tirei a bateria deixei de cabeca p baixo como a capa dele E bem vedada n entrou agua na bateria e tal porem pela entrada do fone e pelo proprio fone E possivel ter entrado bati nele ate n ter resquicios nenhum e liguei o mesmo de inicio deu uma parada e depois voltou perfeito meu medo E trm chance de oxidar,??? Eu n seii desmontar
Isso foi ont dia 21/07/2017