Samsung Galaxy S4 — Problema com a atualização KIT KAT

  • Respostas:3
Jãn Pessoa
  • Posts no fórum: 3

18/03/2014, 01:39:04 via Web

Possuo um Galaxy S4, 4G, sem vinculo nenhum com operadoras, e ainda não recebi a aualização via OTA
Daí, quando conecto o aparelho ao KIES 3 mostra que já possuo o firmware mais recente... mas não atualizou ainda..

O que pode estar acontecendo?? GOstaria muito de atualiza-lo
Alguem pode me ajudar por favor??



— alterado em 18/03/2014, 02:00:29

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/03/2014, 14:08:09 via App

amigo to meio sem tempo de fazer um tutorial mas de uma olhada nesse link. É fácil e seguro e nao perde a garantia, mas siga o tutorial a risca.
Eu nem a androidpit se responsabiliza por danos causados, faça por sua conta.
http://showmetech.band.uol.com.br/kitkat-4-4-2-disponivel-para-o-samsung-galaxy-s4-i9505-zto/

crédito: Rodrigo Zaratin

— alterado em 18/03/2014, 14:20:26

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Jãn Pessoa

Responder
Jãn Pessoa
  • Posts no fórum: 3

25/03/2014, 15:47:08 via Web

Descobri o problema... mesmo o aparelho nao tendo vinculo com nenhuma operadora.. a Samsung liberou atualização para o modelo 4g mas com versoes de banda de base especificas.. ou seja.. para meu descontentamento fui no site da samsung e vi que a minha versão de banda não está na lista..

Então a samsung mandou q eu entrasse em contato com a aperadora.. mas ninguem sabe lidar com esse assunto..

Enfim.. morri na praia.. vou aguardar ve se isso muda um dia..

Responder
Carlos Antonio de Freitas
  • Posts no fórum: 1

26/06/2014, 16:46:31 via Web

Pessoal, gostaria de compartilhar um problema que venho enfrentando para ver se alguém mais está no mesmo barco. Tenho um S4 I9505 com as ultimas atualizações de firmware e KitKat 4.4.2 o que vem acontecendo é que estou sendo cobrado diariamente sobre o uso de redes móveis, sendo que em meu aparelho se encontra tudo desativado em relação a Redes Moveis. Já fiz reclamação na Claro, vi no reclameaqui bastante gente com o mesmo problema mas até agora nenhuma solução. Procurei assistencia da Claro e a pessoa que me atendeu verificou as configurações do meu aparelho e não encontrou nenhuma configuração que pudesse estar gerando trafego. Única coisa que foi alterada foi a APN de java.com para claro.com.br.

Se alguém mais com esse mesmo problema e tiver a solução agradeço.

Responder